Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Roberto Souza
Em 25/09/2008 15h57
McCain e Hussein vão debater. Parece que um imigrante ilegal está espumando com isso. Desinformar é monopólio do Tico e da Teca, que pensam que com uma enxurrada de insanidades inúteis, vão alterar a opinião de alguém. Debate pra esses tipos stanilistas, é algo que causa arrepios, já que a crise não modificou o empate técnico. Mercado financeiro bom pra esses esquerdopatas é o mercado financeiro sem dinheiro, comunista e estatizado. Os únicos boatos nos EUA dão conta de que Hussein agora vai inventar uma doença para Joe Biden ser operado, e ter a desculpa certa para trocar de vice. Só que o covarde tem medo de confirmar sua fama de vacilão diante de crises, pois só fala sem parar, porém nunca teve que tomar nenhuma decisão diante de NADA.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2008 08h47
Shirley Machado.. sua ingenuidade dissimulada mostra um esforço adicional de quem gosta de se manter na ignorância. Para você e seu par de figurinha da duplinha "quanto pior melhor", aprenda o que efetivamente está acontecendo: "McCain e Obama divulgaram um comunicado conjunto, no qual pediram que democratas e republicanos no Congresso trabalhem em conjunto. "Esse é o tempo de superarmos a política pelo bem do país (...) Não podemos nos arriscar a uma catástrofe econômica". e "O democrata [Hussein] disse também que a crise financeira é "um problema que não é republicano, nem democrata, mas sim americano e, portanto, requer uma solução americana". O debate está mantido, e Obama já aceitou a convocação do presidente Bush para ir a Washington. A crise não é política, é nacional, e está em momento decisivo.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 08h35
Mr Leon Diniz, me referia a Maria Gracinda, namorada de John McCain durante estadia no Rio de Janeiro, em 1954. Quanto à divisão no partido democrata, parece que ao menos, parcela suficiente dos 18 milhões de Hillary ainda preferem ela e seu marido, que não têm interesse na vitória de Hussein, afinal... 2012 é daqui a 4 anos. Eu também discordo de determinadas visões suas, mais é preferível responder a quem reconhece a naturalidade disso, diferente de outros que chegaram depois, com seus instintos pueris esquerdopatas à flor da pele. Isso passa... é só crescer que passa.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 15h34
"Barack Obama corre o risco de perder parte de seus eleitores depois do debate televisivo que será realizado nesta sexta-feira, pois o senador tende a intelectualizar seus discursos. Ele consegue atingir a um grupo de pessoas, mas não é compreendido pela massa eleitoral." Barack Hussein para reitor de Harvard! Perdendo mais eleitores ainda, com o procrastinado início dos debates, é o máximo que conseguirá. Vladimir Tzonev, duvido que o faça involuntariamente, senão não teria tanto interesse. Não fique tão perplexo. O bom para os EUA é o que é bom para o Brasil, e a nação sul-americana está melhor do que nunca...

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 14h28
"Contudo, os eleitores da senadora por Nova York dizem que Obama é menos simpático, honesto, experiente e inspirador do que os resultados apontados pelos eleitores democratas em geral. Este eleitorado tem também uma visão mais positiva do rival republicano." Eis o quadro da desastrosa escolha dos democratas. Desperdiçaram uma chance que teriam, com os maus ventos da economia, e se lançaram, divididos e mutilados, em uma candidatura que não tem condições de crescer mais. E com tudo isso, ainda toparam com John McCain e Sarah Palin no caminho.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 09h06
Marcos Nogueira, é um ponto de visão coerente, mais saiba que Barack Hussein é covarde o suficiente para abandonar todo o esquerdismo que carrega para ser mais centrista que McCain nessas eleições, afinal, a esquerda nunca ganha nos EUA. Obviamente, com toda a crise do mercado financeiro, era esperado que McCain oscilasse negativamente. Oscilação aliás, insignificante, muito menor do que esperavam, e que não altera em nada a situação dos colégios eleitorais. Passada a crise, restam muitas semanas, e os debates começam agora. Leon Diniz Diniz, você poderia comentar algo sobre a "Cinda" carioca de McCain. Alias, as mulheres estão fazem sucesso nessa campanha. Bill Clinton já disse porque acha isso de Sarah Palin: "Penso que é porque ela é quente, porque está indo bem."

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 20/09/2008 20h28
Interessante pesquisa. Mostra que essas eleições norte-americanas possuem um desenrolar peculiar. Por um lado, como já ficou comprovado, os democratas não apenas possuem racistas, mais também um histórico de intensa atividade pelo ao segregacionismo, algo sem precedentes no partido da abolição, o republicano. Por outro lado, é de se considerar que não é apenas por raça que o resultado esta e será tão apertado, mais sim, pelo fato de o partido do governo ter escolhido o candidato mais independende do atual presidente, e também pelo fato de partido democrata ter escolhido alguém... no mínimo jovem demais para querer ser presidente, e que dividiu o partido. Somando se isso, o resultado é a constante situação de empate técnico, que persistira até o dia da eleção. onde da minha opinião, prevalecerá a independência de McCain-Palin.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 14h00
O bufão da coluna continua com sua chamativa exibição de extrema ignorância supina. Polui o espaço com muitas letras, mais não é capaz de passar nenhuma informação decente. Insiste novamente em atribuir a frase dos atores de Saturday Night Live à Palin (só mentecaptos para fazer isso), e pensa que esclarece tudo ao dizer que o KKK era sulista, como se niguém o soubesse. ERA SULISTA E DEMOCRATA. Veja, o histórico do partido que em 1924 por apenas 1 voto, conseguiu que seu estatuto rompesse com o KKK, o partido de George Wallace, James Buchanan, Malcom Patterson, Robert Kennon, Jonh Bell, e uma infindade de racistas segregacionistas. Além de que até a década de noventa, NUNCA os estados do Sul dos EUA elegeram republicanos, desde a guerra civil e a abolição do republicano Abraham Lincoln. Mais exigir conhecimento de quem insiste em se exibir com frases do Wikipédia, títulos de filme, e chapéu de Napoleão, é forçar a barra. Afinal, o que seria da corte sem o bobo?

Em Eleições nos EUA
83 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 15h56
Rafael Dias, não seja tão pessimista. Existe apenas uma pasma para admirar o tolo-da-corte. Mais é assim mesmo. Esses tipos desprezíveis acusam outros de estarem na "obscuridade da ignorância", quando estão eles na obscuridade do crime, e insistem em fazer apologia a delitos. Querem dar aulas do que ninguém pediu, mais não tem capacidade nem conhecimento para explicar o que devem. Por essas e outras, estão desde já derrotados.

Em Eleições nos EUA
113 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 10h26
"Surpreendentemente, os democratas superaram os republicanos no tema e 77% dos anúncios veiculados tiveram tom negativo." Surpresa apenas para as mentes cauterizadas que acreditavam na conversa pra boi dormir de que Hussein traria algo de novo na política. Foi só ser suplantado por Sarah Palin, que se entregou ao desespero, ao ponto de ter gente dele cometendo crimes qualificados, como na violação do e-mail da governadora. Aliás, notícia que por hora não apareceu na Folha.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 08h59
É só apresentar um fato, que os "bagres" logo escorregam para outros argumentos vazios. O partido do Klu Klux Klan agora tem um negro candidato, como que para se redimir de suas atrocidades do passado. Lesados desconsideram tudo, e são facilmente tragados por qualquer propaganda. Rafael Dias, concordo. Os que se espelham nas políticas assistencialistas sofrem da esquerdopatia aguda que prega a intervenção do Estado em todos os aspectos da vida humana. Querem um retorno ao comunismo e ao estado Big Brother, e contam que todos são tão tolos quanto eles, a ponto de tentar atribuir a uma candidata política frases faladas por atores em paródia de programa humorístico norte-americano. A má-fé desse tipo de gente cheira mal, e por isso foram surpreendido pelos atuais resultados.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2008 08h36
Cai muito mal em Hussein, o "novo" na política, o "libertador" dos povos, o "messias" da humanidade, se aproveitar apenas de fatos negativos para tentar sobreviver na campanha. McCain está na frente nos estados onde precisa, (Florida, Ohio e Virginia), e está a 0,5% de levar a Pensilvania de Hillary. Já Barack Hussein, que teve apenas 1% de aumento trazido pelo seu vice, está com dificuldades para manter colégio eleitoral ultimamente democratas, como New Hampshire ou Michigan. O desfecho vai ser apertado, e a tendência é que na hora do voto, de cara com a urna, o eleitor faça sua verdadeira opção, como aconteceu na incontestável vitória de Bush 2004.

Em Eleições nos EUA
33 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2008 10h56
Não adianta... todos os dias uma tentativa contra Sarah Palin.. e o único resultado é que McCain nunca mais saiu da dianteira das pesquisas. Ele realmente foi sábio, um gênio político com experiência. Sua escolha para Vice foi brilhante, a ponto de rebaixar Barack Hussein ao nível de sua Vice (e apagar completamente Joe Biden). A campanha virou Sara x Obama, e ela está dando uma show no preferido da mídia. Quem vence? McCain.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2008 17h25
Rafael Dias, com os resultados vemos que os EUA já sabem quem vão escolher, para a infelicidade de quem pensa que Hussein possui qualquer capacidade para ser presidente dos EUA. Como disse Sarah Palin, a presidência de um pais (ainda mais dos EUA) não é um mero cargo simbólico, para símbolos incompetentes e fictícios. É um cargo que exige responsabilidade e experiência, algo que qualquer democrata mais velho teria, mais não Barack Hussein. Os EUA tem concordado com isso.

Em Eleições nos EUA
33 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2008 15h50
Leon Diniz Diniz, continuo achando tudo hilário, e seus comentário contribuem pra isso "Miss Petróleo" e "fogos caramurú" são eufemismo, pois nem todos são tão pacíficos. Com certeza, diferente de alguns fracassados que estão levando a derrota para o nível pessoal, e não conseguem esconder sua frustração leviana, nem todos os apoiadores de Obama são má pessoa, é claro. Outros entretanto, além de todos os "D" já citados, estampam na sua testa hipócrita a palavra DESONESTIDADE, ao aparecer por aqui sob várias identidades, com intenção sofista e comprovadamente falha de "converter" alguém às suas convicções raivosas. Alex Peres Luis Castro Jean Carlo Claudiomar Ferreira (este ainda não disse que estava nos EUA) nos convidam a uma reflexão sobre os efeitos da política nos Distúrbios de Personalidades Múltiplas. Também nos indica quais opiniões devemos prosseguir em desprezar, por não possuir qualquer qualificação moral ou identidade... É cada tipo que aparece.

Em Eleições nos EUA
25 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2008 10h23
"How do spell desperate? O.B.A.M.A" Já virou uma observação freqüente entre muitos eleitores norte-americanos. Hussein é o candidato dos três "D"s. Desesperados, desequilibrados, e despreparados. Jonh McCain vence em 5 das 7 últimas pesquisas, e empata nas outras. Quanto mais Obama fala, mais se nota a falta de capacidade e ansiedade de um desqualificado para tal missão. Ele fugiu dos debates, e vai apenas a 3, enquanto a equipe Republicana queria 10. Pensou que iria surfar na mídia a campanha toda, e agora está sendo afogado pela onda Palin, uma vice que é mais popular que o cabeça de chapa da oposição. Enquanto que Biden, seu vice, raposa velha e mais experiente, já disse que foi mal escolhido pelo novato. É o que dá, e as defesas de Hussein se dão no mesmo tom de frustrados que foram surpreendidos pela avalanche McCain-Palin. Está ótimo e divertido acompanhar tudo isso.

Em Eleições nos EUA
25 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2008 08h49
Em 5 de 7 pesquisas mais recentes, McCain está na frente de Hussein. Isso lembra 2004, quando Kerry sempre esteve na frente, até a convenção Republicana, onde ficou abaixo de Bush e nunca mais saiu de lá. Os sermões vazios de Hussein mostra como ele pode ser bom orador, o que no máximo o capacitaria para ser porta-voz da Casa Branca. Sua imaturidade ficou comprovada, quando fugiu da imensa maioria dos debates que os Republicanos queriam promover, e vai a apenas 3, quando McCain propôs 10, ou quando força seu vice escolhido a dizer que deveria ser substituído por outro. Quis surfar na onda midiática, que agora o afoga com o fenômeno de Sarah Palin, uma vice mais popular que um cabeça de chapa da oposição. Enfim, na falta de argumentos convincentes, resultado e educação, ficam alguns intranquilos pensando que por muito ladrarem insanidades farão seu candidato subir. É pra chorar de rir. Está ótimo acompanhar o desespero e desequilíbrio de quem não contava com McCain-Palin rsrs.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 15h25
Leon Diniz Diniz.. sua tentativa de partidarizar as questões de Estado norte-americanas está insuficiente. Existem políticas que são independentes de quem esteja no poder, por isso dá tanta pena ver Hussein venerado com um messias por apalermados de plantão. O partido no poder nos EUA em 1964, ano da instauração da ditadura militar brasileira, era o Democrata, eleito com Kennedy, e substuído por Lyndon Johnson. Vendo os fatos, fica claro que o império norte-americano não deixaria de existir caso um Democrata seja eleito. Deixe este devaneio para os apalermados furiosos que não se enxergam, e que precisam ver no Wikipédia o significado das palavras, e ainda querem vir dar aulas de inglês sem ninguém ter solicitado. Os papéis ridículos foram feitos para esses tolos, como outros já observaram por aqui.

Em Eleições nos EUA
25 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 08h49
Inacreditável! Pela primeira vez na história de uma eleição conhecida, um vice diz que outro deveria ter escolhido para seu lugar! Joe Biden não foi tomado de súbito espírito de humildade e arrependimento não! Ele está vendo que as escolhas, atitudes e palavras do despreparado Obama são péssimas, e que a vaca Democrata está indo pro brejo... Cara Shirley Machado, para você que não vem aqui despejar arrogância e ignorância extrema se utilizando de informações do Wikipédia (francamente, qualquer incapaz o faz), te dou a dica: Sabe qual é o nome da doença dos cachorros raivosos?

Em Eleições nos EUA
30 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2008 16h33
"A proposta que pareceu receber mais apoio foi a defendida por Edward Kennedy (democrata, Massachusetts) e John McCain (republicano, Arizona), que abre caminho à cidadania para os imigrantes ilegais, sem que sejam obrigados a deixar o país." 16/03/06 Essa é para a turma que tem medo de ser despejada dos EUA (risos), e pensava que McCain os deportaria apenas por ser Republicano, sem conchecer seu histórico pessoal. http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u93726.shtml

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca