Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

Comentários de zélia vaz
Em 04/10/2007 13h46
ISABEL: e ainda a falta de coerência em factos como: foi encontrado DNA de Madeleine na mala do carro alugado pelos McCann. 1º aquelas desculpas ridiculas das fraldas e das sandálias, dp a desculpa de que mais de 30 pessoas andaram e conduziram um carro. Sinceramente: se me tivesse desaparecido uma filha e eu fosse inocente, aparecendo DNA dela na mala do carro e tivessem andado mais de 30 pessoas nele, eu NUNCA descartaria a hipotese que fosse verdade e NÃO descansava enquanto não fizessem uma lista exaustiva de TODOS os que andaram no carro, durante o tempo em que eu não estive(viagem a Fátima de taxi, viagens de avião a outros países, etc). Desconfiaria de todos. No meio de 7 adultos (fora os pais), a passar férias, secalhar também desconfiaria deles(sendo inocente) e aproveitaria O TÃO CRITICADO SEGREDO DE JUSTIÇA EM PORTUGAL, para pedir à polícia que interrogasse e investigasse tudo e todos, mas que não revelasse a minha desconfiança. Seria fácil e não tinham porque se sentir mal, mas NÃO: Estes SRS remetem-se ao silêncio até nos interrogatórios e ainda acrescentam que confiam a 100% nos amigos. Em casos menos graves, temos que desconfiar de todos, mas desaparece uma filha e mantemo-nos serenos, porque no "meio deles, é impossível desconfiar de alguém". Santa paciência!!

Em Caso Madeleine
3 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2007 13h33
LUCIA MATTOS : ANTES DE DIZER QUE "PEDÓFILOS É O QUE MAIS HÁ EM PORTUGAL", saiba em concreto aquilo que está a dizer. O caso Casa Pia é realmente um caso horrível por si só e envolveu várias figuras da alta esfera pública, inclusivé o mais famoso apresentador de concursos da televisão portuguesa, que esteve preso durante anos e se encontra agora em prisão domiciália, bem como outros, embora o caso e os sucessivos julgamentos ainda não tenham terminado. Pedofilia é horrível e ninguém deveria ficar impune!! Apesar da Casa Pia ter sido falada mundialmente pela gravidade (verdadeira!) dos factos, Portugal não é um país em que a pedofilia seja preocupante. Os maiores casos de abusos sexuais de crianças aqui, assim como em todo o mundo, são de padrastos, familiares e sabe Deus, quando não vêm à tona por medo! AGORA, NÃO CONFUNDA PORTUGAL NEM A CASA PIA (que repito é um caso que dá nauseas) COM REDES DE PREDADORES SEXUAIS QUE RAPTAM, MATAM, BATEM, MANTÊM EM CATIVEIRO,"EXPORTAM" E USAM CRIANÇAS PARA VÍDEOS NA INTERNET E AFINS". Ainda há pessoas que pensam que Madeleine foi raptada por um pedófilo e agora sugere-se um português da Casa Pia! Haja paciência!

Em Caso Madeleine
3 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2007 07h32
ISABEL BRANDT: Para si: clap clap clap!!

Em Caso Madeleine
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2007 15h27
STELLA : Quanto ao que responderam os McCann quando confrontados com os vestígios : à polícia nada!! (Recusaram-se a responder a 40 perguntas, daí terem sido constituídos arguidos, quando frizam todos os dias que querem continuar a colaboram com a polícia); tudo o q eles falaram sobre o assunto, foi com a media britânica e as justificações ridículas, para não me estar a repetir, leia pf no meu comentario de 19/09 às 19h36(pag5). Pode ser q esclareça. Quanto à hipótese de estarem envolvidos na morte ou desaparecimento da Maddie, veja pf o meu comentário de 25/09 às 15h56 (pag3). Quanto à minha OPINIÃO, que não passa disso, e toda gente tem o direito a tê-la, certa ou errada sobre a consciência deles, é assim STELLA: se realmente foram eles os responsáveis, se sabem que ela está morta e pior, contribuíram para isso, talvez muito friamente e com a atitude mais egoísta do mundo, estejam pensando apenas nas suas carreiras de médicos, no seu bom nome, no estatuto previligiado que têm e na possível carreira política de Gerry (ele está na lista para Ministro da Saúde em Inglaterra) e também, claro está, em ficar sem 3 filhos de uma vez. É que pena de 25 anos de prisão(so?!) também os deve afligir. Como eu disse num comentário, mortes acidentais existem aos montes em todo o mundo, e concerteza não iriam ser culpados por isso, mas morte acidental numa criança de 3 anos SEDADA pelos próprios pais para poderem passar 4h num restaurante com 7 amigos, é diferente! E mais o circo montado!

Em Caso Madeleine
8 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2007 19h35
Volta LUDWIG!! :-)
Estão faltando os seus comentários e a sua opinião sobre os desenvolvimentos mais recentes (ou a falta deles)...

Em Caso Madeleine
3 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2007 16h50
Obrigada STELLA, concordo com vc.A internet tem uma infinidade de sites, foruns, chats para se comentar sobre todo o possível e imaginário e até aquilo que nunca sequer imaginámos. Este site e outros similares,são só uma gota de água e quem "aqui vem parar" é porque leu um título sobre Madeleine e clicou!
Mas voltando ao que interessa,aqui em Portugal também estão a decorrer 2 julgamentos sobre pais que matam filhos e há 3 semanas uma mãe matou os 2 filhos e suicidou-se e também foi mediático, mas nem tanto,pois não há qualquer mistério,está resolvido por si só!Apesar de ser um país com baixo índice de criminalidade,também existem MUITAS crianças desaparecidas e aqui também a Maddie é para alguns(poucos)como "que é que ela tem mais que os outros?"
Pois bem,é sabido q a maioria das crianças desaparece sem deixar rasto nem vestígios,chega a um ponto que ñ há mais por onde investigar,pois desaparecem da rua,da escola,do parque,da porta de casa...Maddie, independentemente do que lhe tenha ocorrido,desapareceu dum quarto,de um apartamento de um complexo turístico,onde se pode investigar,recolher vestígios,amostras e onde se pode continuar a analisar e a tentar recontituir o que se terá passado.Sem falar que tudo começou por uma (aparente) negligência dos pais,o que não se compreende devido ao seu grau cultural e académico.Tudo isto levanta variadas suspeitas que podem ser investigadas.Todas as crianças desaparecidas merecem o nosso respeito,mas este é o caso do século,por tudo..

Em Caso Madeleine
6 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2007 09h08
Esta campanha bizarra de branqueamento de nome é de uma grande falta de respeito para com a única pessoa que realmente interessa nesta história toda: Maddie. Nunca vi tantas tentativas ridículas de limpeza de nome. Para quê campanhas milonárias EM PORTUGAL, ESPANHA E MARROCOS, com mais do mesmo? Para quê cartazes gigantes de Maddie, fotos nos carrinhos de supermercado, etc? Não há NINGUÉM em Portugal que não conheça Madeleine, que não saiba cada detalhe do seu rosto e a marca no olho que a caracteriza. Em 5 meses, garanto-vos que em noticiários televisos, só não foi notícia de abertura quando Felipão (viva!) e José Mourinho foram notícia.
Se os pais forem responsáveis pela morte de Maddie e continuarem ainda a usar a imagem da menina neste circo para se desculparem e limparem o nome, então esta é a vigarice do milénio e eu já vi tudo na vida; se por outro lado, houver ainda uma ínfima hipótese de Maddie estar viva ( o que acho pouco provável), esta publicidade centrando-se nos sinais físicos de Maddie só iria contribuir para que quem a tivesse, se quisesse livrar dela- um fim triste na mesma. Culpados sempre - de uma maneira ou de outra!

Em Caso Madeleine
4 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2007 08h55
Todas as semanas há um avistamento de Madeleine ou uma nova pista. A foto em Marrocos só contribuiu para que a menina marroquina ficasse conhecida no mundo inteiro. Agora, 5 meses depois alguém envia um email ao príncipe Carlos(!) a denunciar uma empregada do Ocean Club que foi despedida e que raptou Maddie para se vingar do Ocean Club. Isto sim, é especulação. até o nome dela foi divulgado. Desculpem, mas se essa sra existe, já não era altura de aparecer e vir reclamar a sua inocência? A menos que não tenha TV, ou não saiba ler ou seja eremita e não tenha ninguém que lhe diga que neste momento é suspeita. Vamos ver qual é a notícia da próxima semana (todas elas continuando a sugerir rapto). Daqui a pouco até acontece o que a VIRGINIA disse aqui. Passados 5 meses, algum turista inglês se vai lembrar que naquela noite de 3 de Maio se lembra de ter visto umas luzes no céu e um objecto a aproximar-se e a aterrar na Praia da Luz. E com jeito até se arranja uma foto do OVNI que supostamente levou Maddie, que só agora mostrou a foto, porque não se lembrou na altura. Com esta campanha que insiste no rapto, também é só o que falta...

Em Caso Madeleine
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2007 08h03
Sim, MARIA SILVA, a teoria de que as crianças estavam sedadas, é suspeita ainda, mas bem credível, pois testemunhos do próprio casal, amigos, babás, outros funcionários responsáveis do Ocean Club e até das autoridades que chegaram, quando foram chamados ( já a agitação era muita), dizem que os gémeos Sean e Amelie, não se mexeram, não acordaram, inclusive tiveram de ser levados ao colo dormindo para outro quarto ( mais uma vez sem acordarem - os 2), para que a polícia pudesse investigar o quarto de onde desapareceu Maddie. Os gémeos só acordaram na manhã seguinte com tanta gente no quarto e no apartamento a entrar e a sair. No mínimo é estranho. Eu não tenho filhos, mas tenho sobrinhos daquela idade, mais novos e mais velhos e cada vez que um deles está a dormir, temos que entrar em casa deles em bicos de pés, falar baixo e nem pensar em entrar no quarto no qual estão a dormir...Os empregados do restaurante "Tapas", confessaram à polícia e em entrevista, que estavam admirados e até chocados, pois não imaginavam sequer que aquele grupo de 9 adultos passava férias com crianças, pois era a 4ª ou 5ª noite que chegavam TODOS ao restaurante por volta das 20h e só saiam à meia-noite, quando o restaurante fechava.

Em Caso Madeleine
41 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2007 07h38
Sim, Maria Regina, nesta altura e com todos os acontecimentos, não se podem descartar quaisquer hipóteses e concerteza a investigação se foca em todos os pormenores. Sabia que por exemplo Gerry tem uma veia política? Ele está na lista para Ministro de Saúde de Inglaterra. Talvez a isso, em parte, se deva o envolvimento de políticos de alta roda na sua defesa e apoio. Mas mesmo assim, não podemos esquecer o risco que correm as suas carreiras na defesa de alguém com sérios indícios de culpa num caso tão sensível quanto este...Aguardemos...

Em Caso Madeleine
10 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2007 14h13
GISELLY: Eu vou IGNORAR E ESQUECER esse seu comentário e não vou chamá-la de ignorante como vc me chamou a mim. VOCÊ NÃO VIU QUE EU ESTAVA A SER IRÓNICA? RSSSSSSS. CLARO QUE NÃO É A MADELEINE!!
Logo a seguir saiu uma notícia de que um fotógrafo da France Press que se deslocou à pequena cidade em Marrocos e tirou uma foto à menina com os familiares (pais) que são agricultores. Pena eu não poder enviar a foto por aqui, mas se vc souber como, acho que sabe, se conseguiu escrever aqui, não é ignorante, pesquise e ache. AINDA NÃO PAREI DE RIR, GISELLY. OBRIGADA! VOCÊ MELHOROU MEU DIA.

Em Caso Madeleine
23 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2007 08h37
MARIA REGINA: Muito obrigada pela sua sensatez! Você deve ser uma óptima pessoa, avaliando pelo que escreve e pela humildade com que pergunta algo quando não sabe, em vez de supor ou fingir que sabe, mas não quer ver. Muitas felicidades para si em tudo na sua vida!

Em Caso Madeleine
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2007 08h30
SR P BALDUINO:
A minha intenção em colocar comentários não é participar em concursos a ver quem coloca mais, apenas vou colocando conforme vão saindo notícias ou quando alguém pergunta algo. Ontem até saíram várias. SE VC LESSE OS MEUS COMENTÁRIOS COM OLHOS DE LER veria que não faço especulações. Comento sobre dados concretos da investigação e não pactuo com especulações da media. Inclusive escrevi defendendo Kate por terem dito que era "hot lips" e afins. Apenas coloquei um único comentário irónico acerca da foto de Maddie, que secalhar foi mal interpretado por falsos moralistas. Mas enquanto houver liberdade de expressão, vou fazê-lo com TODO O RESPEITO E SEMPRE TENTANDO NÃO OFENDER NINGUÉM. Me desculpe por escrever comentários num site do SEU PAÍS, se é isso que o preocupa! Também escrevo em alguns de Portugal, gostei deste porque achei interessante e porque aqui falei com várias pessoas e troquei opiniões, umas iguais à minha, outras não, mas sempre com diálogo! Mas já vi que não vale a pena tentar expor isso. Adoro o povo brasileiro,inclusivé tenho cá muitos amigos brasileiros e não os discrimino! Pena ser discriminada (por alguns) num site onde as pessoas até se esquecem do que se está a debater e confundem as coisas. A hipocrisia e o politicamente correcto não fazem parte do meu carácter, por isso nunca vou deixar de falar o que sinto, pensando se as pessoas gostam ou não. Fiquem todos bem!

Em Caso Madeleine
14 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2007 14h50
Claro, não há dúvidas que é Madeleine naquela foto!Foram eles! Até que enfim acharam os culpados! Vejam só, vêm de malas, a menina desapareceu em maio, a foto foi tirada em agosto , tiveram de nadar e caminhar pela estrada desde o algarve até marrocos. E como não tiveram tempo pra ouvir notícias de turistas que já a tinham visto por 2 ou 3 vezes só em Marrocos, não têm medo de ser apanhados, andam à vontade na rua e até se deixam fotografar! Corajosos! Mas ao menos assim já todos sabemos que Maddie foi raptada e os pais estão inocentes. Pelo menos, foi para uma família que a leva a passear a pé, mas carregando-a às costas e não na mala do carro e não foi raptada para uma rede de pedofilia...É pena que agora o resultado das "análises" à foto também vá demorar...Conveniências da terra se Sua Magestade para alimentar circos e tentar iludir almas ingénuas e esperançosas como nós, que todos desejávamos o mesmo : QUE ESTIVESSE VIVA!!

Em Caso Madeleine
26 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2007 12h41
Gerry "lembrou-se" agora do que não se lembrou em horas e horas de delarações prestadas aquando do desaparecimento de Maddie, nem das horas e horas de interregatório após o qual se recusou a responder a perguntas e foi considerado suspeito. Um facto tão relevante como este iria cair no esquecimento em Maio, quando as memórias ainda estavam tão frescas e seria relembrado 4 meses depois? Terá sido do choque que causou um congelamento de memória na altura? Tanta hipocrisia! E Eles que sempre disseram que diriam tudo o que fosse necessário para ajudar a investigação e encontrar a filha! Impossível, isso não passa de estratégia, para realçar a tese de rapto e descredibilizar a investigação da PJ. É inacreditável.
Antes sequer da Polícia apresentar a tese de morte acidental, com a recolha de vestígios no apartamento, o casal teria pedido autorização à Polícia em Julho, quando a tese de rapto permanecia, para a vinda de um radiestesista sul-africano, para aplicar a técnica que outrora era utilizada para procurar água e que fora depois adaptada para encontrar corpos. recordo que o percurso feito pelo radiestesista foi o mesmo percurso que os cães pisteiros percorreram...Em direcção à praia, passando por outro apartamento, zona à volta da igreja, terminado na praia...Coincidências?

Em Caso Madeleine
19 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2007 16h34
Não sei se já tiveram acesso, mas venho citar uma notícia que saiu hoje em 2 ou 3 jornais ingleses em que dizem que Kate era conhecida na faculdade por "hot lips" e que era viciada na noite e em festas e bebia muito em vez de estudar, mas passava os exames facilmente.
Tendo eu vindo a defender a polícia portuguesa e criticado certas atitudes dos McCann, ora o meu comentário é o seguinte: imprensa britânica : SHAME ON YOU!! Quando se falou em investigar o passado dos McCann, o objectivo não era fofocar! Se alguém fosse perguntar aos meus colegas de escola e amigos o mesmo em relação a mim, eles diriam: ela era festeira, só queria sair, bebia uns copitos à noite, chamava-nos para sair todos os dias... Isto não quer dizer que se eu tivesse filhos, que era capaz de os matar. Isto sim, são notícias que não fazem falta nenhuma... Há que ter descernimento e eu também sei defender Kate quando é preciso. O que é : É! O que não é : Não É !

Em Caso Madeleine
21 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2007 16h10
Ah! ok CARLOS! Entendido!

Em Caso Madeleine
6 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2007 15h56
ANA LÚCIA:Eu queria,desde o início q os pais ñ tivessem culpa.Nunca fui daquelas pessoas q diss: Hum,desde o início q desconfiei deles,eles nunca me enganaram!ERRADO!Enquanto mta gente "linchava" em praça pública,por terem deixado os filhos sozinhos,eu,no meu íntimo, lamentava e ñ compreendia como fizeram aquilo, mas tinha mta pena deles e achava q eles já estavam a sofrer demasiado com o alegado rapto e q ninguém tinha o direito de lhes recordar a toda a hora que foi por negligência deles.Mas depois dos indícios que eu e toda a gente já falou:DNA, carro, odor e sangue, etc, torna-se difícil manter a tese de rapto.EU NUNCA ACREDITEI EM HOMICIDIO PREMEDITADO OU POR MALVADEZ E CONTINUO A NÃO ACREDITAR(posso até estar errada)-Atenção, ñ estou a afirmar,estou sempre e só a dizer aquilo em q acredito!Discordo secalhar consigo numa parte.SÓ SUPONDO:se realmente Maddie morreu naquele apartamento,precisamente por serem médicos e lidarem com mortes e crimes, sabem as consequências q isso tudo acarreta.Mas há mortes acidentais E mortes acidentais! Obviamente q se alguém morre pq cai da cama e bate com a cabeça, sobe numa cadeira e cai, é acidental e a culpa ñ é dos pais. Assim, podiam levá-la ao hospital e contar o q aconteceu. Mas,se a seringa q foi encontrada com sedativos foi usada e se alguém morre por causa disso, explicar e dizer FOI S/QUERER acarreta culpa.É acidental na mesma pq não era pra matar, mas SEDAR é difícil de explicar.Há mais 2 filhos e ficar sem 3 ao mesmo tempo....

Em Caso Madeleine
8 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2007 13h09
SR. ROGÉRIO: Vc tem toda a razão em dizer que não há provas conclusivas para ACUSAR os McCann. Mas quem os acusou? A Polícia? EU ATÉ FUI VER OS MEUS COMENTÁRIOS ANTERIORES PARA VER SE EM ALGUM DELES FALAVA COM MAIS EMOÇÃO DO QUE RAZÃO, MAS NÃO ME PARECE. Entre alguém ser “ACUSADO DE HOMICÍDIO” até “SER SUSPEITO NO ENVOLVIMENTO DO DESAPARECIMENTO DE ALGUÉM”, que é actualmente o estatuto dos McCann, vai uma longa distância. Só quem lê notícias e comentários com mais EMOÇÃO do que RAZÃO confunde ACUSADO com SUSPEITO, o que não é o meu caso. Já agora, sabe porque eles se tornaram arguidos ?(arguido é suspeito, sem EMOÇÃO, com muita RAZÃO). Porque não quiseram responder a mais de 20 perguntas sobre o tal dia e foram confrontados com contradições até dos próprios amigos…e porque preferiram esse estatuto! Porque testemunha e vítima tem de falar (era o estatuto deles) e arguido “has the right to remain silent”, como eles preferem. VC é o outro extremo da opinião pública que acha que a polícia devia aparecer e falar mais, quando estão obrigados ao segredo de justiça. Vc acha que eles aparecem e querem fama. As melhores polícias do mundo, todas elas têm casos por resolver, alguns há décadas. Pode ser que este nunca se resolva. Esperamos que se resolva e com justiça!
Mas, se um dia destes, a investigação não avançar e continuar a não haver provas conclusivas e eles forem ACUSADOS (no verdadeiro sentido da palavra), ou até condenados, dou a mão à palmatória e retiro tudo o que disse.

Em Caso Madeleine
19 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2007 15h07
Eu escrevi : "nos 3 aeroportos continentais" . Lisboa faz parte do Continente. Lisboa faz parte de Portugal. A Polícia em Lisboa é regida pelas leis do País - Portugal. logo a Polícia de Lisboa ou do aeroporto de Lisboa é a mesma : PSP / GNR/ BT. Nada de PJ.

Em Caso Madeleine
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

FolhaShop

Digite produto
ou marca