Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Helio Figueirdo
Em 27/01/2010 00h10
A política externa do Brasil é mesmo um fracasso!. Não bastasse o Financial Times, o El País, o Le Monde terem eleito Lula a personalidade política internacional do ano de 2009, pois não é que esse tal de Lula receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), no próximo dia 29. Um prêmio inédito, criado para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum. Conforme a organização do evento, o prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. "O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade", disse o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, em nota à Agência Estado. Segundo ele, esse compromisso tem seguido de mãos dadas com o objetivo de integrar crescimento econômico e justiça social. "O presidente Lula é um exemplo a ser seguido para a liderança global.". Na contra-mão do mundo, enquanto a caravana passa, no Brasil, os mesmos cães de sempre latem os mesmos latidos de sempre na vã esperança causar alguma espécie de desgaste na popularidade do governo Lula. A ponto de passarem o carão de ter que defender um bando de golpistas, que não foi reconhecido até hoje por nenhum país. REPITO: NENHUM! Isto, por si só, revela a ilegalidade dos atos de Micheletti e sua gangue, sendo desnecessário rebatermos os idiotas de pijama que ficam aqui falando em 'cláusulas pétreas' da constituição hondurenha e outras baboseiras.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 16/11/2009 13h16
Esta matéria sobre eventual "candidatura própria do PMDB" é uma das coisas mais precárias sob o ponto de vista jornalístico que eu já li na Folha Online. Custa a crer que a Folha trabalhe com jornalistas como os que assinam este texto, incapazes de qualquer análise política mais aprofundada e que inclusive cometem erros fáticos. Parece ter sido escrita sob encomenda da editoria de política na base do "se virem para produzir a matéria e se não houver fatos que a sustentem recheiem o texto de siglas de estados ainda que o parágrafo de baixo contradiga o de cima". Simplesmente ridículo! Sequer são capazes de publicar que na Bahia o Geddel quer ser candidato a governador, mas é a favor da aliança nacional encabeçada pela Dilma. Ou que em Pernambuco o PT não tem nenhum interesse em se aliar ao PMDB "dissidente" de Jarbas Vasconcelos, já que a aliança que lá interessa é com o governador Eduardo Campos (PSB), aliança esta que vai reduzir a pó a candidatura do citado e decadente Jarbas. Ademais, quem seria o tal candidato próprio do PMDB??? Que chances eleitorais teria ele??? Francamente, é difícil entender que tanto vazio jornalístico possa merecer virar manchete da Folha On Line....

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2009 20h45
"Na entrevista à Folha, publicada na quinta-feira 22/10, o presidente Lula teve o mérito de não se comportar como fariseu. Constatou uma triste realidade do sistema político e discorreu com franqueza sobre câmbio, juros, poupança, crise econômica, interferência do Estado na iniciativa privada, imprensa, futebol etc.
A entrevista retrata um presidente maduro e explica por que ele faz um governo bem avaliado e aprovado pela maioria da população. Lula se expôs com sinceridade e clareza de pensamento, algo incomum em entrevistas desse tipo. O petista não se escondeu. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), tem razão. A entrevista mostrou bem quem Lula é. E a fotografia saiu mais positiva do que negativa, apesar dos fariseus" (Kennedy Alencar, o jornalista que conduziu a entrevista publicada na Folha no último dia 22)

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2009 14h03
"Ter que conviver com o sucesso popular, econômico, social e internacional do governo Lula é insuportável para os fracassomaníacos. Usam todo o tempo de rádio, televisão e internet, todo o espaço de jornal para atacar o governo, e só conseguem 5% de rejeição ao governo, com 80% de apoio. Um resultado penoso, qualquer gerente eficiente mandaria a todos os empregados das empresas midiáticas embora, por baixíssima produtividade.
Como disse, desesperadamente, FHC a Aécio, tentando culpá-lo por uma nova derrota no ano que vem: "Se perdermos, são 16 anos fora do governo" Terminaria definitivamente uma geração de políticos direitistas, entre eles Tasso, FHC, Serra - os queridinhos do grande empresariado e da mídia mercantil" (Emir Sader).

Em Eleições 2010
18 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 17h03
Ué, mas o Montoro, Covas Serra e Cia. não sairam do PMDB e criaram o PSDB porque queriam se livrar do domínio que o Quércia tinha sobre o partido??? O Quércia não era para eles o que havia de pior em termos de ética e prática política??? E agora fazem acordo com aquele que eles descreviam como a própria encarnação do diabo??? E o pior é que o Quércia, em termos de votos e prestígio popular, de há muito, não passa de um pobre diabo...Desse jeito, andando em companhia do capeta, será até paradoxal ouvirmos o Serra, o vampiro brasileiro, atribuir a escassez de votos que lhe está reservada para 2010 ao fato de que a vingança do eleitorado será maligna...Quanto ao Lula, apesar de ter sido obrigado pela conjuntura política a engolir o sapo de algumas alianças indesejadas, não se uniu ao que de pior existe de pior no cenário político brasileiro, que com se sabe, está concentrado no DEM, PSDB e PPS. Reacionários, envolvidos em incontáveis escândalos de malversação do dinheiro público, preconceituosos, elitistas, saudosistas de privilégios que vão se esvaindo à medida que o país cresce aceleradamente com distribuição de renda e inclusão social. Gente que se faz passar por grande e importante, mas que sabe que sua diminuta estatura moral e intelectual é incompatível com o novo Brasil que avança para se tornar daqui a 5 anos a 5ª economia do mundo.

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 17h14
O nonsense desta matéria que fala sobre 55 bilhões de "perdas" em decorrência da taxação do capital estrangeiro na Bolsa na 2ª-feira é mais um resultado da junção de jornalistas medíocres com especialistas de aluguel que não tem qualquer reputação a preservar. Ambos sob pressão de uma editoria que cobra a produção permanente de matérias dirigidas para depreciar a competência do governo Lula e tentar gerar um clima de "crise permanente" e baixar a autoestima dos brasileiros, com vista a favorecer a oposição nas eleições de 2010. Sorte do nosso país que eles não acertam um só de seus vaticínios catrastofistas. Com que cara anunciarão amanhã que a Bolsa subiu nesta 3ª-feira o suficiente para fazer com que as tais "perdas" de 55 bilhões virassem pó???? Não é à toa que à cada dia a grande imprensa está mais desacreditada e, consequentemente, tendo que amargar, ana após ano, com um redução significativa na tiragem...Francamente...

Em Crise no Brasil
7 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 22h28
Doze vereadores de São Paulo, todos eles da base de apoio da dupla SERRA/KASSAB, foram cassados por receberem doação ilegal do sindicato das empreiteras. Não à toa, São Paulo está um caos. Consequência da aprovação dos mais exdrúxulos empreendimentos imobiliários, que desrespeitam o meio ambiente, a lei de zoneamento, a paisagem da cidade e a capacidade de adensamento populacional e de tráfego das regiões que para as construtoras representam maior potencial de lucratividade. A consequência disso é a mobilidade urbana zero, a derrubada desmedida do pouco que há de vegetação de mata atlântica na cidade, o rebaixamento do lençol freático, o secamento de nascentes ou seu desvio para a galeria de águas pluviais, construções que desrespeitam a distância legal que devem manter dos córregos, condomínios sem ligação à rede de esgotos, etc. São Paulo é uma festa para as empreiteiras que aqui obtém o lucro farto e fácil que só o desrespeito impune às restrições legais pode assegurar. DOS 12 VEREADORES CASSADOS, 6 são do PSDB e 4 do DEM, que de agora em diante irremediavelmente para sempre serão políticos FICHAS-SUJAS, expressão tão a gosto de uns e outros pseudos moralistas que aqui costumam se manifestar. Como se vê, mais uma vez fica provado que em matéria DE CORRUPÇÃO, NEPOTISMO, IMPROBIDADE E DESCOMPROMISSO COM A ÉTICA E A CIDADANIA OS DEMO-TUCANOS SÃO IMBATÍVEIS.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 09h58
Às vésperas de ter que engolir a volta triunfal de Zelaya à presidência de Honduras, a Turma da Kombi, amarga agora ter que fazer o triste papel de amaldiçoar as Olimpíadas no Rio em 2016. Essa desafortunada turminha gostaria é que o Lula tivesse voltado da Dinamarca com as mãos abanando, para tripudiarem sobre o fracasso e a humilhação sofrida pelo apedeuta que não sabe se colocar em seu devido lugar diante do mundo. À esta altura estariam dizendo que se o Brasil tivesse sido representado por alguém com a dimensão de sua grandeza não teríamos perdido a oportunidade de sediar um evento tão importante, que nos traria investimento, desenvolvimento, infraestrutura, turistas e prestígio na comunidade internacional. Como mais uma vez a torcida do contra falhou, resta-lhes fingir que as Olimpíadas são apenas um custoso e simples evento esportivo, do qual, inevitavelmente, só alguns larápios se beneficiarão. No fundo, por trás do hipócrita discurso de que temos muitas mazelas e outras prioridades, o que eles querem mesmo é que o Lula seja substituído em 2010 pelos mesmos conservadores que em seguidos governos conseguiram a grande façanha de conquistar para o nosso país a medalha de campeão mundial da desigualdade social. A Turma da Kombi quer mais é que o Brasil retroceda, porque entende que o Brasil Antigo não ameaçava aos seus privilégios e elevados patrimônios, obtidos de forma quase sempre inconfessável. Já o Brasil que daqui a 5 anos será a 5ª economia do mundo...

Em Honduras
69 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 09h46
Relata o artigo intitulado "REPUBLICANOS EXAGERAM FIASCO OLÍMPICO DE OBAMA", publicado hoje pelo Caio Blinder: "REPUBLICANOS EXAGERAM FIASCO OLÍMPICO DE OBAMA": "Primeiro foi a derrota olímpica de Barack Obama com a escolha do Rio para sediar os jogos em 2016. Um indiscutível vexame político para o presidente americano que, no último minuto, colocou a mão no fogo por Chicago, sua cidade. Agora Obama precisa aturar a celebração em arquibancadas conservadoras. A turma do barulho no talk-radio, como Rush Limbaugh, foi à carga para bravaterar que Obama é um presidente desmoralizado, pois não conseguiu dar uma rasteira nem em país emergente como o Brasil. Este é o mesmo Limbaugh que logo após a posse de Obama em janeiro disse que "torcia pelo fracasso" do presidente". POIS É, BRASIL E EUA SÂO PAÍSES DISTANTES, MAS O COMPORTAMENTO DAS MOSCAS É O MESMO. Lá como cá, os conservadores, uma turma enraivecida, paranóica e conspiratória, torce contra por ter muito pouco a oferecer, num tipo de jogo em que todos perdem. Simplesmente rídiculos...

Em Olimpíada-2016
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 13h16
O que a Turma da Kombi que amaldiçõa as Olimpíadas no Rio em 2016 gostaria é que o Lula tivesse voltado da Dinamarca com as mãos abanando, para tripudiarem sobre o "fracasso" e a "humilhação" sofrida pelo "apedeuta que não sabe se colocar em seu lugar" diante do mundo. À esta altura estariam dizendo que se o Brasil tivesse sido representado por alguém à altura de sua grandeza não teríamos perdido a oportunidade de sediar um evento tão importante, que nos traria desenvolvimento, infraestrutura, turistas, investimentos e prestígio na na comunidade internacional. Como mais uma vez a torcida do contra falhou, resta fingir que as Olimpíadas são apenas um simples evento esportivo, do qual inevitavelmente só alguns larápios se beneficiarão. No fundo, por trás do discurso de que temos outras prioridades, eles querem mesmo é que o Lula seja substituído em 2010 pelos mesmos conservadores que em seguidos governos conseguiram a grande façanha de conquistar para o nosso país a medalha de campeão mundial da desigualdade social. A Turma da Kombi está a serviço desta gente que quer mais é que o Brasil retroceda, porque entendem que o Brasil Antigo não ameaça aos seus privilégios e elevados patrimônios obtidos de forma quase sempres inconfessável. O Brasil novo, que daqui a cinco anos vai ser a quinta economia do mundo, crescendo com diminuição das desigualdades e inclusão social, está muito acima das limitações desta gente. Resta-lhes o direito de espernear e estrebuchar...

Em Olimpíada-2016
27 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 11h04
De artigo do Elio Gaspari na Folha de hoje: "LULA DISSE bem: "O Brasil não acata ultimato de governo golpista. E nem o reconheço como um governo interino (...) O Brasil não tem o que conversar com esses senhores que usurparam o poder".
Os golpistas hondurenhos depuseram um presidente remetendo-o, de pijama, para outro país, preservam-se à custa de choques de toque de recolher e invadiram emissoras. Eles encarnam praga golpista que infelicitou a América Latina por quase um século. Foram mais de 300 as quarteladas, uma dúzia das quais no Brasil, que resultaram em 29 anos de ditaduras. Na essência, destinaram-se a colocar no poder interesses políticos e econômicos que não tinham votos nem disposição para respeitar o jogo democrático.
Decide-se em Honduras se a praga ressurge ou se foi para o lixo da história... A essência do problema continua a mesma: o presidente de Honduras, deportado no meio da noite, deve retornar ao cargo, como pedem a ONU e a OEA.
Lula não deve ter azia com os ataques que sofre por conta de sua ação...As cartas que estão na mesa são duas: o Brasil pode ser um elemento ativo para a dissuasão de golpismo, ou não. Nosso Guia escolheu a carta certa".

Em Honduras
30 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 19h51
Quais foram os países que até a presente data reconheceram o tal Micheletti como presidente de Honduras??? NENHUM!!! Mas que estranho, o homem faz tudo conforme a constituição hondurenha e as leis internacionais e até hoje ninguém reconheceu sua contribuição para a democracia!!! Que comunidade das nações mais ingrata e incoerente! Proponho que os presidentes do DEM, PSDB e PPS, na condição de líderes da Turma da Kombi que faz oposição ao governo Lula, sejam os primeiros dirigentes partidários do planeta a reconhecerem a legitimidade do governo golpista hondurenho. Isto lhes traria notoriedade internacional e a condição de ídolos de dois ou três idiotas de pijama que, sob diversos pseudônimos, usam este espaço para postar abobrinhas e colher pepinos, sempre pisando no tomate e escorregando nas cascas de banana que eles próprios deixam pelo chão. EU SÓ ESTOU QUERENDO AJUDAR...

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 18h54
Os golpistas de Honduras só têm o apoio interno da ínfima e infame elite econômica hondurenha, responsável por fazer do país o segundo mais miserável das Américas. Tanto assim que, sentindo que água já lhes bate no pescoço, decretaram Estado de Sítio e mandaram soldados do Exército invadir e tirar do ar a emissora de rádio Globo e o canal de TV 36, horas após terem anunciado medidas para silenciar meios de comunicação que apoiam o presidente democraticamente eleito Manuel Zelaya. O apoio internacional aos golpistas é ZERO, tanto assim que NENHUM PAÍS RECONHECEU ATÉ HOJE O TAL MICHELETTI COMO PRESIDENTE e a ONU, OEA, a UE e até os EUA estão exigindo que Zelaya seja reconduzido ao cargo que é seu por direito. Já no Brasil, alguns idiotas de pijama, como certos comentaristas anônimos que aqui se manifestam, na contra-mão do mundo, recorrem a uma retórica de sarjeta para fazer de conta que "não houve golpe algum e que a o Estado de Direito e as liberdades democráticas são respeitadas em Honduras". É um palavrório nonsense destinado a ser lido unicamente por eles mesmos, a Turma da Kombi que faz oposição ao Governo Lula, numa espécie de um devaneio surreal que lhes dê a vã esperança de que o episódio diminua a popularidade deste GOVERNO que mudou para muito melhor a cara do nosso país. No fundo, no fundo, por mais que o fracasso dos demo-tucanos lhes tenha subido à cabeça, após tanta patacoada, nem eles próprios se levam mais a sério...

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 12h46
Os golpistas de Honduras têm tanto apoio popular interno que decretaram Estado de Sítio e mandaram soldados do Exército invadir e tirar do ar, na madrugada desta segunda-feira, a emissora de rádio Globo e o canal de TV 36, horas depois que o governo anunciou medidas para silenciar meios de comunicação que apoiam o presidente democraticamente eleito Manuel Zelaya. O apoio internacional aos golpistas é tamanho que a ONU, OEA, a UE e até os EUA estão exigindo que Zelaya seja reconduzido ao cargo que é seu por direito. Já no Brasil, alguns idiotas de pijama, como certos comentaristas anônimos que aqui se manifestam, destoam do resto do mundo, recorrendo a uma retórica de sarjeta para dizer que "não houve golpe algum e que a o Estado de Direito e as liberdades democráticas são respeitadas em Honduras". É um palavrório nonsense destinado a ser lido unicamente por eles mesmos, numa espécie de um devaneio surreal que lhes dê a vã esperança de que o episódio diminua a popularidade do Governo Lula. No fundo, por mais que o fracasso lhes tenha subido à cabeça, nem eles próprios se levam a sério...

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2009 11h28
Mais uma patacoada da grande imprensa empenhanda no jogo político rasteiro de promover um festival permanente de pseudos escândalos . Não houve nada de irregular na nomeação da ex-mulher do Toffoli, ocorrida em 2003, já que como o próprio corpo da matéria diz, este tipo de contratação só foi vetado em 2008. Ou será que foi revogado o princípio jurídico que reza que "ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer senão em virtude da Lei"??? Estão querendo achar chifre em cabeça de cavalo e nós leitores já estamos fartos deste denuncismo seletivo, hipócrita e sem compromisso com a verdade. Não à toa a cada dia menos se vende os tablóides desta grande imprensa, que ao não prezar por sua credibilidade revela um comportamento suicida. Olhem pro próprio rabo e recolham-se à vergonha de terem assitidos calados o FHC ter nomeado a sua filha Luciana (aquela mesma que até recentemente estava lotada no gabinete do Heráclito Fortes, sem jamais ter ido ao Senado) como sua secretária durante toda o seu governo, ter nomeado o genro David Zylberteisn para a ANP e etc. Além do Renan Calheiros para Ministro da Justiça, que não é seu parente, mas que não foi nomeado para o cargo por seu notório saber jurídico, nem por seu senso de justiça. Francamente...

Em Judiciário
16 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 18h28
O governo brasileiro está certo! Não se pode ficar neutro diante de um golpe militar voltado a asssegurar os privilégios de uma ínfima elite hondurenha que é a responsável pela situação de extrema miséria que caracteriza Honduras. Zelaya é o presidente eleito democraticamente e tem que ser reconduzido ao cargo até que novas eleições se realizem. Esta é posição da ONU, da OEA e até dos EUA. Só discordam disto alguns covardes desqualificados, que têm como único princípio 'o quanto eu ganho com isso', conforme atesta o deprimente teor de certos comentários aqui postados. E que pelo visto, dada a disponibilidade de tempo que têm para fazer seguidos comentários anônimos, estão desempregados ou são idiotas de pijama, no triste e patético papel de reproduzir a visão ideológica e mercadológica de uma elite econômica que os despreza. Longa vida à democracia!!!!

Em Honduras
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2009 11h46
O funcionário-presidiário a que se refere o Virgílio 3% Caso de Psiquiatria estava lotado no gabinete do senador demo Marco Maciel, companheiro do patético e tresloucado senador amazonense na turma da kombi que faz oposição ao governo Lula. E fica a pergunta que não quer calar: quando é que os jornalões e revistões irão publicar a prova de que o Virgílio Réu Confesso devolveu os 210 mil reais que prometeu devolver, referente aos salários daquele seu funcionário que ficou fazendo curso de teatro na Europa às expensas do Senado??? Enquanto a nau dos insensatos da oposição está à deriva, prestes a ir a pique, o fato é que "- o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma visão "bastante correta" ao dizer, no ano passado, que a crise no Brasil provocaria apenas uma "marolinha", conforme diz artigo publicado no jornal francês Le Monde nesta quinta-feira. O diário argumenta que a recessão no Brasil durou apenas um semestre, citando o aumento de 1,9% do PIB no segundo trimestre de 2009, além da recuperação da Bolsa de Valores de São Paulo e do real.
"A rápida recuperação do Brasil demonstra a precisão da estratégia adotada pelo governo e concentrada no apoio do mercado interno. As reduções de impostos a favor das indústrias de automóveis e de eletrodomésticos mantiveram as vendas nestes nestes dois setores cruciais", afirma o jornal, lembrando ainda que a confiança do consumidor brasileiro jamais chegou a ser abalada". Come se vê, sobram razões para o desespero da oposição...

Em Senado
18 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2009 08h46
Os gastos do Senado com cursos feitos pela Senadora Ideli Salvatti obedecem plenamente os princípios da regularidade e da transparência que devem reger o uso do dinheiro público. Pode-se apenas questionar subjetivamente a sua prioridade, mas até aí...Por falar em irregularidades cometidas com verbas do Senado, fica a pergunta que não quer calar: quando é que o "jornalismo investigativo" vai publicar o recibo do pagamento feito ao Senado pelo Arthur Virgílio, referente à prometida devolução dos R$ 210 mil (com a devida correção monetária), relativos aos salários pagos àquele funcionário que ficou fazendo curso de teatro na Europa com a aprovação do senador que se arvorou réu confesso, após ser pego com a boca na botija pelo EX-MINISTRO DA JUSTIÇA DE FHC, RENAN CALHEIROS??? A resposta é óbvia: NUNCA!, porque os jornalões e revistões sabem que ele não devolveu dinheiro nenhum, mas não lhes interessa apurar as maracutaias da oposição. Resta-lhes fingir que estão acreditando que a grana malversada está de volta aos cofres do Senado e manter a cara de paisagem...

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2009 08h14
"...ao debater com a oposição os projetos que enviou ao Congresso propondo uma nova Lei do Petróleo, Lula navega num mar favorável. Encurrala a oposição. Não é casual o governador José Serra economizar palavras ao tratar do pré-sal. Serra quer dialogar com o eleitorado de Lula para ganhar a eleição presidencial do ano que vem...O papel de contraponto a Lula acaba sendo feito por outras lideranças demo-tucanas. O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, e o presidente do DEM, deputado federal Rodrigo Maia, abriram fogo publicamente. Opinião: é um debate perdido do ponto de vista da oposição. Lula sabe disso. Ao retirar a urgência dos projetos que enviou ao Congresso, o presidente quer dar gás às críticas da oposição à sua proposta para o pré-sal. Isso tende a ser bom para a candidatura Dilma. Nas disputas políticas, ditar a agenda do debate é fundamental. Encontrar um assunto favorável, melhor ainda. Lula deu um nó na oposição. Parece que está difícil desatá-lo...(Kennedy Alencar).

Em Pré-sal
10 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2009 12h29
A Petrobrás registrou no segundo trimestre deste ano o maior lucro entre as empresas não-financeiras de capital aberto da América Latina e Estados Unidos, segundo levantamento da consultoria Economática. O lucro líquido da petrolífera brasileira de abril a junho foi de US$ 3,963 bilhões, ficando atrás apenas do banco norte-americano Citigroup, com ganhos de US$ 4,279 bilhões, se consideradas as empresas financeiras. O que têm a dizer sobre isso os "sabidões" que neste fórum de debates vivem caracterizando a empresa como um cabide de empregos, dirigida por apadrinhados políticos e um exemplo de má-gestão e desperdício??? Alguns até chegaram a afirmar que o pré-sal é uma ficção criada para socorrer o atual governo em momentos de dificuldades. É o mesmo raciocínio de um tipo de gente que ainda acredita que o homem jamais colocou os pé na Lua. Um pouquinho de estudo e bom-senso antes de fazer afirmações acertivas neste fórum lhes faria bem, ainda que não tenham medo de ser ridículos....

Em Pré-sal
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca