Home
 Tempo Real
 Coluna GD
 Só Nosso
 Asneiras e Equívocos 
 Imprescindível
 Urbanidade
 Palavr@ do Leitor
 Aprendiz
 
 Quem Somos
 Expediente
 


 Dia 13.02.03

     

 

Leia a repercussão da coluna: Aulas de marketing de Kelly Key e da cadelinha Perepepê

Gilberto,

A sensibilidade política e social do Lula ou do Duda Mendonça, que continua fazendo parte das reuniões minesteriais, acha visto nas notícias que sairam hoje nos jornais. A mídia enloqueceu e, acredito que não será fome zero mas custo zero.

Não consigo acreditar que praticamente ninguém da mídia escrita (porque a falada virou garotos propagandas e voz do governo), tem coragem de criticar este programa fome zero sem nenhum conteúdo, logística apenas pedindo para que o povo ajude.

E como você bem colocou no seu artigo da hoje na folha, como uma Kelly Key pode encabeçar uma campanha sobre Aids e a cadelinha me recuso a comentar. É uma vergonha que a mídia faça parte de todo esse marketing político.

Vamos transformar o Brasil em um imenso país povoado de Jecas Tatus...

Marly Nacson

 
 
<< - >>
 
   ANTERIORES                           - Índice
  O paradoxo de Lula
  Lula, vá a Davos
  O diploma de Lula serve?
  A verdadeira Fome Zero
  Brasil do Dr. Lula
  Rico também passa muita fome
  Decifra-me ou te mato
  Fome de marketing
  A fome de Lula
  Fernando Henrique será reconhecido pela história
  Aprendiz de urbanista
  FHC já ganhou
  Ninguém vai poder reclamar de que não sabia
  Salvos pela mágica
  O problema de Serra se chama Serra
  Quando crescer, vou ser desempregado
  Lula e Serra vão dar um show?
  Os professores Fernando e Fernandinho