Últimas

  1. 25/05/2019
    1. Visa, eleito melhor cartão de crédito internacional, é aceito em mais de 44 milhões de estabelecimentos

      Compras nos Estados Unidos, mergulho no Caribe e passeio pelo Coliseu. Quem sabe, ondas no Havaí ou um vinho em Paris.

    2. Paris é sinônimo de lua de mel para paulistanos; passeios românticos incluem parques e terraços de cafés

      Apontada como pouso preferido dos recém-casados na pesquisa Datafolha, Paris guarda encantos para além de seu imaginário de luxo e sofisticação. Noivos de bolsos rasos não passam perrengue na hora de testar se a capital francesa é mesmo —como martela a indústria do turismo— a cidade do amor.

    3. Bandeirantes, considerada melhor estrada em pesquisa Datafolha, é o que há de mais próximo das superpistas alemãs no Brasil

      São 160 quilômetros de pistas bem pavimentadas e com velocidade máxima permitida de 120 km/h. Essa combinação deu à rodovia dos Bandeirantes a primeira colocação na categoria de estreia na pesquisa Datafolha.

    4. Melhor empresa de intercâmbio pelo terceiro ano consecutivo, CI cria programas para públicos diversos

      Quem ainda acha que intercâmbio é coisa de jovem está perdendo o avião da história.

    5. Com experiência de férias completa, MSC é eleita pela quinta vez como melhor cruzeiro em pesquisa Datafolha

      Experiência de férias completas, com shows, bons restaurantes e entretenimento para crianças é um dos motivos que fazem a MSC ter o melhor cruzeiro, segundo o diretor-geral Adrian Ursilli. Além, é claro, da possibilidade de parcelar o pagamento da viagem em até dez vezes sem juros.

    6. Vencedora em três categorias, Latam faz o maior investimento da história da companhia em reformulação de cabines de aeronaves

      A Latam Airlines Group foi criada com a fusão da chilena Lan e a brasileira Tam.

    7. Com Latam, American Airlines e a Emirates formam a lista tríplice de melhor companhia aérea estrangeira, segundo pesquisa

      Com a Latam, vencedora em três categorias, a American Airlines e a Emirates formam a lista tríplice da pesquisa Datafolha a primeira vez que a categoria tem três vencedores.

    8. Confidence e o Itaú dividem preferência dos paulistanos por melhor casa de câmbio, aponta Datafolha

      Além das rotas habituais para os Estados Unidos ou Europa, destinos mais exóticos passam pelo radar dos brasileiros -seja para aproveitar a última Copa na Rússia, seja para planejar uma ida a Tóquio nas próximas Olimpíadas. Mas a cotação de moedas como o rublo e o iene, menos conhecidas, pode significar taxas abusivas.

    9. Honda e Chevrolet se mantêm no topo da pesquisa como os carros mais indicados para pegar a estrada

      Pelo quarto ano consecutivo, Honda e Chevrolet se mantêm no topo da pesquisa Datafolha os carros mais indicados para pegar a estrada.

    10. Vencedor da categoria de carro off-road, Jeep tem utilitário esportivo mais vendido nos quatro primeiros meses de 2019

      Apenas 10% de todas as unidades já vendidas do Jeep Renegade têm sistema 4X4, que permite transpor trechos de terra e lama sem dificuldades.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade