Nike, Omo e Coca-Cola lideram o ranking das mais lembradasA Nike é novata na premiação, já a Coca-Cola só não ficou no topo em 99, acumulando 16 vitórias. O Omo esteve entre os vencedores desde a criação da categoria, em 1993. Performance Skol registra maior crescimento entre as marcas O produto, da Ambev, repetiu o feito obtido pela 1ª vez em 2002 e levou o prêmio de melhor desempenho do ano. |
|
Alimentação Competição é acirrada e aponta que a busca por Top regiões Pedacinhos do Brasil são pesquisados e nenhuma marca repetiu o desempenho em outra região |
29/10/2009
18h03 Principal critério do Top of Mind é a relevância jornalística, diz diretor do Datafolha
07h09 Arnaldo Antunes canta no Folha Top of Mind 2009; veja premiação
05h12 Reconhecimento do consumidor é principal marca do Top of Mind, apontam vencedores
05h01 Ouça quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores
05h00 Pensata: Você é responsável por seu consumo
05h00 Transporte: Pé na estrada
05h00 Top classe A: Toque de prestígio
05h00 Compras: Tempo de promoções
05h00 Eletrônicos: Ligadíssimos
05h00 Comunicação: Celular ganha status multifuncional
05h00 Pensata: Terapeuta de marcas
28/10/2009
15h30 Folha Top of Mind 2009 tem transmissão ao vivo nesta quarta