São Paulo, sábado, 03 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

+Colunas

FERNANDO RODRIGUES
O PMDB grande
Se Dilma Rousseff for eleita presidente, o PT receberá um duro legado de Lula: um PMDB mais forte do que nunca no Congresso e com um apetite para cargos e verbas jamais visto.
Opinião A2

RUY CASTRO
O enigma do genoma
Minha amiga, no outro aposento, ouviu o alarido do locutor e perguntou: "O que houve?". "Não sei", respondi, bocejando. "Descobriram um negócio chamado genoma. Não entendi se é um remédio ou uma doença".
Opinião A2

CESAR MAIA
Mais violência organizada
Uns cinco anos atrás, parecia que os governos latino-americanos começavam a dar conta da violência organizada no continente. Notícias positivas estimulavam o otimismo. Durou pouco. De lá para cá, a violência, organizada em base às drogas, às armas e à extorsão, só fez crescer.
Opinião A2

CLÓVIS ROSSI
Sai Lula e o "vírus da paz", entra Obama
Agora, sai o voluntarismo de Lula e entra o rolo compressor de Obama. Todos os indícios disponíveis apontam para o iminente lançamento de uma grande iniciativa de paz que irá bem além do conflito Israel/palestinos.
Mundo A14

CESAR BENJAMIN
Procuro um candidato
Sem coragem para contrariar a coligação rentista que nos governa, restou ao governo Lula brincar de PAC, inaugurando sofregamente promessas e miudezas, aliás com bastante êxito político numa sociedade que se habituou ao espetáculo.
Dinheiro E2

JOSÉ SIMÃO
Socuerro! Saiu o antiepiléptico Bial!
Eu não aguento as mesmas notícias de feriadão: "Rodovia Ayrton Senna parada"; "Trânsito na rodovia Ayrton Senna continua lento". Então, muda o nome da rodovia para Rubinho Barrichello.
Ilustrada E13


Texto Anterior: Foto
Próximo Texto: Você viu?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.