Comentários

Mais resultados: Anteriores 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Comentários de Leon Diniz Diniz
Em 09/09/2008 14h46
É no mínimo irresponsável a declaração de Bush no dia de hoje. Ele diz estar determinando a saída de 8 mil homens do Iraque. Só que esta retirada só se dará no ano de 2009. A quem Bush pensa que engana? Com esta falácia está tentando esvaziar mais uma promessa de camapanha do Senador Obama que promete a retirada do Iraque nos primeiros meses do seu governo se eleito.
Ora Bush, se é para tirar as tropas que nunca deveria ter ido, porque não o fez para ontem?
Tentando ajudar seu parceiro Ma Cain a subir nas pesquizas, você está prometendo uma coisa que não realizará, até porque não será mais nada em poucos meses, e para sobreviver em segurança vai ter que procurar no Alaska alguma caverna de urso polar quase extinto pela miss Sara, onde você vai morar para se esconder dos milhares de desafetos que o seu governo desastroso criou no mundo inteiro.
Com a eleição de Obama o sentimento anti-americanista que invadiu o mundo durante o império dos repúblicanos de Wasghiton vai desaparecer e o mundo vai respirar melhor sem a camisa de força dos Senhores da Guerra dos EUA.

Porque será que os republicanos não mandam um contingente para servir de força de segurança no Haití, para que as tropas brasileiras voltem para casa e venham fazer patrulhas nas nossas fronteiras e nas favelas do Rio de Janeiro?

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2008 18h25
Agradeço ao SR. JOSE NUNES pela atenção que deu a minha manifestação nesta tribuna, mas por ser um admirador da vida doutrinária de Jesus de Nazaré. Não tenho nenhuma preocupação em obter provas do dia, do mês, em que ele nasceu. Nem me incomoda saber a forma como ele nasceu na Galiléia. O que me deixa realmente encantado é o poder dialético desta criatura extraordinária que deixou muitas pérolas espalhadas por este mundo sombrio, principalmente o Sermão da Montanha. Este gênio divino não criou religião alguma, mas suas palavras foram eternizadas em pedras e em pergaminhos. Da sua filosofia carrego um pensamento do qual não me aparto jamais "CONHECEIS A VERDADE E A VERDADE OS LIBERTARÁ". De qualquer forma Sr. Nunes, agradeço a sua intervenção.

Em Eleições nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2008 17h38
Mac Cain, deixa claro que não quer mudar Wasghiton, a ele só interessa mesmo é mudar para Wasghiton. Mas é compreensivo o seu despreparo para ocupar outro lugar que não seja no Senado. O velho senador convidou para vicê uma Barby do Alasca que tem a deslavada coragem de expor um menino e uma menina perante a mídia mundial só porque do namorico dos mesmo resultou uma gravidez, forçando com isto os coitados dos jovens a pagarem o maior mico eleitoral da história e serem obrigados a subirem no palanque para ajudar alavancar a candidatura de dois adultos desumanos e insensatos. Paranbéns Senador Obama pela sua determinação de não usar e proibir qualquer um de sua equipe a fazer uso da imagem ou do drama a que os jovens estão vivendo no momento. o Senador Obama da uma lição de vida e de humanismo a Sara e Cain. Já é possível perceber que Obama por mais que é atacado, não vende a alma para chegar ao poder. Sem falar que Mac Cain antecipou a sua convenção para logo depois da aceitação de Obama para tentar ofuscar o brilho do discurso do senador democrata. Porém imitar Obama, entrando de surpresa na convenção após
a aceitação da Miss petróleo, aí já é demais. Acho impossível que o povo americano não esteja prestando a atenção na dupla de trapalhões que se oferece ao eleitorado como dois papagaios de pirata, que não cria, só copia. Foi o partido Republicanos que inventou o Trio Calafrio, GoG Bush, Dick Cheney e Condolezza Rice. América despertaí e vigiaí enquanto é tempo.

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 05/09/2008 17h28
Quero congratular-me com LUIZ CASTRO E CÉLIO RODRIGUES, pela importância dos seus texto nesta tribuna. Agradeço também a IGMAR TRINDADE pela oportunidade que dá à estudiosos como eu de buscar um pouco mais de conhecimento. Igmar aproveitei a sugestão que fez a outra pessoa nesta tribuna para que entrasse no GOOGLE ZEITGEIST Também entrei, confesso que fiquei impressionado com as informações alí contidas. Obrigado de coração pela oportunidade.
Sr. Mac Cain copiar não é feio desde que se de o crédito a fonte. Mundança, até onde sei é mote de campanha do Senador Obama. O lema "ir para Wasghiton para refomar o país" também é de Obama. Por favor ponha a criatividade para funcionar e traga algo novo para deleite dos seus apoiadores. A América já teve um filho imitando o pai na presidência, e olha no que deu: A nação além de cair no atoleiro econômico, tem hoje boa parte do mundo odiando os EUA e sua máquina de fabricar guerras.
Enquanto Obama elogia o passado de Mac Cain. o general agride Obama com palavras impróprias e ao mesmo tempo tenta copia-lo sonhando alcançar a popularidade do Senador democrata. É por isso que o povo americano está mais simpático ao democrata que é original, do que à qualquer genérico de ocasião.

Em Eleições nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 05/09/2008 15h28
Gosto do povo dos E.U.A. Por alguns deles tenho veneração e respeito pois já citei exaustivamente seus nomes nesta tribuna. Mas por três nomes dos E.U.A, faço verdadeira reverência que é EDGAR CAYCE, ELLEN G. WHITE, e GEANE DIXON. Três criaturas à frente do seu tempo. Eles eram unanimes em alertar quanto a chegada no final do século XX e início do Século XXI, do Grande Mentiroso que completaria a obra do seu pai a velha serpente que o enviou. "Depois que estiver no poder, o mundo não demorará para sentir sua influência. Seu poder se estenderá por várias nações. Conquistará outras terras mantendo-as subjulgada com armas das mais atualizadas. Em algumas oportunidades ele se proclamará agente da paz e dirá que seu governo é piedoso e misericordioso com os estrangeiros. Fará uso da máquina propagandistica dos E.U.A. Inicialmente o mundo não ligará e não dará atenção para um ex herege religioso que chegou ao poder se proclamando convertido, mas ninguém poderá ignorar que um fato extraordinário ocorrerá no seu governo, dará a ele um poder inimaginável para expandir a sua doutrina que é a mesma do pai que o enviou".
"G og, O Anticristo, representará uma profunda desconfiança ética entre os homens e governantes do seu tempo, mas ninguém ousará contradize-lo. Os homens serão obrigados a admitir a sua santidade, pois ele chegou ao poder com a Biblia nas mãos. O Anticristo dirá que o mundo está mais seguro sobre sua proteção. "Deus salve a América e o mundo".

Em Eleições nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2008 12h19
Caro JOEL STEVÃO, entendo e respeito todo o seu carinho pela nação que o acolheu. Eu também adoro os americanos, Lincoln e Luther King são meus idolos. Mas antes de falar mal do Brasil só porque coloquei o dedo em algumas feridas do governo dos E.U.A., leia a mensagem lúcida e esclaredora que o Sr. RONALDO CAMARGO a quem parabenizo escreveu bem próximo das nossas maninfestações. Num aspecto o senhor tem razão. No Brasil a corrupção é um mal endemico pois ainda sofremos reflexo da nossa colonização feita por degredados e alguns delinquentes de além mar. Porém o Brasil Coração do Mundo, não segrega ninguém. Arabes, Judeus, Cheneses, Japoneses. Coreano, todos vivem aqui em paz. Recentemente o Brasil parou inteiro parou para comemorar o centenário da chegada dos japoneses aqui neste terra. Será que nos E.U.A aconteceria a mesma coisa? Áh, em tempo quero fazer minha penitencia lembrando que aqui nós temos a guerra do tráfico, corrupção na política, mas não temos Guantanamo nem Abugraibe em território alheio. E para te provar que brasileiro é sensivel vou lhe contar algo; -No ano em que caiu as Torres Gêmeas, aqui no no Rio de Janeiro caiu um prédio feito de areia do mar, construida por um politico mineiro, muitos moradores vivem até hoje em hotel sem indenização. O presidente da República da época nunca foi lá expressar seu sentimento. Mas em seguida ele voou para os EUA e ao lado do Bush chorou copiosamente diante dos escombros do 11/09. No que eles são diferentes?

Em Eleições nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2008 17h37
Uma nação que não se penitencia pelo assassinato de Lincoln. Não cora de vergonha por facilitar o ataque de Pearl Harbor para ter nisso uma desculpa afim de testar armas atomicas no Japão. Uma nação que permite o assasinato de Luther King, de J.F.K. e Bob Kenedy e depois permite uma fraude eleitoral que retira a cadeira do presidente Al Gore legitimamente eleito. Uma nação que tendo o maior serviço secreto do Planeta permite que ocorra o ataque as Torres Gêmeas para aumentar a popularidade do presidente numa eventual retaliação ao primeiro que rir da desventura dos E.U.A. Uma nação que fabrica ditadores para as nações pobres do Planeta como criou e sustentou Sadam Husseim, e depois joga bombas sobre a cabeça de criaturas descalças, dizendo que é só para depor o ditador. Uma nação cujo presidente após 8 anos de desgoverno com 30% de popularidade vai a convenção dizer em quem o povo americano deve votar. Esta nação já deixou ha muito tempo de ser rotulada como a maior democracia da Terra. Mas o eleitor americano ter que aguentar Bush dizendo na convenção o que é melhor para a America, e ainda por cima aplaudirem de pé. Este povo que eu respeito como qualquer povo dominado por aqueles que estão no poder, perdeu o espírito crítico ou perdeu completamente o juizo. Salvo engano meu, não vi ninguém se indignar, levantar-se da convenção e ir embora quando Bush apareceu no telão. Se querem O Mac Cain, tudo bem, mas aplaudir o Bush já é demais. Afinal em que Hospício nós estamos?

Em Eleições nos EUA
29 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2008 17h09
Caro Abilio Marques, agradeço seu comentário e volta a esta tribuna para reafirmar que é nesta "Consciência Cósmica". Neste Deus Cósmico, criador de toda harmonia universal que eu acredito. Este Deus independente de qualquer religião inspira os homens de bem a construir em pról da harmonia planetária. Os homens do mal. Senhores da Guerra, Senhores dos Exercitos pátrios, romperam a mílênios a aliança de concórdia e amor com este Deus. E com estes agentes do mal Deus não tem qualquer intimidade. Esta é a razão pela qual, estas criaturas regidas pelo mundo das sombras, tem vida longa. Nada os afeta, envelhecem no poder ditando as cartas, dando a impressão de que nem Deus é capaz de interferir nos seus atos escrabrosos. Porém eles já ditaram sua própria sentença, são prisioneiros de suas memórias genocidas, que já dá pequenos sinais de vida nas suas noites de insônia, e que finalmente se mostrará carrasca e cruel no momento em que eles por velhice, doença, aciente ou qualquer outra razão deixar o corpo físico em qualquer sepultura da vida. De qualquer forma os homens de bem não devem ficarem de braços cruzados esperando que Deus faça a faxina planetária. Todos devem se unirem e partirem para um combate dialético sem trégua contra estes agentes destruidores do Planeta. Esclarecendo sempre dialéticamente, homens mulheres e crianças que estão em busca da verdade que é única capaz de libertar a Terra de alguns políticos insanos e oportunistas.

Em Eleições nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 29/08/2008 17h08
Óh Sarah, Mac Cain não é Abraão, mas que mancada a sua! dizer no dia da sua apresentação como vice, que daria um presente de aniversário para Mac Cain, e que este presente era um comunicado que a senhora tem um filho que se alistou no exercito e que este está pronto para ir à guerra? Francamente, isto é tudo o que as mães dos jovens reservistas nos EUA não precisavam ouvir de uma mulher. Alías a mulher é a luz do mundo, é mãe da criação. Sem ela nós não estariamos aqui. Uma mulher é muito mais do que uma mera fabrica de guerreiros. Portanto deixo aqui meu protesto. Chega de guerras. Basta de governantes pensando em governar com a guerra na cabeça. Isto é coisa de G e O r G Bush o monstro apocaliptico. Ele quis fazer da G e O r G i a, a terra de M a G o G, mandando soldados da Otan para fazer treinamentos naquelas bandas quando nem se pensava em conflitos! Olha a encrenca desnecessária que ele arrumou com a Russia. Agora não tem moral para protestar, e deixa o mundo a beira de uma guerra mundial para o próximo presidente eleito resolver se for capaz. Áh, João você bem que alertou lá de Patmos de em o poder para o Dragão do Poder militar, pois ele botará fogo no mundo, mas o eleitorado americano não quis te ouvir. Quem sabe eles ficam mais esperto desta vez, e aposentem Mac Cain, Sarah e os Bushs, e o mundo possa viver uma era de paz.

Em Eleições nos EUA
27 opiniões
avalie fechar
Em 22/08/2008 14h40
Já disse e volto a repetir, uma vitória simples de Obama nas urnas ainda o coloca sob o risco de ter sua conquista fraldada pelos mesmo personagens que surrupiaram a conquista de AL Gore. Obama já é um vencedor qualquer que seja o resultado, pelo fato de contrariar os poderes ultra secretos do poder estabelecido nos E.U.A. Se Mac Cain parte para a baixaria, Obama tem que revidar. Afinal o eleitorado americano é igual ao de qualquer parte do mundo. O eleitor não gosta de quem apanha calado e não está preocupado se o ataque tem propositura programática ou se tudo não passa de baixaria. E se vier a ex-esposa para o centro do debate, aí é que não vai sobrar pedra sobre pedra para o lado de um certo candidato dito muito experiente da vida..

Em Eleições nos EUA
9 opiniões
avalie fechar
Em 15/08/2008 16h07
Contra fotos e imagens não há argumentos. Depois de um acordo de cessar fogo e retirada imediata da Georgia, soldados russos aparecem em imagem da televisão, atirando na população civil, assim como o fizeram baleando uma jornalista. Eles não querem sair sem antes de saquear tudo. A Rússia, faz como os americanos fizeram com as riquezas dos museus históricos de Bagdá, roubaram tudo o que puderam carregar. EUA e Rússia, são todos farinha do mesmo saco. Mas eles não perdem por esperar o dragão chines com a invasão ao Tibet já aprendeu na cartilha de ambos e logo estará pronto para desafiá-los cuspindo fogo nas ventas de Moscou e Washigton.

Em Conflitos na Geórgia
1 opinião
avalie fechar
Em 13/08/2008 13h19
O conflito na Georgia marca a diferença entre a postura na politica externa de Obama e Mac Cain. Enquanto o Sr. Mac Cain pega leve nas criticas a Moscou e ao deslumbrado presidente Mikail da Georgia. O senador Obama não poupa criticas contra o presidente aventureiro Georgiano que é um gato a serviço da Otan na região, e que achou que podia desafiar o vellho urso da KGB, achando que o elefante americano viria correndo em seu socorro, ledo engano. Mas o
senador democrata também criticou duramente o Raspu-Tin do Kremillin. Pois Wladimir já mostrou antes do caso Georgia o seu lado sombrio, ao deixar morrer varios tripulantes russos num sub marino ao rejeitar ajuda de nações que tinham tecnologia para socorre-los. Foi Raspu-Tin quem deu um banho de sangue na Chechenia para reafirmar o poderio da mãe Russia. E ainda foi ele quem mandou tropas invadirem uma escola repleta de refens, no que resultou a morte de mais crianças do que as baixas sofridas pelos rebelados. Bush e seus republicanos que querem fazer da Georgia base militar americana só iriam ficar mesmo em cima do muro. Foi assim que eles agiram logo após o ataque as Torres Gemeas, quando pegaram toda a familia Bin Laden que morava nos E.U.A, puseram a todos dentro de um avião militar, e os despacharam para a Arábia Saudita base dos EUA no Oriente Médio, para que eles longe da América não tivessem que explicar para a imprenssa, quem é que dava hospedagem ao Bin Laden quando este visitava regularmente os E. U.A.

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2008 18h28
O massacre que a Russia promoveu na Georgia foi mais que desproporcional, foi cruel. A população civil atingida foi quem levou a pior, porque ficou claro que o objetivo russo não foi unicamente o de promover baixas em áreas militares, mas o proposito claro era o de espalhar o caos e o genocídio junto à população civil, para que os sobreviventes apelem para a saida do seu presidente. A Russia mostrou como age uma potência militaresca imperialista quando tem interesse nas riquezas de nações soberanas. Foi tudo uma ação urdida pelo chefão do Kremilin Wladimir Putin, manipulando o seu presidente Dmitri Medvedev que é seu marionete. E desta vez Bush não quis usar sua estrelinha de cherife do mundo e dar um corretivo na Russia. O certo é que Moscou aprendeu com a Casa Branca, quando esta mandou invadir e saquear o Iraque. Atacar rápido as nações desarmadas. testar todas as armas estocadas e quando o mundo acorda para o genocídio os tiranos imperialistas dos dois gigantes do hemisfério norte dizem, "Só estamos reestabelecendo a ordem, pois no mundo manda quem pode e obedece quem tem juizo". Até quando a ONU fará o papél de governanta dos novos Hitleres saqueadores do paises pobres?

Em Eleições nos EUA
9 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2008 16h10
Caro Roberto Souza, agradeço seu comentário mas não há argumentos que respaulde a fraude de uma eleição com a ajuda do Partido Republicano do sr. Bush, e da qual Al Gore foi a grande vítima. Eu gostaria de saber onde estão as armas atômicas do Iraque que só os Republicanos viram. Não acho que o Partido Democrata seja a solução para todos os males afinal eles inventaram Bill Clinton de triste memória. Mas defender Reaagan que criou a turma dos Bushs que dizem que governam o mundo diarimente com a guerra na cabeça, não é desconhecimento político é falta de sensibilidade. Roberto, porque será que a Cia e o Pentagono sob o comando dos Republicanos de Bush não estão preocupados em intervir em paises da Afeica dominados por ditaduras, eliminando os ditadores e libertando aquele povo faminto e sofredor? Será que é porque eles não tem petróleo?

Em Eleições nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2008 15h30
Caro amigo Jose Nunes, permita-me respeitosamente chama-lo de amigo. Agradeço sua exposição diante do meu comentário. Confesso que penso exatamente dentro da sua linha de raciocnío. Também entendo que quem manda na casa Branca e por tabela no mundo, não senta na cadeira Mór do Salão Oval. A muito tempo, os que lá tem assento são os marionetes apoiados pelo Congresso, pelo Pentagono e pela Suprema Corte. Mas quem dá as ordens está acima deste poderes que acabo de citar. Não vou me alongar para não dar idéia de que sou adépto das teorias das conspirações. Mas eu gostaria de ver o Sr Obama lá nem tanto porque acredito que ele mudará o atual sistema reinante. Mas é porque derrepente, só para contrariar, ele poderia vir a representar exatamente o aposto daquilo que as elites norte americana e os Senhores da Guerra gostariam de ter na Casa Branca. Seria divertido ter alguém no comando dos EUA para contrariar as Elites no poder, o Complexo I. Militar Bélico, Os Petroleiros e alguns Klans. Se nada disso ocorrer. Sonhar não custa nada. Jose Nunes, um abraço e obrigado pelos ensinamentos contidos na sua mensagem.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 17h24
Caso Obama com suas proposta de reformas e transparências não seja eleito neste pleito, não ficarei de todo frustrado afinal uma vitória de Mac Cain já representa o fim do império romano, digo do império bélico americano. O povo norte americano é gente boa e merece esta libertação por não terem dado com seu voto procuração para que os Senhores da Guerra destruam hospitais, creches, asilos e vilas inteiras de moradores humildes mundo afora, só porque os poderosos tem sede de petróleo e necessitam testar novas armas, fingindo atacar ditadores de paises pobres que o próprio E.U.A colocaram no poder. Uma possível vitória de Mac Cain significa em 2009 a reedição do crak de 29 que se repete quase 100 anos depois por Bush do partido de Mac Cain. Infim o mundo moderno ficará livre do elefante ensandecido que por temer uma formiga chamada paz mundial, só viveu espezinhando as nações pobres e desarmadas que tinha pela frente. frente.

Em Eleições nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 16h37
É preciso ponderar para entender que os EUA não necessita de um humorista na presidência que sai em campanha distribuindo brinquedinhos fazendo alusão ao seu adversário. Quando os americanos votaram num artista nos anos 80, este deixou a nação envolvida em conflitos bélicos com o Irã e o Iraque. Deixou também de presente para o americano um saco de gato chamado família Bush que está quebrando a economia da America do Norte. Dá para confiar em artista no governo? Dá para confiar nos republicanos? O Mundo exige um pouco de paz para respirar. Abaixo os republicanos amiguinhos do Bin Laden.

Em Eleições nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/08/2008 12h03
Duvidas, porque? O eleitorado norte americano não precisa se debater em dúvidas para a escolha do melhor candidato. Basta ver quem é o candidato que o desmetemido Maicon Moore que arriscou a sua vida denunciando a farsa montada no onze de setembro de 2001 pela turma do Bush, está apoiando hoje. Se esta observação for pouca veja de que lado está hoje o premio Nobel Nobel e verdadeiro presidente eleito dos E. U.A, Al Gore. Ele também apóia a promessa de renovação e mudança. contra a turma da produção e venda de armas do Complexo Industrial Militar Bélico, e contra a camarilha que saqueia petróleo mundo afora. Obama não precisa temer o eleitorado, só tem que ficar de olho nos fraudadores de urnas, pois só no pleito dos E.U.A, o raio pode cair novamente no mesmo lugar.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2008 20h28
Teria credibilidade o candidato de um partido tirou a cadeira presidencial de AL Gore, fraldando as urnas para não dizer "roubo discarado"? E o partido cujo presidente da Repúclica atacou O Iraque só para surrupiar o petroleo do povo iraqueano? E o partido cujo presidente permitiu o ataque de Onze de Setembro de olho num segundo mandato? Diante disso se conclui que hoje só a turma do Anti-Cristo Bush, a Paris Hilton e a Britiney votariam no Mac Cain e no seu partido cuja existência já é uma fraude. Deus salve a América, e o mundo também

Em Eleições nos EUA
37 opiniões
avalie fechar
Em 29/07/2008 12h54
O mundo está em compasso de espera para ver quem será o presidente dos Estados Unidos. Mas para que todos tivessem uma idéia de como o futuro presidente encherga o momento crítico pelo qual passa os EUA após o desmonte da era Bush, seria interessante se eles já apontasse um Vice. Candidatos ótimos não faltam. Al Gore. Bill Gates, Maicon Moore, estão na fila.

Em Eleições nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

FolhaShop

Digite produto
ou marca