Home
 Tempo Real
 Coluna GD
 Só Nosso
 Asneiras e Equívocos 
 Imprescindível
 Urbanidade
 Palavr@ do Leitor
 Aprendiz
 
 Quem Somos
 Expediente
 


 Dia 05.11.02

     

 

Leia repercussão da coluna: Fome de marketing

Caro Gilberto, concordo com sua coluna. Ao ler seu comentário sobre a distribuição de cupons de alimentação para combater a fome, propostos pelo PT, lembrei-me que quando eu fazia faculdade de farmácia em Alfenas-MG, onde o número de parasitoses é grande, participei de um programa junto à população carente daquela cidade, onde orientávamos sobre condições básicas de higiene e distribuíamos para a população filtros de barro de água, além de explicar seu uso e outras técnicas para a descontaminação da água, na tentativa de diminuir a incidência de verminoses.

Acontece que na visita do outro mês, a maioria das pessoas que receberam os filtros de barro, já tinham vendido o mesmo, e espantei-me com um senhor que havia trocado seu filtro por uma garrafa de pinga. Por isso acho que há muito mais a fazer pelo Brasil do que esse marketing faminto do PT.

Ronaldo Campanher

<< - >>
 
   ANTERIORES                           - Índice
  A fome de Lula
  Fernando Henrique será reconhecido pela história
  Aprendiz de urbanista
  FHC já ganhou
  Ninguém vai poder reclamar de que não sabia
  Salvos pela mágica
  O problema de Serra se chama Serra
  Quando crescer, vou ser desempregado
  Lula e Serra vão dar um show?
  Os professores Fernando e Fernandinho
  Quem tem de repetir é a escola
  Brasil de Deus
  Para Maluf, a culpa é da vítima
  O marketing dos burros
  Maluf prega tolerância zero para adolescentes
  Política de segurança é ineficaz para a inserção social de presidiários
  Ciro se enrola no teste de inteligência emocional