Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Roberto Souza
Em 18/07/2008 08h35
Está claro que Hussein não tem nenhum compromisso com utopias delirantes ou imorais que alguns desejam. Ele apenas representa um império, e já demonstrou o quanto é capaz de mudar suas convicções, apenas para ser o chefe desse império.

Em Eleições nos EUA
25 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 14h12
A despeito da manipulação medíocre e tacanha da mídia (como sempre..) o efeito midiático de Hussein está acabando, e está sobrando a realidade nua e crua, ou seja, NADA; incapacidade, inexperiência, excesso de palavras, e nada mais. McCain está eleito, e isso é mais que óbvio. Não será tão fácil quanto Bush, mais será como a a vitória do pai do atual presidente.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 14h04
vai levar quantos séculos para moderar algum comentário que preste, e que seja sobre o assunto?

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2008 15h17
Quando o negócio é fora dos EUA, Hussein é um fiasco.. na sua única possibilidade de sair do país, está criando caso, e vendo que não é bem-vindo, como na Alemanha. Enquanto isso, McCain esteve em vários continentes, e em momentos importantes, a convite de muitos chefes de Estado! A diferença é brutal.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 13h30
Gustavo Pereira.. isso é definitivamente patético. É como se você dissesse, com a maior naturalidade "A hipocrisia política é algo totalmente comum e aceitável por aqui". Não ganha eleição quem VAI para o centro, e sim que É centro, coisa que Hussein nunca foi, e por isso perderá em novembro.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 09h10
"O republicano John McCain provavelmente usará o argumento dos críticos de esquerda para desenhar Obama como --muito diferente de um agente de mudança-- somente mais um político que faz o que for necessário para ganhar votos." Hussein é definitivamente uma fralde eleitoral. Virou centrista de criancinha, porque ele sabe que nos EUA NUNCA vence algum esquerdista liberal. Isso lá é visto como praga de país imoral e/ou subdesenvolvido. O padrão norte-americano é que os encaminhou à hegemonia mundial. E McCain é que melhor representa esse padrão.

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2008 10h20
"Há certa estranheza pelo fato de que se queira fazer um ato de campanha das eleições nos Estados Unidos na Alemanha. A nenhum candidato à chefia de governo alemã ocorreria fazer algo parecido em Washington ou na Praça Vermelha de Moscou" disse hoje o vice-porta-voz do governo alemão, Thomas Steg. " Hussein anda com o desconfiômetro desligado.. Que fique claro; os governantes mundiais querem McCain no comando da superpotência global.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2008 08h24
Não resta mais espaço para ingênuidades e tolices. Hussein é um centrista em um país de centro direita, e não mudará NADA. Os EUA não são bipartidários por acaso, e não haverá nada de esquerdóides "liberalistas" maculando a história da superpotência. A "novidade" Democrata é mais a favor da construção do muro com o México do que os Republicanos! Sem falar no intervencionismo na Amazônia, e outras opiniões que fazem desse cara um grande desfigurado político. É por essas e outras que, ganhando McCain ou Hussein, os EUA permanecerão na sua linha central de mais de 2 séculos. Ninguém deve esperar outra coisa.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 08h54
Citando reportagem da Folha: "O provável candidato republicano John McCain ganhou visibilidade ainda maior nesta quarta-feira em sua viagem à Colômbia. Ele estava no dia e no lugar certos, quando 15 reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) foram libertados, entre eles três norte-americanos e a ex-candidata presidencial colombiana Ingrid Betancourt." Isso mostra quem realmente conhece o "jogo" e sabe como tudo funciona. O planeta não poderia correr o risco de ter na presidência um mero efeito midiático superficial e de aparência, totalmente pobre de atitudes como Hussein. McCain é bem-vindo, inclusive por ser o mais crítico a Bush dentro do partido Republicano.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 11h30
Novamente, o invasor "pacífico" (paradoxal mesmo) tenta agradar a todos.. desse jeito, acabará como Judas, enforcado em um pé de manga. Sua esposa diz pra uma platéia de gays que ele vai apoiá-los? Em que? Para que? E depois ele se apresenta para os evangélicos e protestantes (maioria absoluta nos EUA) como um candidato de moral e ética... McCain não tem problemas em estar atrás nas pesquisas, e já mostrou isso, ao largar em sétimo antes das primárias republicanas de Iowa. Os EUA possuem um alto padrão moral, e o manterão. Não se alcança a posição de maior superpotência do planeta de qualquer forma.

Em Eleições nos EUA
27 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2008 08h44
Gustavo Pereira.. seu blá blá bla´numérico deve ter como única intenção distorcer fatos e tentar parecer inteligente (o que é difícil). Saiba que Bush venceu no Novo México, e McCain está na frente no Michigan.

Em Eleições nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2008 08h37
Hussein, o "novo" da política rejeita financiamento público, e mantém seu slogan "Não precisamos das pessoas, e sim dos seus cheques". Isso é de uma hipocrisia e mediocridade jamais vista, para quem posava de "redentor" da história da política sobre a face da terra... Vergonhoso.

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2008 17h33
Seu Bruno Bacci... é muito infeliz que o que tenha te motivado a entrar aqui foi seu ateísmo desmedido e odioso, típico da China comunista ou da União Soviética... até porque o comentarista anterior sequer falou em religião. FALOU EM MORAL E FAMÍLIA, se isso te incomoda. Voltemos ao tema, eleições norte-americanas?

Em Eleições nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2008 11h03
E vejam mais! Os presidentes iraquiano e palestino, a despeito das mentiras a cerca de Hussein ser mulçumano (pois é evangélico), já temem por um marinheiro de primeiva viajem totalmente perdido no leme dos EUA. Abbas já disse que Hussein fechou todas as portas para a paz, ao tentar agradar judeus americanos, enquanto o presidente do Iraque, em ENCONTRO PESSOAL com McCain (Hussein só recebeu um telefonema) comentou com o Republicano que é necessário "ensinar" para todos os candidatos (Hussein) como é a realidade no Iraque, para que não saia promessas falsas e vazias. Isso foi uma crítica ao "messias" redentor dos povos "que só quer a paz"...

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2008 09h04
Com toda obviedade, não devo satisfação a nenhum outro comentarista sobre preferência política. O preconceito está na cabeça de quem acha que chamar o candidato de Hussein (é segundo nome dele) seja algo maléfico. Entretanto, vale lembrar aos defensores manipuláveis algumas "perólas" feitas e ditas por Hussein e inclusive publicadas aqui na Folha (isso mesmo!), como "Não precisamos das pessoas, e sim dos seus cheques", ou a hipocrisia em Ohio com os canadenses (querer agradar sempre a todos custa caro), ou que é mais fácil ele se encontrar com o presidente do Irã do que com McCain para um debate, e para finalizar a sua opinião intervencionista sobre a Amazônia (só o Bush não pode né?). Por essas e muitas outras tem que ficar muito claro que não passa de mais um político candidato, e acabar com esse absurdo hipócrita de um "mito" midiático que está "rompendo com a "velha" civilização" como se fosse um messias. O que ele é: Mais um candidato, e sua cor pouco importa. O preconceito fica por conta de quem vê nisso alguma obrigação de apoia-lo.

Em Eleições nos EUA
22 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2008 11h41
É espantoso como Hussein foge dos debates com McCain , e prefere se esconder atrás de manchetesinhas burras e vazias que o favorecem. A equipe republicana quer ao menos 10 debates por mês! enquanto Barack Hussein que apenas 2 até as eleições, e com pautas limitadas. Ele não quer expor sua fraqueza e inapetência para o cargo de Presidente dos EUA perante McCain, e prefere ficar na onda podre da mídia emburrecedora que nada mais faz do que vender sua aparência. Nada mais superficial e ridículo.
É por essas e outras, que o independente McCain vencerá obviamente.

Em Eleições nos EUA
29 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2008 15h03
Gustavo Pereira.. toda sua história não faz nenhum sentido, para quem não sabe que tradicionalmente, (com exceção de 6 anos de Bush!) SEMPRE o partido do Legislativo é diferente do Executivo. Que o diga Clinton, Reagan etc... Portanto, é mais óbvia ainda a vitória de McCain.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2008 13h08
Com o apoio de Lieberman, ex vice com Al Gore, McCain consolida sua preferência entre os Independentes, e já tem garantido apoio dos conservadores. Vencerá obviamente.

Em Eleições nos EUA
11 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2008 09h04
Com o apoio do Independente Liberman, ex-vice na chapa de Al Gore, McCain se consolida como o candidato dos independentes, com os que os Democratas não contavam..
*Obs.. é espantável como as pessoas simplesmente não comentam as atitudes patéticas de seu preferido, quando este é Hussein. O pior cego é aquele que não quer ver.. isso só comprova como a massa média é manipulável facilmente por aqui também.

Em Eleições nos EUA
1 opinião
avalie fechar
Em 13/06/2008 13h13
"Obama teria dito a Rendell; "Nós não precisamos de pessoas. Nós só precisamos de seus cheques"." Será que existe mais alguma "novidade unânime" nas táticas políticas de Hussein? Parece que muitos comentaristas sequer se dão ao mínimo trabalho de ler as reportagens, antes de defender gente assim.

Em Eleições nos EUA
38 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca