Últimas

  1. 28/07/2018
    1. Rainha dos memes, Bela Gil faz da comida ato político; confira sua receita de salpicão vegano

      Rainha dos memes (o famigerado "você pode substituir" está aí para provar) e de frases fortes, como "comer é um ato político", Bela Gil caiu nas graças da internet e dos telespectadores que buscam mudar os hábitos alimentares.

    2. Aos 87 anos, Palmirinha passa o dia entre a cozinha e o escritório; aprenda receita de picadinho da vovó

      Todos os seus negócios são ligados à culinária, que essa moda de chamar de gastronomia não é do seu tempo. Aos 87 anos, Palmira Onofre, a Palmirinha, passa o dia entre a cozinha e o escritório de seu apartamento, na Chácara Klabin. Vez ou outra sai para participar de programas de TV ou ir à cafeteria que inaugurou em 2017, a Casa Vovó Palmirinha.

    3. Com nova publicidade pró-diversidade, Skol ainda desce redondo e é líder em preferência

      Para reforçar a presença em São Paulo, a artilharia da Skol tem seguido o calendário de festas e baladas da capital. A ideia é ajudar os paulistanos a explorar ruas e espaços.

    4. Espaço de economia solidária, Instituto Chão leva cliente para mais perto do produtor

      Tem cara de mercearia, cheiro de mercearia, caixa de mercearia, frutas e legumes, mas não é uma mercearia. Ou não é só uma. "Primeiramente, Fora Temer", diz o cartaz. "Segundamente, pague em dinheiro ou débito. O fluxo de caixa agradece." É o Instituto Chão.

    5. De olho no mercado gringo, Fogo de Chão é churrascaria número um dos paulistanos

      Prestes a completar o 40º aniversário, comemorado no ano que vem, a rede de churrascarias sido pauta frequente das páginas de negócios. Controlada desde 2012 por investidores americanos, foi vendida de novo, há quatro meses, para outro fundo dos EUA.

    6. Melhor casa de carnes de São Paulo, A Casa do Porco serve o suíno do rabo ao focinho

      Um lugar com fila na porta da hora em que abre até fechar ou tem comida incrível, ou tem bons preços, ou virou ponto de encontro.

    7. Marca de queijo parmesão Faixa Azul é a mais lembrada em pesquisa do Datafolha

      Quando o assunto é queijo parmesão, a marca Faixa Azul, a mais lembrada segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, hoje se desdobra em um amplo –e apetitoso– leque de possibilidades.

    8. Facas e panelas da Tramontina são as prediletas dos paulistanos segundo Datafolha

      Sede da Tramontina, a pequena Carlos Barbosa, na região nordeste do Rio Grande do Sul, viveu duas ondas fortes de imigração. A primeira, em meados do século 19, com a chegada dos alemães. A segunda com os italianos, a partir de 1870. Junto com eles vieram os pais de Valentin Tramontina, nascido em Santa Bárbara, distrito de Bento Gonçalves (RS), em 1893.

    9. Dona de bordão que repercute desde os anos 1990, Brastemp ganha em três categorias

      O bordão "Não é, assim, uma Brastemp", da campanha publicitária dos anos 1990, repercute até hoje. E não é raro ouvi-lo quando se quer avaliar algum produto como algo apenas mediano, mas não excelente.

    10. Com o inconfundível 'é o amor', Sazón é o tempero pronto preferido dos paulistanos

      O filme começa com aquele filtro de cena antiga, levemente desbotada, resgatando o ano de 1988, quando a Sazón veio ao mundo. A cena da refeição familiar evolui e passam pela câmera o fogão sem acendedor elétrico, o aparelho de TV jurássico, o micro-ondas de primeira geração.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade