Publicidade
Publicidade

Veja o que de melhor aconteceu na quarta (10) nos Jogos Olímpicos

O quinto dia de provas chega ao fim com um bom resultado, enfim, no futebol masculino. Neymar e companhia desencantaram e aplicaram uma sonora goleada na Dinamarca: 4 a 0, com dois gols de Gabriel Jesus, um de Gabriel e outro de Luan. Agora, time enfrente a Colômbia nas quartas de final em busca do tão sonhado ouro inédito.

Thomas Santos/Agif/Folhapress
Gabriel, do Brasil, comemora seu gol na vitória sobre a Dinamarca, por 4 a 0, na Fonte Nova, pelo grupo A do torneio olímpico de futebol
Gabriel, do Brasil, comemora seu gol na vitória sobre a Dinamarca, por 4 a 0, na Fonte Nova, pelo grupo A do torneio olímpico de futebol

O jogo foi repleto de memes antes e depois: primeiro, os torcedores falaram na internet que seria o duelo da Dinamarca x Nadamarca (ainda bem que não foi assim). Depois, os internautas só queriam saber da relação entre Neymar e Galvão Bueno, "abalada" depois da última derrota, em que o locutor não poupou críticas a ninguém, nem mesmo ao "menino Neymar".

Mas foi no vôlei de praia masculino que veio o triunfo mais sofrido e aguerrido de quarta-feira. Foi a vitória de Alison e Bruno Schmidt no vôlei de praia por 2 sets a 0 contra os italianos Alex Ranghieri/Adrian Carambula. Logo no início da partida, Alison sofreu uma entorse leve no tornozelo direito e jogou no sacrifício até o fim.

No judô não tivemos um bom dia, com as eliminações precoces de Tiago Camilo e Maria Portela, sacramentando uma participação no judô em dois opostos: o ouro de Rafaela Silva e nove judocas fora do pódio. Na natação não vínhamos tendo boas participações, até Thiago Pereira conseguir se classificar em terceiro nos 200 m medley. A final é hoje à noite, às 11h, mas ele tem como adversário a lenda Michael Phelps.

Clayton de Souza/NOPP
NATACAO MICHAEL PHELPS THIAGO PEREIRA - ESTADIO AQUATICO OLIMPICO - RIO DE JANEIRO/RJ - 10/08/2016 - Os nadadores Michael Phelps e Thiago Pereira comemoram classificação nas eliminatorias dos 200m medley,nas olimpiadas Rio 2016. FOTO: CLAYTON DE SOUZA/ESTADAO/NOPP ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Thiago Pereira avança à final nos 200 m medley

No início da noite, uma imagem triste chocou os Jogos: o atleta armeno Andranik Karapetyan lesionou seriamente o braço na prova do levantamento de peso. Para encerrar o quinto dia de provas, o vôlei feminino do Brasil teve mais uma vitória, a terceira em três jogos, e já está classificado para as quartas de final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade