Publicidade
Publicidade
18/02/2003
-
16h47
Será lançada na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, a campanha "Welcome Rio 2003". O objetivo é incentivar os cariocas a receber bem os turistas que estarão na cidade durante o Carnaval. A expectativa é que o Rio receba 388 mil turistas no período, movimentando US$ 136 milhões.
Encomendada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav/RJ), a campanha terá patrocínio da Embratel e será divulgada por meio de "busdoors" (cartazes na traseira de ônibus).
Durante o período em que estiver sendo realizada, entre 20 de fevereiro e 8 de março, será montado um esquema especial de recepção aos turistas nas áreas de desembarque do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.Também faz parte da campanha a recepção dos turistas no Sambódromo durante os desfiles, onde haverá uma equipe composta por 100 profissionais.
A campanha terá como símbolo o personagem "Sunny", um solzinho. Durante a campanha, 21 linhas de ônibus colocarão em seus veículos adesivos com a imagem do Sunny.
Em pontos estratégicos de passagem de turistas também serão colocadas imagens do Sunny com o slogan Welcome Rio 2003 e frases de incentivo para que os cariocas recebam bem os visitantes.
Com Agência Brasil
Campanha incentiva cariocas a receber bem os turistas no Carnaval
da Folha OnlineSerá lançada na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, a campanha "Welcome Rio 2003". O objetivo é incentivar os cariocas a receber bem os turistas que estarão na cidade durante o Carnaval. A expectativa é que o Rio receba 388 mil turistas no período, movimentando US$ 136 milhões.
Encomendada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav/RJ), a campanha terá patrocínio da Embratel e será divulgada por meio de "busdoors" (cartazes na traseira de ônibus).
Durante o período em que estiver sendo realizada, entre 20 de fevereiro e 8 de março, será montado um esquema especial de recepção aos turistas nas áreas de desembarque do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.Também faz parte da campanha a recepção dos turistas no Sambódromo durante os desfiles, onde haverá uma equipe composta por 100 profissionais.
A campanha terá como símbolo o personagem "Sunny", um solzinho. Durante a campanha, 21 linhas de ônibus colocarão em seus veículos adesivos com a imagem do Sunny.
Em pontos estratégicos de passagem de turistas também serão colocadas imagens do Sunny com o slogan Welcome Rio 2003 e frases de incentivo para que os cariocas recebam bem os visitantes.
Com Agência Brasil
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- De centenárias a modernas, conheça as 10 bibliotecas mais bonitas do mundo
- Legoland inaugura parque temático de artes marciais com atração 3D
- Na Itália, ilha de Ischia é paraíso de águas termais e lamas terapêuticas
- Spa no interior do Rio controla horário de dormir e acesso à internet
- Parece Caribe, mas é Brasil; veja praias paradisíacas para conhecer em 2017
+ Comentadas
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.