Rolê tucano: sãopaulo anda pela cidade com os pré-candidatos do PSDB

No próximo domingo (28), o PSDB começa a definir seu candidato à Prefeitura paulistana; convidamos os três pretendentes à vaga para passear pela cidade e falar sobre seus planos

Apertos de mão, beijos em bebês, caminhadas cheias de assessores e militantes sorridentes. Era tudo o que a sãopaulo queria evitar ao agendar conversas com os três pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de São Paulo.

Nas prévias de 28 de fevereiro, o deputado federal Ricardo Tripoli, o vereador Andrea Matarazzo e o empresário e apresentador de TV João Doria Jr. disputarão os votos dos afiliados da sigla.

O escolhido vai enfrentar o atual prefeito, Fernando Haddad (PT), e os prováveis candidatos Marta Suplicy (PMDB) e Celso Russomanno (PRB) nas eleições municipais deste ano, que acontecerão em outubro.

Folhapress

Para conhecê-los fora da agenda política, convidamos Doria, Matarazzo e Tripoli para um passeio pela cidade. Eles puderam escolher um lugar da capital para um papo sobre campanha, adversários e, claro, as ideias para melhorar São Paulo.

Não foi possível, no entanto, escapar de selfies, acenos para desconhecidos e um ou outro abraço em crianças. Leia nas próximas páginas como foram os encontros.

Sobrinho-bisneto de Conde, Matarazzo fotografa ZL

João Doria Jr. paga pastel com nota de cem

Quase vegetariano e pró-ciclovias, Tripoli é candidato verde

Publicidade
Publicidade