Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (17.JUN, PÁG. A3) Por erro de revisão, o nome do colunista Contardo Calligaris foi grafado incorretamente na mensagem do leitor Kevin Ken Oyama, sobre o caso Yoki.

PODER (14.JUN, PÁG. A10) A deputada federal Luiza Erundina nasceu na Paraíba, e não no Pará, como foi erroneamente publicado, em parte dos exemplares, no infográfico "Raio-X", que acompanhou a reportagem "PSB indica Erundina para vice de Haddad".

COTIDIANO (20.JUN, PÁG. C9) O subtítulo do texto "Reunião de alto nível começa esvaziada" informou incorretamente que 17 chefes de Estado ou de governo foram confirmados na Rio+20. O correto é 17 chefes de Estado ou de governo das 30 nações mais ricas.

COTIDIANO (13.JUN, PÁG. C9) Diferentemente do informado na reportagem "Ranking de universidades latinas tem USP em 1º", a UFRJ ficou na oitava posição -e não na nona-, dado que está correto no infográfico que acompanhou o texto.

ILUSTRADA (18.JUN, PÁG. E1) Diferentemente do informado no texto "A voz do morro", a direção da peça "Bandeira de Retalhos" é de Guti Fraga e Fátima Domingues.

VEÍCULOS (17.JUN, PÁG. 1) Diferentemente do publicado no texto "Nacionalização não irá baratear os carros", o nome correto do consultor da MegaDealer é José Caporal, e não José Carporal.

REVISTA SÃOPAULO (17.JUN, PÁG. 70) Diferentemente do informado no texto "Amigos realizam brechó gourmet", o nome da feira de antiguidades realizada no restaurante Robin de Bois é Brocante 86, e não Brocante 68, e acontecerá no próximo domingo, dia 24/6, e não no sábado, 23/6, como foi incorretamente publicado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.