Comentários

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

Comentários de Paulo Floriani
Em 14/03/2008 11h04
A lei de causa e efeito é princípio filosófico de consenso racional, óbvia e indiscutível, pois há princípios universais inegáveis (Aristóteles e Thomas de Aquino). Outro princípio filosófico universal, racional e inegável é "que uma coisa não pode ser e não ser ao mesmo tempo". O ser em potência implica necessariamente em ser em ato, portanto ELE JÁ É, mesmo sujeito ao fator espaço e tempo, pois o potencial perderia o sentido sem o ato que lhe é conseqüência lógica e necessária. Destruir o ser em potencial, que é atrelado fatalmente ao seqüente ato que lhe é de direito natural, óbvio e irreversível por natureza, é cercear a seqüência do que já existe, portanto, É INTERFERIR NO ATO. Se o ato é vida humana, mais uma razão para que não se lhe tire a potência.

Em Células-tronco
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/03/2008 16h20
Só para lembrar, sem querer ofender ninguém: Há uma pergunta antiga ("O QUE É A VERDADE?", a qual apareceu no debate). INTERESSANTE QUE ELA FOI FEITA POR PÔNCIO PILATOS, UM POUCO ANTES DE LAVAR SUAS MÃOS E ENTREGAR JESUS AO SUPLÍCIO. Aliás, todo católico, praticante ou não, sabe deste fato.

Em Células-tronco
17 opiniões
avalie fechar
Em 13/03/2008 15h33
Imagine uma cidade pequena com uma ou duas grandes empresas. Se não houvesse a facilicitação da lei para fundar um sindicato local, com a ajuda da contribuição sindical, os trabalhadores desta cidade ou região não teriam perto de si ninguém para defender seus interesses. Os sindicatos locais, além de terem conquistado centenas de benefícios para os trabalhadores, são os fiscais do trabalho mais próximos deles.CLARO QUE HÁ AS EXCEÇÕES, mas os trabalhadores locais têm toda a chance de exigir resultados e conseguem.

Em Imposto Sindical
1 opinião
avalie fechar
Em 13/03/2008 14h37
Senhor Botrel. Pesquisadores e historiadores importantes, credenciados em grandes universidades, do nosso tempo, como Thomas Woods, A.C.Combie, David Lindberg, Edward Grant, Stanley Jaki, Thomas Goldstein, J.L. Heilbron, Rodney Stark, Alvin Schmidt, Roberet Phillips, Kenneth Pennington, Daniel Rops, Joseph Needhem,Charles Montlembert, Joseph Mac Donnell, Phillip Hughes, David Knowles, William Lecky, Harold Broad, Michel Davies, Jean Gimpel e muitos outros, discordam totalmente das suas afirmações.Por favor, pesquise mais um pouco...

Em Células-tronco
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/03/2008 10h02
Hoje em dia tem muita gente se auto denominando "teólogo", como esta senhora, Ivone Gebara. A pergunta é: qual o conhecimento que ela tem de exegese bíblica, DAS LÍNGUAS ORIGINAIS DA BÍBLIA, HEBRAICO, ARAMAICO, GREGO E LATIM? QUAIS SEUS CONHECIMENTOS da história imparcial do Cristianismo? Sugiro que ela leia o livro do professor Felipe de Aquino, "A HISTÓRIA QUE NÃO É CONTADA". Sugiro que ela investigue documentos originais do cristianismo, aliás, a maioria deles estão sob os cuidados da Igreja Católica.Tem muita coisa que esta "teóloga" precisa aprender ainda...

Em Células-tronco
1 opinião
avalie fechar
Em 13/03/2008 09h42
Tem gente usando o nome da Igreja Católica para pregar heresias. "Católicas Pelo Direito de Decidir é um exemplo. Este grupo não fala em nome da Igreja, apenas usa o seu nome. ALGUMAS COISAS PRECISAM FICAR CLARAS."Os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz"...

Em Células-tronco
29 opiniões
avalie fechar
Em 12/03/2008 10h22
O pior é que o governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, além de ser o campeão mundial da moto-serra, tem forte influência sobre o Lula. Há comentários de gente de Brasília, de que o Lula MORRE de medo do Blairo Maggi. NÃO SEI O PORQUE. SERÁ PORQUE O CARA É MILIONÁRIO E SEMPRE FEZ O QUE QUIZ COM O SERRADO? será que o seu poder destrutivo (sobre o meio ambiente) é irreversível? O único que enfrentou o Blairo Maggi atér agora foi o Greenpeace. Um presidente medroso não pode acabar com o desmatamento.

Em Desmatamento
25 opiniões
avalie fechar
Em 12/03/2008 09h57
Como tabalhador, com carteira assinada há 34 anos, sou grato aos sindicatos. Graças a eles sempre tive vários benefícios, que as empresas tiveram que oferecer através dos acordos coletivos, negociados a partir das assembléias de trabalhadores. Há trabalhadores que não percebem estas coisas. Experimente ficar sem a estrutura sindical brasileira para ver o que acontece com os trabalhadores no Brasil. Voltaríamos, com certeza, à escravidão do início da Revolução Industrial.

Em Imposto Sindical
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/03/2008 16h55
Pessoas que são a favor do uso de embriões deveriam pensar de forma silogística. Isto é, dentro da lógica. Vejamos: se o embrião é um amontoado de células somente, como querem alguns, mesmo assim, estes deverão aceitar o fato inegável de que o embrião está em pleno desenvolvimento e que, caminha para o seu apogeu de forma lógica e irreversível. Isto é, tem toda a potencialidade humana dentro dele, portanto caminha inexoravelmente para o sucesso e não para o caos. Agora imagine um senhor, com mal de alzheimer em estado avançado (não pensa,não raciocina,não tem mais memória ativa, etc). Este senhor é o que? Pela lógica dos favoráveis ao uso de embriões, esta pessoa não é mais do que um grande monte de células, E O QUE É PIOR, caminha inexoravelmente para o caos, para a degenerescência total. Portanto, pela lógica dos favoráveis ao uso descartável de embriões, o mais correto seria abreviar o caminho para o caos total, visto que o mal de alzheimer também é irreversível. Fazendo o que? Dando uma injeção letal? Aliás, qual seria o mal maior? Eliminar um montão de células que ocupa bem mais espaço e dá bem mais incômodo e não tem perspectiva nenhuma ou ELIMINAR UM MONTINHO DE CÉLULAS QUE QUASE NÃO OCUPA ESPAÇO, APESAR DE TER NELE TODA A CHANCE DE SUCESSO PLENO DE VIDA??? Agora, se você é a favor do uso descartável de embriões não reclame (caso tenha um ente querido com mal de Alzheimer irreversível) se alguém lhe disser que ele deveria ser eliminado para abreviar sofrimentos...

Em Células-tronco
19 opiniões
avalie fechar
Em 11/03/2008 14h22
Interessante. O médico nazista e famoso dr. Menguelle ( o "anjo da morte") também disse que as pessoas que ele matou nas experiências, usando-as como cobáias, também não estavam mortas, pois seus espectros sobreviveriam já que foram usadas para "salvar" outros seres humanos. MAIS UM ARGUMENTO NAZISTA A FAVOR DO USO DOS EMBRIÕES HUMANOS.

Em Células-tronco
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/03/2008 10h27
Os nazistas, quando fazim experiências com cobáias humanas, argumentavam que se não as fizessem, milhões de pessoas não teriam a chance de cura de seus males. Nem por isso suas ações foram éticas. Pelo contrário, cometeram milhares de atrocidades. Dizer que um embrião humano não é gente é o mesmo que dizer que um louco não é mais ser humano, pois não raciocina mais. PORTANTO, TODOS OS ARGUMENTOS A FAVOR DO USO DE EMBRIÕES HUMANOS SÃO ARGUMENTOS NAZISTAS. EMBRIÃO HUMANO É GENTE, SIM SENHORES, E GENTE TOTALMENTE POTENCIALIZADA EM PLENO DESENVOLVIMENTO

Em Células-tronco
29 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 17h27
A posição de Paulo César é contraditória (em lógica pura isto se denomina "contraditio in terminis"). Pela sua posição não se pode dar chance ao que ele chama de "monte de embriões" porque já tem gente demais no mundo, que sofre.Ele fala em crianças abandonadas que deveriam ser adotadas pelos que são contra o uso descartável de embriões..Isto é: os que são a favor do comércio de embriões não teriam obrigação moral de adotar crianças abandonadas... Todavia, pelo mesmo silogismo falho dele (FORMA DE RACIOCINAR, COM PREMISSA MAIOR, PREMISSA MENOR E CONCLUSÃO), estas crianças, por estarem "incomodando" não mereceriam estar no mundo. ESTE É UM ARGUMENTO NAZISTA.

Em Células-tronco
7 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 15h35
imagine uma situação. uma mulher que tem dificuldades para engravidar, faz de tudo para consegui-lo. Um dia ela engravida. Quando o fruto de seu seio já está na fase adiantada de embrião,algo externo a faz perder a gravidêz. Como ela iria pensar?? Por acaso pensaria como os hipócritas que são a favor do uso de embriões como peças de carne descartáveis??? Por acaso esta mulher diria: 'NÃO TEM IMPORTÂNCIA, NÃO FOI NADA, AFINAL DE CONTAS O QUE EU TINHA DENTRO DE MIM NÃO ERA UM SER HUMANO, ERA SÓ UM AMONTOADO DE CÉLUlAS, VAMOS RIR E FESTEJAR..."?? Por acaso você que é a favor da destruição de embriões iria dizer a esta mulher (só para consolá-la) 'NÃO CHORE, VOCÊ PERDEU SÓ UM APÊNDICE INÚTIL, QUE NÃO ERA GENTE, ERA SÓ UM AMONTOADO FEIO DE CÉLULAS, COM RABO E TUDO...."???. E se você fosse esta mulher ou seu marido???? embrião é gente, sim senhores, em fase de desenvolvimento e plenamente potencializada.

Em Células-tronco
14 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 09h16
O argumento que usa as palavras "PROGRESSO CIENTÍFICO" pode ser usado demagogicamente e manipulado à vontade. Este "argumento" não serve para tudo. Se ele servisse para tudo, os argumentos nazistas estariam corretos, os argumentos do comunismo ateu soviético estariam corretos. Por exemplo: os soviéticos sacrificaram centenas de vidas para fazer experiências com foguetes, tudo em nome do "progresso científico".O chamado "anjo da morte", Menguelle, médico NAZISTA, sempre em nome do "progresso científico", matou centenas de pessoas.Outros nazistas fizeram milhares de experiências com cobáias humanas. Para eles, os loucos e doentes mentais em geral não eram mais seres humanos. Poderiam ser usados a vontade. E por aí vai. O EMBRIÃO HUMANO É GENTE, SIM SENHORES. CADA EMBRIÃO HUMANO É UM SER HUMANO TOTALMENTE POTENCIALIZADO, EM PLENO DESENVOLVIMENTO.

Em Células-tronco
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 15h46
Edir Macedo é um espertalhão que aproveitou uma época de desesperança de um povo sofrido para criar na mentalidade egoista deste mesmo povo (totalmente ignorante da sã doutrina cristã), a ilusão de que se pode fazer negócio com Deus. Isto é: doar dinheiro à seita para receber recompensa financeira de Deus posteriormente. APROVEITOU-SE DA IGNORÂNCIA CRISTÃ DE MUITOS. O objetivo dele era ficar rico, ou melhor, milionário. CONSEGUIU!!! DEIXOU MILHARES DE FRUSTRADOS ATRÁS DE SI, MAS ATINGIU SEU OBJETIVO.Ele deve rir a toa. Com certeza tem ataques de riso todos os dias, no estilo debochado em que ensinava a enganar o povo(flagrado pela Globo). Agora, que está milionário, está pouco se lixando para o que dizem dele.Talvez nem acredite em Deus, quem sabe! Talvez apenas usou Seu nome de modo capitalista.

Em Edir Macedo
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 14h44
Os demagogos de estirpe barata sempre se apegam ao passado remoto para atacar a Igreja, quando atualmente Ela luta contra infâmias como o aborto, a pena de morte, a eutanásia, o uso de embriões humanos, etc.No entanto, estas infâmias pertencem à mentalidade marxista,comunista atéia e à filosofia nazista.Se pusermos as claras as monstruosidades, por exemplo, que o marxismo ateu cometeu no mundo e AINDA COMETE, estes demagogos, tanto professores universitários, como alguns alunos, e pseudo-cientistas procuram sair pela tangente. O Lula, do alto de sua indiferença ética, critica a Igreja, assim como A criticam seus aceclas, MAS É ÁGIL EM DEFENDER FIDEL CASTRO, um dos ditadores mais covardes e sanguinários que o mundo já viu. Nas universidades, hipócritas e contraditórias, Fidel Castro também é considerado um herói. SEUS CRIMES NÃO FORAM SOMENTE INQUISITÓRIOS, SÃO FRUTOS DA BARBÁRIE DO SÉCULO VINTE.

Em Células-tronco
16 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 09h24
Quem é o ministro Ayres Brito para dizer que não há uma pessoa humana no embrião? Qual é o conceito dele de pessoa humana? O raciocínio dele tem desdobramentos terríveis, pois pelo mesmo silogismo que ele usa, o feto também não seria pessoa humana.Daí, a dizer que uma pessoa com mal de Alzheimer em estado avançado, também não é pessoa humana, é um passo.Desde modo, avançar para a aeutanásia é só mais um pequeno passo. Pelo mesmo falso silogismo do ministro, os doentes mentais (diga-se inválidos mentais, também chamados popularmente de loucos), também não são mais pessoas humanas. E NÃO ME DIGAM QUE UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA. Quando um araciocínio é falho na base, pode gerar desdobramentos pela mesma falsa lógica. EMBRIÃO HUMANO AÉ GENTE SIM, PLENAMENTE POTENCIALIZADA, EM PLENO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. A mídia, manipulada e moralmente ignara não percebe isto. É por isso que fizeram tanta pressão para que esta infâmia de projeto fosse aprovada logo. Parabémns ao sáabio ministros que pediu adiamento. CABE `A SOCIEDADE PENSAR COM MAIS SERIEDADE NO ASSUNO.

Em Células-tronco
26 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 14h14
Há princípios que estão acima de qualquer coisa. Usar a palavra democracia já foi desculpa para muitas aberrações. Não matar é um princípio que está acima da democracia.Se os hipócritas que falam tanto em democracia fizerem uma pesquisa, a maioria da população vai apoiar os linchamentos, a pena de morte, a tortura para conseguir confissões,etc,etc. Então não me venham falar em democracia quando está em jogo a decência, a ética e a própria fé em Deus.USAR EMBRIÕES HUMANOS É UM CRIME ABSURDO. UM EMBRIÃO É UM SER HUMANO JÁ TOTALMENTE POTENCIALIZADO COMO TAL. NEM PRECISA SER VERDADEIRO CATÓLICO PARA ENTENDER ISTO.

Em Células-tronco
25 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 09h03
A questão mesmo é: onde passa um boi passa uma boiada. Este papo de liberar os embriões congelados é o passo decisivo para depois se começar a produzir embriões humanos para uso laboratorial. Um absurdo, uma monstruosidade do tipo nazista. UM EMBRIÃO HUMANO É UM SER HUMANO TOTALMENTE POTENCIALIZADO. Usá-lo laboratorialmente é uma monstruosidade.A quem mais interessa tudo isto??? AOS EMPRESÁRIOS DE LABORATÓRIO, AOS QUE VÃO LUCRAR COM EMBRIÕES HUMANOS. MERO INTERESSE FINANCEIRO. O USO DO SER HUMANO PARA GANHAR DINHEIRO.

Em Células-tronco
8 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 09h49
Tem algumas pessoas que sempre vao atacar a Igreja Católica, em qualquer circunstância, faça Ela o que fizer.Se um católico arrisca a vida para salvar alguém ou uma causa é porque quer aparecer. Se os católicos fundam um asilo, uma creche, uma instituição social, fazem missões de ajuda ao miseráveis, em várias regiões do mundo, não deve ser divulgado, pois a Igreja está somente "querendo dominar os outros", "não está fazendo nada mais do que a obrigação", etc.,etc. UM AMONTOADO DE BABOZEIRTAS.A Igreja é contra o aborto, então eles passam a ser a favor do aborto. A Igreja denuncia a mostruosidade nazista que é manipular embriões humanos (seres humanos em completo processo de desenvolvimento), então estes caras logo se tornam defensores do uso de embriões.Se a Igreja ajuda os miseráaveis meninos de rua, eles dão um jeitinho de dizer que é uma farsa, etc,etc.São como os fariseus hipócritas. Jesus fazia maravilhas o tempo todo, mas eles não sossegaram enquanto não o mataram...

Em Células-tronco
27 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca