HOME | COLUNAS | SÓ SÃO PAULO | COMUNIDADE | CIDADÃO JORNALISTA | QUEM SOMOS

Envie sua opinião


GD- Jornalismo Comunitário

mais são paulo

Guia de banheiros ajuda paulistano a driblar aperto


Jornalismo Comunitário - Site GD

carta cbn

"Quero levantar a minha indignação quando você fala que tem empregos bons no Brasil. É mentira!"
Ivair Cypriano

"A educação avança a que custo."
Von Norden



 

 

capital humano
27/09/2006
Marketing esportivo vira bola da vez

 

Marina Rosenfeld
Karina Costa (colaboração)
especial para o GD

Ainda são muitas as pessoas que acreditam que para trabalhar com esporte é preciso ser um esportista nato. Entretanto, o segmento vem crescendo tanto que não basta saber nadar bem, jogar futebol extraordinariamente, acumular campeonatos de tênis e ser um piloto de primeira. É preciso saber administrar uma carreira esportiva e enxergar o esporte como um negócio e não apenas como um lazer.

Com esse intuito, a Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM) lançou o curso de educação continuada Marketing Esportivo. O programa inclui a lucratividade do esporte como negócio, os direitos de arena, gerenciamento de carreira de atletas, licenciamentos, eventos, ferramentas de marketing esportivo, marketing de relacionamento, patrocínio esportivo, de entidades e de atletas, confecção de propostas de patrocínio e avaliação.

Informações: www.espm.com.br

   

nOTÍCIAS ANteriores:
26/09/2006
Surge curso superior para criar bijuterias e acessórios
26/09/2006
Funcionário é alfabetizado em canteiro de obra
22/09/2006
Nº de abortos ilegais cai 28% em 13 anos
21/09/2006
UFBA substitui vestibular por Enem
20/09/2006
Aumenta os milionários no mundo
20 /09/2006
Produção de Cartoon, Charge e História em Quadrinhos ganha curso superior
20 /09/2006
Cidade de São Paulo ganha Bibliocicletas
20 /09/2006
Executivos viram blogueiros
20 /09/2006
Mais de 35 milhões de voluntários fazem mutirão global de limpeza
20 /09/2006
Adolescentes contratam empresas para criar seus sites