point
29/10/2007

Centro vai receber filial de clube gay mais
importante de SP

João Batista Jr.


"Vai ser no centro de São Paulo." A revelação de André Almada, idealizador e sócio do maior clube gay da cidade, o The Week, localizado na Lapa, é de que a casa irá abrir seu segundo espaço na capital paulista no início de 2008 em uma área hoje esquecida. "Não posso dar detalhes da localidade do imóvel para organizar perfeitamente os preparativos da reforma."

O mistério sobre o ambiente aumenta à medida que revela o nível de qualidade que vai oferecer: "Será grande, com sistema de iluminação moderno e mais todos os serviços que disponibilizo para os clientes das outras casas." Almada inaugurou em julho uma filial do clube paulistano no Rio de Janeiro.

A The Week é hoje o clube gay mais importante de São Paulo, com duas pistas de dança, jardim a céu aberto, área vip e sistema de som e iluminação ultramodernos.

O empresário diz que a nova casa irá funcionar de quarta a sexta, e que aos sábados a probabilidade é de que seja alugada para eventos. "Não quero competir comigo mesmo", fala ele, lembrando que o espaço da Lapa abre apenas aos sábados.

Visionário
Nascido na cidade de Birigui, Almada tem um tino para abrir empreendimentos em locais com potencial de desenvolvimento. Há três anos, quando inaugurou a TW na Lapa, recebeu críticas por ser afastado do circuito de baladas da cidade. Depois de três anos, já se sente um aumento no número de bares no entorno do clube.
Para a filial do Rio, Almada escolheu o bairro da Saúde, na zona portuária carioca, por ver na região um potencial para a revitalização.

   
 
   
 

NOTÍCIAS ANterioreS:
26/10/2007
Casos de jovens com altas habilidades
26/10/2007
Rua Haddock Lobo vai ganhar “shopping” aberto
25/10/2007
Virada Universitária pretende reverter serviços para a população
25/10/2007
Designers discutem criar pólo de produção em São Paulo
23/10/2007
Avanhandava vai ganhar praça em área degradada
19/10/2007
Entenda mais sobre superdotados e pessoas com altas habilidades
19/10/2007
Além da Mostra, São Paulo é a protagonista no Cine Cidade
18/10/2007
Mostra de Cinema tem programação gratuita para alunos de 2° grau
18/10/2007
Cidade de São Paulo é destaque em cinco filmes da Mostra
18/10/2007
Secretário vai a NY trocar informações sobre moradores de rua
Mais matérias