Publicidade
Publicidade
Montadoras alemãs apostam no diesel limpo no Salão de Detroit
da Deutsche Welle, na Alemanha
Os fabricantes de automóveis da Alemanha estão convencidos: o diesel é a resposta aos altos preços da gasolina nos EUA. A concorrência dos híbridos é acirrada, mas as vendas já são promissoras.
No Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2008, as montadoras se superam nas estratégias de publicidade para seus mais novos modelos. Na apresentação do utilitário pequeno GLK, a Mercedes trouxe o cantor berlinense Max Rabe. E a Audi contra-atacou com o canadense Bryan Adams.
Porém, entre um show e outro, o tema é naturalmente: carros. E os fabricantes alemães têm este ano uma mensagem comum, que pretendem comunicar ao consumidor norte-americano: "Os modelos a diesel são os carros do futuro".
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alvo de piadas, Barron Trump se adapta à vida de filho do presidente
- Facções terroristas recrutam jovens em campos de refugiados
- Trabalhadores impulsionam oposição do setor de tecnologia a Donald Trump
- Atentado contra Suprema Corte do Afeganistão mata 19 e fere 41
- Regime sírio enforcou até 13 mil oponentes em prisão, diz ONG
+ Comentadas
- Parlamento de Israel regulariza assentamentos ilegais na Cisjordânia
- Após difamação por foto com Merkel, refugiado sírio processa Facebook
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.