Home
 Tempo Real
 Coluna GD
 Só Nosso
 Asneiras e Equívocos 
 Imprescindível
 Urbanidade
 Palavr@ do Leitor
 Aprendiz
 
 Quem Somos
 Expediente
 


 Dia 13.02.03

     

 

Leia a repercussão da coluna: Aulas de marketing de Kelly Key e da cadelinha Perepepê

Oi Gilberto,

Concordo com você na opinião de que as pessoas, para aparecem, acabam exagerando no marketing pessoal. Só quero lembrar que a Gisele não vale mais do que a Vera porque doou mais. A Gisele doou seu cachê para "limpar o puleiro", depois da gafe que fez ao desfilar com um casaco de peles e sendo devidamente detonada mundialmente por representantes das sociedades protetoras dos animais.

Tenha certeza de que as imagens e fotos dela doando o cachê rodou por todas as emissoras de TV e revistas - nacionais e internacionais. Exatamente, ela estava muito mais interessada em recuperar o seu prestígio do que diminuir a fome no país.

Um abraço,

Maria Lúcia Beraldo


 

 
 
<< - >>
 
   ANTERIORES                           - Índice
  O paradoxo de Lula
  Lula, vá a Davos
  O diploma de Lula serve?
  A verdadeira Fome Zero
  Brasil do Dr. Lula
  Rico também passa muita fome
  Decifra-me ou te mato
  Fome de marketing
  A fome de Lula
  Fernando Henrique será reconhecido pela história
  Aprendiz de urbanista
  FHC já ganhou
  Ninguém vai poder reclamar de que não sabia
  Salvos pela mágica
  O problema de Serra se chama Serra
  Quando crescer, vou ser desempregado
  Lula e Serra vão dar um show?
  Os professores Fernando e Fernandinho