Últimas

  1. 25/05/2019
    1. Com praias de areia branca e água morna, Porto de Galinhas têm atrações e belezas de ponta a ponta

      Boa notícia para quem quer aproveitar Porto de Galinhas : por ali, o dia começa cedo. Como em todo o Nordeste, não é incomum que por volta das 5h30 o sol já esteja a colorir o céu e o mar verde claro do vilarejo no município de Ipojuca, em Pernambuco.

    2. De Ubatuba a Maragogi: saiba quais são as melhores praias do Brasil para o paulistano, segundo pesquisa

      São quase 7.500 km de litoral e mais de 2.000 praias. O que não falta no Brasil é um pedacinho de areia para o turista estender sua canga e abrir seu guarda-sol.

    3. Rio de Janeiro é cidade preferida dos paulistanos para passar o Carnaval e o Réveillon

      Continua lindo. Continua sendo. E continua um caos. É verdade que a bagunça, no Rio, virou tragédia há algum tempo —com colapso econômico, violência urbana e até uma desmoralizada intervenção federal. Mas a cidade resiste.

    4. Bahia é eleita melhor estado turístico em pesquisa Datafolha; Chapada Diamantina, Porto Seguro e Salvador são destaques

      "Tudo, tudo na Bahia a gente querer bem", dizem os versos de uma canção de Caetano Veloso. O ilustre filho da terra não poderia ter sido mais preciso, haja vista o fluxo constante de turistas que visitam a região.

    5. Estados Unidos são o melhor país para viajar, segundo pesquisa Datafolha

      Chicago é uma cidade de dupla personalidade –uma para o inverno, outra para o verão. Deve ser essa razão por que vem se consolidando nos últimos anos como a segunda cidade mais visitada dos EUA (eleito melhor país para viajar na pesquisa Datafolha ), atrás apenas de Nova York.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade