Club Med Rio das Pedras une descanso e esportes radicais no litoral fluminense

Construído entre o mar e a montanha, o Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), na região de Angra dos Reis, é uma boa opção para quem busca, além de conforto e descanso, agitação e opções de esporte.

A 117 km da capital fluminense, o resort possui arquitetura neocolonial assinada pelo francês Marc Hertrich, responsável por outros hotéis da rede.

A infraestrutura impressiona: são 260 mil m² de área, 379 quartos, três piscinas, nove quadras de tênis -três delas cobertas.

A "veia" esportiva é forte no hotel, que oferece aulas de esqui aquático, wakeboard, arco e flecha, basquete, vôlei de quadra e de praia, tênis, futebol, handebol, hidroginástica, caiaque e slackline.

Separados por faixas etárias, os pequenos também recebem acompanhamento de monitores profissionais. O Petit, dedicado às crianças de 2 a 3 anos, tem custo extra. O Mini, para quem tem entre 4 e 10 anos, está incluído no pacote da família. Já o Junior funciona durante as férias escolares para a turma de 11 a 17 anos.

Aos entusiastas da gastronomia, o hotel oferece duas opções. O restaurante principal tem um conceito de "cozinha-espetáculo" -foi preparado para os cozinheiros ficarem no salão, em frente aos hóspedes.

Quem gosta de um ambiente mais intimista tem à disposição o restaurante Jangada, à beira do rio, com menu à la carte e que exige reserva prévia.

E quem procura exclusividade pode se interessar pelo espaço reservado do resort, que segue a linha dos hotéis-butique: são 33 acomodações divididas entre suítes e coberturas, piscina exclusiva, serviço de concierge e spa "in room", com custo extra.

*

QUANTO Pacote de duas diárias para o casal e uma criança de até 11 anos a partir de R$ 1.104, no sistema all inclusive, com atividades de esportes, lazer e recreação infantil

PARA QUEM Famílias e adeptos de esportes

SAIBA MAIS Club Med Rio das Pedras - Mangaratiba, tel. 4002-2582. clubmed.com.br

Publicidade
Publicidade