Comentários

Mais resultados: Anteriores 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Próximos

Comentários de Antonio Fouto Dias
Em 11/11/2009 18h51
Essa propaganda da PUC com a apresentação da foto de Michel Temer é tendenciosa.

Em Blecaute no país
sem opinião
avalie fechar
Em 11/11/2009 18h26
Apagão como este está sujeito a acontecer em qualquer momento, não deviria, mas pode acontecer, no entanto, pelo visto, pior que o apagão são os apaixonados por este ou aquele governo tirar proveito para criticar o lado oposto.
Aqui em Mirassol passava das 22h00 quando acabou a energia, minutos depois voltou, mas apenas por alguns instantes depois apagou literalmente, foi quando fiquei sabendo que era geral, ao ligar para um filho meu que trabalha em São Paulo, por aqui a energia foi restaurada próximo das 04h00 de hoje.

Em Blecaute no país
sem opinião
avalie fechar
Em 11/11/2009 18h10
SOBRE ISRAEL E PALESTINA, HÁ SETENTA ANOS ATRÁS ISRAEL NÃO EXISTIA E NO ENTANTO TEVE SEU TERRIRÓRIO E SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, POR QUAL MOTIVO A PALESTINA TAMBÉM NÃO PODE SE TORNAR UM PAÍS INDEPENDENTE?
Se Israel olhasse para o prisma de que conseguiu ser um País livre, certamente iria até ajudar a Palestina a se tornar independente.

Em Violência em Gaza
1 opinião
avalie fechar
Em 11/11/2009 17h59
Caro Natal Ragozo, 03/10 - 07h28
A forma com que o senhor coloca que deveriam ser as posses do suplente de vereador, acontece somente em votaçóes majoritárias, onde o segundo sucede o primeiro e assim por diante.
Da forma como a legislação atual determina, primeiro apura-se a quantidade de votos por partido ou coligação, para que, diante do resultado conhecer a coligação que atingiu cociente eleitoral e dentro desse resultado, saber quem foram os eleitos.
Para o Brasil, isto é um absurdo, considerando-se principalmente que o eleitor vota na pessoa e principalmente para vereador em municípios médios e pequenos, os votos acontecem mais pelas amisades, mas isso não resolve nada, porque se o candidato que está sendo votado não conseguir uma votação que atinja o quociente eleitoral, pode estar ajudando a eleger muitas vezes um candidato que não seja do agrado de quem votou.
Resumindo, vota-se no João e se elege o José.
Uma conclusão para tudo isso, mudança não haverá, porque não interessa a esses parlamentares que permanecem perenemente nos cargos e quaisquer alterações na legislação, poderia fazer com que eles perdessem a "boquinha". Sds.

Em PEC dos vereadores
6 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h53
Tarso Genro defende aumento de salários a policiais do Rio como forma de combater a violência, ora, nem só no Rio, mas da forma que está, creio valer a pena a realização de um estudo de viabilidade de um novo quadro de cargos e salários para as forças públicas de todos os estados, principalmente naqueles em que ocorrem maior criminalidade e não só para o Rio.
O exercício da função de policial exige que se coloque a própria vida em risco, portanto deve ter uma remuneração compativel com suas atividades.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h44
Comissão do Senado aprova 14º salário para professores de escolas públicas, isso é muito bom, entretanto não seria melhor ainda se houvesse uma recuperação das perdas salariais e que o mesmo melhorasse por todos os meses e não apenas uma vez ao ano?

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h30
Parabéns à oposição em se afastar da CPI, uma vez que ela(CPI) é instaurada para que sejam apuradas as irregularidades denunciadas, no entanto a base do governo, assim como ele próprio veda qualquer investigação que se possa fazer, certamente porque deve ter realmente algo, pois se não tivesse, agiria completamente diferente, principalmente considerando-se de que:
-"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"

Em CPI da Petrobrás
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h25
Por ventura a foto de Michel Temer junto às matérias já é um prenúncio de apoio político?

Em CPI da Petrobrás
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h18
A goleada que a Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousef está dando para o governo Lula em relação ao anterior, pois ocupando o cargo que ocupa e como uma das principais integrantes da cúpola, deveria dizer que seria de mil(1000) e não quatrocentos(400) a zero(0).
Além de integrande direta da administração, é também a candidata oficial, imagine se ela poderia se manifestar de outra forma, é mais que evidente que não, pois antes da eleição, não se encontra nenhum candidato perdedor, quanto mais sendo candidata do governo concorrendo à sucessão.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h13
Realmente, as paixões falam mais alto, um governo se achando superior ao outro e leitores registrando tudo, muitas vezes em proporsão maiores do que realmente foram os fatos.
Se Fernando Henrique pagou pelos votos para conseguir a reeleição, uma coisa é inquestionável, se não tivesse aprovado o respectivo projeto, Lula não teria o segundo mandato.
Se deputados e/ou senadores venderam suas convicções, no governo anterior, os atuais também participaram de atitudes como a do mensalão entre outros escândalos, os quais são publicados constantemente; isso sem contar os divulgados superfaturamentos em obras, que certamente ocorrem para eventuais apropriações de recursos de nossos impostos.
Portanto, não adianta um falar do outro com menospreso, principlmente porque as circunstâncias em cada um era bem diferente das do outro.
Se um cometeu equívocos o outro também e qualquer coisa que se diga fora disso, é puro partidarismo.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 15h01
A UNE deveria mais é voltar às suas orígens, e não ficar dependente de nenhum governo como está atualmente.

Em Expulsão na Uniban
8 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 14h57
QUANTA INGENUIDADE EM ALGUNS COMENTÁRIOS.
POR ACASO SE ESSA GEYSE NÃO TIVESSE PROVOCADO, ISSO TERIA ACONTECIDO?
CREIO QUE DESENAS DE JOVENS ESTUDANTES VÃO A ESSA MESMA FACULDADE DE MINI-SAIA OU VESTIDO CURTO, E NO ENTANTO NINGUÉM AS PERTURBA, PORTANTO, TIRE A CONCLUSÃO

Em Expulsão na Uniban
63 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 06h16
Os alunos da Unibam estão querendo mais é que esse fato ocorrido com a aluna Geyse termine logo, no entanto, manifestantes, muitos deles que nada tem a ver com a própria universidade, só fazem é aumentar a polêmica, o que causou contra-manifestação pelos alunos que se encontravam dentro da faculdade.
Entre as alunas que defendiam a faculdade e estavam contra a manifestação, na qual até Sabrina Sato compareceu e chamou a atenção, uma delas sintetizou com muita propriedade o fato ocorrido, ao afirmar: -"Ela(Geyse) procurou isso, eu estou usando um mini vestido e não vejo ninguém atrás de mim, é a postura dela"
Em outras palavras ela exprime o que mencionei anteriormente, quanto ao aspécto comportamental de determinados jovens nos tempos atuais.

Em Expulsão na Uniban
2 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 05h08
Concordo plenamente com nosso amigo leitor André da Silva Rodrigues, que o erro da estudante Geyse não justifica os atos praticados pelos alunos e menos ainda da atitude da direção, a qual foi tempestiva e sem nenhuma oportunidade dela se defender ou no mínimo, apresentar uma justificativa por tudo o que ocorreu.
Nesta noite ela deu uma entrevista onde revelou que tentará terminar o semestre, mas que se transferirá para outra faculdade para o próximo ano; também nisso acredito que ela esteja certa, pois diante de todo o ocorrido, não há mais ambiente para ela alí.
Contudo, como citei em comentário anterior, fatos como esse são originados por formas de comportamentos, pois milhares de outras jovens também cursam uma universidade e não dão margem à ocorrência de fatos como esse.
A direção da faculdade deveria sim, convocar a Geyse para apresentar sua versão, assim como também uma boa parte dos alunos que participaram do ato.
Por falar em alunos nesse ato, creio que a maioria participou simplesmente para "bagunçar o coreto", para acompanhar aqueles que iniciaram a gritaria.
Estes, deveriam tem mais o que fazer, ao invés de praticarem o que fizeram, mesmo que ela tenha efetuado gestos provocativos; pois existem formas de contornar situações como essa.

Em Expulsão na Uniban
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 23h36
Agora os fantasmas são 18, quantos serão no mês que vem?
Se leminar fantasmas também podem estar eliminando umaa "boquinha", então deixem os fantasmas aí gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 23h27
Estamos sim, em pleno século XXI, no entanto existem determinados aspéctos comportamentais que poderão passar séculos e séculos, mas eles não mudarão.
Acabei de ver uma pequena parte do programa superpop onde a apresentadora disse que estamos no Brasil e defendia a plena
liberdade para os usos e costumes pessoais, inclusive afirmou de que esse fato aconteceu em nosso país e não no Iraque.
É justamente por isso e pelo que as novelas intentivam, que as pessoas estão se deteriorando enquanto seres humano.
Por exemplo, dignidade, honra, moral, ética estão saíndo de nosso vocabulário, onde são substituidos por uma promiscuidade
sem dimensões, tudo por conta da tão sonhada liberdade, só que o que fazem é a prática da libertinagem.
Segundo depoimentos individuais de estudantes, essa aluna Geise desde que chegou à faculdade, sempre foi provocante e no dia
do ocorrido em questão, disseram que ela subiu as escadas olhando para trás e inclusive parando de vez em quando, se isso é
realidade, o que ela esperava se não uma reação qualquer?
Foi o que ocorreu e ela se deu muito mal e inclusive poderia tirar uma lição, pois quantas meninas frequentam faculdades neste País e fatos semelhantes creio que ocorrem somente quando são provocados.
CUSTA PARA UMA JOVEM SE VESTIR DESCENTEMENTE?
SE NÃO FOSSE PROVOCANTE, MESMO DE MINI-SAIA OU VESTIDO CURTO, TERIA ACONTECIDO O OCORRIDO?
SÃO COISAS PARA SE PENSAR, ASSIM COMO FATOS QUE PODEM SER EVITADOS.

Em Expulsão na Uniban
31 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 18h21
A sede pelo poder realmente aparenta ser infinita e Aécio se manifesta dessa forma, testá tentando de tudo para que seu nume seja escolhido, mesmo que esteja muito aquém nas intenções de voto dos eleitores pesquisados.
É mais que sabido de que haveráo vários candidatos na disputa pela Presidência da República e que em a prevalecer a lógica, haverá bipolaridade entre Serra e Dilma no segundo turno, se houver, fato que Aécio não demonstra aceitar, para impor seu nome como candidato.
Esse plebiscito que Aécio manifesta, nada mais é do que o foco no candidato da situação para com o melhor colocado nas pesquisas pela oposição e isso é normal, apesar de que, diante de tudo que aconteceu na administração destes dois últimos governantes, deveria surgir um terceiro candidato e se eleger, para que não haja continuismo do atual e menos ainda retorno do anterior.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 18h07
Eis aí um governo transparente, tão transparente que blinda tudo e todos de ser investigados, quanto mais efetuar um aprofundamento nos fatos focados nas denúncias que originaram as instaurações de CPIs.
Infelismente a camada predominante do eleitorado que eleva o índice de popularidade do Presidente Lula e defende o seu governo, desconhecem praticamente tudo do que está acontecendo e muitos deles que conhecem, agem na base de "o meu caindo todo o mes no meu bolso, que se dane o resto"; é assim que funciona para muitos e digo isso por conhecer pessoas que agem e se manifestam dessa forma.
No contexto das CPIs ou de apuração de supostas irregularidades tanto no governo como em empresas públicas, jamais se chegará a uma conclusão satisfatória e as falcatruas certamente irão continuar por muitos e muitos anos, o que significa: ADEUS A PARTE DO DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS.

Em CPI da Petrobrás
1 opinião
avalie fechar
Em 08/11/2009 23h23
Eliminando-se o gol legítimo de Obina, que foi anulado, devemos ser realistas, uma equipe que, precisando da vitória não chuta a gol, não merece ser campeão.
Esse time do Palmeiras teve há pouco tempo cinco(5) pontos à frente do segundo lugar e não soube administrar isso e, a partir do jogo de hoje, pode até ser campeão, mas será muito difícil.
Esta é a realidade vista por um palmeirense.

Em Palmeiras
9 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2009 23h10
A atuação de Simon como árbitro no jogo Fluminense e Palmeiras leva à seguinte inquete:

O gol de Obina foi anulado para:
(a) O Palmeiras não ser campeão.
(b) O Fluminence não cair.
(c) Ambas as alternativas.
Não creio em arbitragem tendenciosa, mas que está um desastre, ah! isso tá.

Em Palmeiras
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca