Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Subway prepara a maior mudança de cardápio na história da empresa nos EUA
Medida é uma tentativa de reaquecer o negócio após quedas de vendas consecutivas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A rede de restaurantes Subway nos EUA prepara a maior mudança de cardápio da história da empresa. Serão mais de 20 alterações e 11 novos ingredientes no menu. Também está prevista a volta de alguns produtos do passado.
A mudança é uma tentativa de atrair clientes para os restaurantes após as consecutivas quedas nas vendas ao longo dos últimos anos. Para chamar a atenção dos consumidores, a Subway afirma que vai distribuir 1 milhão de sanduíches de graça no dia 13 de julho nos EUA, quando será lançado o novo cardápio.
No dia anterior, a rede diz que vai fechar todas as unidades às 18h para preparar o evento.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters