Últimas

  1. 25/06/2016
    1. Café Pilão é 'despertador' do brasileiro há 40 anos

      Encorpado e de sabor acentuado, o Pilão consagrou-se, ao longo de quase 40 anos de história, como o café forte do Brasil. E é forte mesmo! A marca é hoje líder no segmento torrado e moído, graças ao grão de gosto intenso, ideal para dar aquela acordada.

    2. Talitha Barros ensina receita de família inspirada no cantor Ronnie Von; veja vídeo

      O cantor e apresentador de TV Ronnie Von inspirou uma das sobremesas da família de Talitha Barros. O motivo era a aparência do doce, "bonito e gostoso" como o galã, assim dizia a avó da chef, dona Cida.

    3. Veja receita de caldeirada com tucupi da chef Ana Luiza Trajano

      Quando a chef Ana Luiza Trajano era pequena, seu pai gostava de ter bolo recém-assado no café da manhã, para comer mergulhado no leite.

    4. Saiba como fazer a torta de chocolate da confeiteira Carole Crema

      Esta não é uma história romântica. Sabe aquela memória da avó pilotando o fogão a lenha? Não é o caso. No sítio, quando batia a fome de tanto brincar, o que se comia mesmo era cream cracker com manteiga.

    5. Bom para levar a família, Outback agrada carnívoros e vegetarianos

      Tenho um amigo americano que não se conforma com o sucesso do Outback no Brasil. Mas não foi à toa sua escolha como o melhor restaurante para ir com a família.

    6. Ir ao Frangó, na zona norte, continua a ser um programa único em SP

      Não são poucos, hoje em dia, os bares paulistanos com vasto e variado cardápio de cervejas especiais. Mas ir ao Frangó, na zona norte, pioneiro nesse mercado, continua a ser um programa único na cidade.

    7. Sem Cauby, Bar Brahma se volta para talentos musicais em ascensão

      Alguma coisa aconteceu com o coração do encontro da Ipiranga com a avenida São João: é a primeira noite do Bar Brahma sem Cauby Peixoto, morto horas antes, aos 85 anos. A cadeira Giroflex em que Cauby se sentou por 15 anos está sob holofotes.

    8. Conheça o júri dos melhores quitutes de São Paulo em 2016

      Adriana Salay historiadora da alimentação

    9. Com suas carnes na chapa, Buzina é um oásis sobre quatro rodas

      O cheiro de carne na chapa toma parte da rua Oscar Freire numa sexta-feira. Passar batido por aquele pequeno caminhão marrom, equipado com uma cozinha, estacionado no meio do burburinho das lojas badaladas é tarefa hercúlea quando o pedestre é amante de hambúrguer.

    10. No Veloso, provar o croc-croc das coxinhas é um ritual viciante

      A primeira vez no Veloso nem sempre é uma paixão arrebatadora. Afinal, não importa o dia da semana: para conseguir o seu lugar ao sol entre as mesas apertadas e apinhadas de gente é preciso entrar na fila e esperar. Mas persista até chegar a sua vez.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade