Comentários

Mais resultados: Anteriores 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Comentários de Helio Figueirdo
Em 05/06/2008 11h46
A chamada CPI dos Cartões Corporativos acabou não dando em NADA, como soe acontecer com medidas midiáticas de cunho político-eleitoral lastreadas no NADA. E cabe à oposição o ônus pela desmoralização das CPIs, resultado de sua banalização, como instrumento de investigação. Alguns neste fórum reclamam punições. Punir a quem e por quê? Que irregularidades com gastos públicos esta CPI apontou? Montar banco de dados ou, se preferirem, dossiê é crime? Vamos supor que o governo tivesse o objetivo de apurar irregularidades havidas no governo FHC, com vistas a responsabilizar aqueles que as cometeram. Por que não poderia fazê-lo? O Montoro, quando assumiu o governo de SP, não ordenou uma devassa na gestão do Maluf, seu antecessor? Alguém considerou este ato de governo do Montoro um escândalo? O que seria condenável, configurando até crime de prevaricação, seria o governo apurar a ocorrência de irregularidades, não solicitar as medidas cabíveis no âmbito jurídico/administrativo e guardá-las no bolso do colete para anular politicamente os envolvidos sob pena de revelar "o que eles fizeram no último verão". Ocorre que não surgiu nenhum oposicionista que diga ter sido ameaçado com o tal suposto dossiê, mesmo porque os dados nele contidos não tinham qualquer poder destrutivo. Daí porque até o FHC ter classificado o suposto dossiê como "um factóide", que não passou da escandalização do NADA e, segundo ele, tirou o foco da oposição de questões mais relevantes.

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2008 11h39
A Marta sai na frente em todas as pesquisas eleitorais para prefeitura de São Paulo e vai disparar na dianteira quando começar a camapanha na TV. Será neste momento que os paulistanos irão relembrar que durante os 4 anos em que esteve à frente da prefeitura sua gestão revolucionou o Transporte Público com o Bilhete Único, o fim das peruas e ônibus clandestinos, a criação de 110 km de corredores de ônibus. Revolucionou a Educação de São Paulo com os CEUs, o Bolsa Escola, a merenda de qualidade e a implantação do transporte escolar, uniforme e material - tudo gratuitamente! Revolucionou a Saúde, acabando com a roubalheira do PAS, implantando o SUS, os médicos de família, as polítícas de prevenção a epidemias. A Marta fez a nova sede da Prefeitura no Anhangabau, criou o Auditório do Ibirapuera, reformou o Mercado Municipal transformando-o em atração turística, entregou milhares de habitações populares, fez o Plano Diretor da Cidade, ainda hoje em vigor, começou a construção da ponte estaiada na Marginal Pinheiros, etc. A MARTA HERDOU DA GESTÃO PITTA UMA PREFEITURA COM FINANÇAS E ESTRUTURA EM SITUAÇÃO DE TERRA ARRASADA E LEGOU AO SEU SUCESSOR UMA MUNICIPALIDADE TOTALMENTE SANEADA. Agora, como indagar não ofende. PERGUNTO: além do tal projeto Cidade Limpa e do caos urbano gerado pela MOBILIDADE ZERO (integrando sistema viário, CPTM e Metro), QUAIS FORAM AS REALIZAÇÕES DA DUPLA SERRA/KASSAB???

Em Eleições 2008
96 opiniões
avalie fechar
Em 03/06/2008 11h30
Lula é o grande destaque da reunião da FAO! Conforme manchete da Globo: "A briga do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo fim dos subsídios agrícolas ganhou apoio do diretor-geral do Fundo das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), Jacques Diouf, e do diretor-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, nesta terça-feira, na abertura da reunião de Cúpula do órgão, em Roma. Em seu discurso, Ki-moon pediu o ajuste de tarifas para permitir o livre comércio e uma rápida solução da Rodada Doha da Organização Mundial do Comércio (OMC). "Precisamos agir para uma resistência de longo termo e contribuir para uma segurança alimentar global. Isso significa eliminar taxas de comércio que distorcem os mercados", afirmou Ki-moon". Enquanto isto, os comentaristas modelo MIG deste Blog, seguem plantando abrobrinhas, colhendo pepinos e escorregando nas cascas de banana que eles próprios deixam pelo chão. E quando espinafrados, ainda se julgam no direito de despejar nos críticos um caminhão de melancias!!! Mas, nada cabe lamentar aos democratas convictos...são apenas alguns abacaxis que o direito à plena liberdade de expressão, vivida no ultra-democrático governo Lula, nos obriga prazerosamente a descascar.

Em Crise dos Alimentos
48 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2008 17h54
A senhora que assina sob o pseudônimo de MANUEL DA SILVA, com a prática de enviar seguidamente para este fórum variações do mesmo comentário, seja qual for o assunto em discussão (invertendo a ordem dos parágrafos ou fazendo modificações cosméticas), está desqualificando este espaço de discussões e, com certeza, se tornado uma tortura para os moderadores. Fico imaginando onde é que ela pensa que vai ecoar este discurso repetitivo, preconceituoso, retrógrado e sem compromisso com a verdade. Com este comportamento, a única certeza que esta senhora passa aos que inadvertidamente detém-se a ler o palavrório que compõe seus comentários é a de que ela usa chapéu de Napoleão para tomar o café da manhã. Quem se deixaria seduzir pelo lero-lero de alguém tão impertinente, que se esconde no anonimato, que toca sem parar um apito de uma nota só e tem o hobby de viajar na maionese?????

Em Alstom
124 opiniões
avalie fechar
Em 31/05/2008 10h28
E o programa TRANSPARÊNCIA ZERO, a maior marca dos governos Demos/Tucanos avança: "O governador José Serra (PSDB) descartou ontem abrir uma investigação sobre supostas irregularidades envolvendo os contratos da multinacional francesa Alstom com o governo paulista. "Não há o que investigar. O Ministério Público Estadual e o Ministério Público Federal já investigam o caso. Já há também uma apuração própria do Metrô", afirmou o tucano durante inauguração de uma estação de tratamento de esgoto em Mococa (SP)". São MAIS DE 70 CPIs barradas em SP e nenhuma divulgação de gastos na WEB. Os comentários preconceituosos e infantis de diversos frequentadores deste Blog, como os da senhora que assina com o pseudônimo de MANUEL SILVA (que nunca pediu uma CPI para apurar os 108 milhões gastos em 2007 com os 44 mil Serracards - 48 milhões em saques em dinheiro - nem a divulgação destes gastos na internet e MUITO MENOS DEFENDE UMA CPI PARA O CASO ALSTOM) não disfarçam: vale tudo para eleger em 2008 e 2010 representantes daquela velha elite que enriqueceu à sombra de negociatas com o Estado (protegida pela censura da ditadura militar e o controle das informações exercido pelas 5 famílias que detém o controle da grande mídia do país), sonegando impostos e explorando uma mão-de-obra barata (quando não escrava ou semi-escrava). O grande feito dessa gente foi transformar o Brasil no campeão mundial da desigualdade social. Não à toa, hoje fazem coro a seus esperneios menos de 11% dos brasileiros.

Em Alstom
196 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2008 23h19
MANOEL DA SILVA - Sobre a questão da Alstom e o suposto pagamento de propinas á Petrobras, COMUNICO-LHE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA!!! Leia novamente a notícia e deixe de viajar na maionese. A testemunha fala de pagamento de propinas à Petrobrás em 2002. Pois bem, já que você é um notório desinformado, pesquise no Google e descobrirá que em 2002 o Brasil vivia o auge do desgoverno e estava à beira da falência por obra de FHC e seus asseclas, que então ocupavam as cadeiras de mandatários do país. PORTANTO, O PAGAMENTO DE PROPINA, SE DE FATO FOI FEITO, TEVE COM DESTINATÁRIOS OS HIPÓCRITAS E INCOMPETENTES DEMOS/TUCANOS QUE À ÉPOCA COMANDAVAM A PETROBRAS. Posto isto, aguardo que você tenha a dignidade de pedir desculpas a todos que tenham desperdiçado tempo lendo as frases estapafúrdias contidas em seus comentários sobre o assunto em questão.

Em Eleições 2008
48 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2008 14h56
MANOEL DA SILVA - Sobre a questão da Alstom e o suposto pagamento de propinas á Petrobras, COMUNICO-LHE QUE VOCÊ É QUE NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA!!! Leia novamente a notícia e deixe de viajar na maionese. A testemunha fala de pagamento de propinas à Petrobrás em 2002. Pois bem, já que você é um notório desinformado, pesquise no Google e descobrirá que em 2002 o Brasil vivia o auge do desgoverno e estava à beira da falência por obra de FHC e seus asseclas, que então ocupavam as cadeiras de mandatários do país. PORTANTO, O PAGAMENTO DE PROPINA, SE DE FATO FOI FEITO, TEVE COM DESTINATÁRIOS OS HIPÓCRITAS E INCOMPETENTES DEMOS/TUCANOS QUE À ÉPOCA COMANDAVAM A PETROBRAS. Posto isto, aguardo que você tenha a dignidade de pedir desculpas a todos que tenham desperdiçado tempo lendo as frases estapafúrdias contidas em seus comentários sobre o assunto em questão.

Em Alstom
66 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2008 11h57
MANUEL DA SILVA - Mais uma vez o senhor dá mostras de sua notória desinformação: QUE PAÍS É ESTE não é uma música do Cazuza, mas do Renato Russo da Legião Urbana. Para sua ilustração, informo-lhe que esta música retrata o Brasil dos tempos em que era comandado por seguidos governos conservadores, representantes dos interesses de uma pequena elite que fez fortuna à sombra de negociatas com o Estado (protegidos pela censura da ditadura militar ou a omissão interesseira das 5 famílias que controlam a grande mídia), SONEGANDO IMPOSTOS, encomendando "leis" aos parlamentares (por eles financiados) que lhe concedia privilégios e ocupando as terras produtivas de forma nem sempre confessável. O grande feito desta gente foi tornar o Brasil o campeão mundial da desigualdade social, condição que entendiam ser essencial para se perpetuarem no poder. É esta gente, com a qual você faz coro, que se sente ameaçada e se desespera com conquistas do Governo Lula como a inclusão social (promovida por programas como o Bolsa Família, Territórios da Cidadania, Prouni e PAC), o aumento da formalidade na economia, a dificuldade de sonegar impostos (que eles classificam como aumento da carga tributária), redução do desemprego e o aumento da renda dos trabalhadores, o aumento do consumo das famílias, a passagem de 20 milhões de brasileiros das classes D e E para a classe C, o crescimento chinês do Nordeste, etc. O avanço da democracia será a sentença de morte aos seus métodos e valores.

Em Prorrogação da CPMF
35 opiniões
avalie fechar
Em 20/05/2008 17h03
Se tem rabo de jacaré, couro de jacaré e boca de jacaré, não nos iludamos é jacaré. Assiti ao depoimento do André Fernandes, o tal assessor do Álvaro Dias que até agora foi blindado pela mídia. Não era à toa que ele estava sendo escondido. Pinta de embusteiro, postura de embusteiro e mentindo descaradamente como soe acontecer a um embusteiro convicto, não dou-me ao direito de me iludir: ele é um embusteiro! No quesito descompromisso com a verdade, não deixa nada a dever ao impostor a quem hoje está subordinado. Aliás, os dois precisam combinar melhor o texto da farsa de que são partícipes. As falas de ambos deixam o enredo que estão encenando sem sentido. Vejam, por exemplo, a versão da história que o Álvaro Dias contou ao Portal Terra: "ELE (ANDRÉ) ME INFORMOU QUE UM DOSSIÊ ESTAVA SENDO PREPARADO E EU PEDI A ELE QUE CONSEGUISSE O MATERIAL. ELE DISSE QUE IRIA TENTAR, MAS PEDIU QUE SUA FONTE FOSSE PRESERVADA, PORQUE HAVIA ENTRE ELES UMA AMIZADE DE 20 ANOS. EU TIVE ACESSO ÀS INFORMAÇÕES UNS DEZ DIAS ANTES DA PUBLICAÇÃO". Como se vê, a bem da verdade, resta apenas ser apurado qual dos dois é o maior mentiroso. Por incrível que pareça, tudo indica que o senador, mesmo sendo um mistificador consagrado, não é páreo para o seu funéreo assessor. De qualquer forma, o certo é que os dois se merecem...

Em Dossiê anti-FHC
71 opiniões
avalie fechar
Em 19/05/2008 18h20
M MIG - De onde é que você tirou o fantasioso argumento de que o governo federal deixou de repassar verbas às quais SP teria direito??? Rapaz não faça papel ridículo inventando desculpas infundadas para justificar a pífia gestão demo/tucana em SP. Nem o Serra, nem o Alckmin, jamais usaram esta argumentação estapafúrdia. Quanto à Marta, lembro a você que revolucionou o Transporte Público com o Bilhete Único, o fim das peruas e ônibus clandestinos, a criação de 110 km de corredores de ônibus. Revolucionou a Educação de São Paulo com os CEUs, o Bolsa Escola, a merenda de qualidade e a implantação do transporte escolar, uniforme e material - tudo gratuitamente! Revolucionou a Saúde, acabando com a roubalheira do PAS, implantando o SUS, os médicos de família, as polítícas de prevenção a epidemias. A Marta fez a nova sede da Prefeitura no Anhangabau, criou o Auditório do Ibirapuera, reformou o Mercado Municipal transformando-o em atração turística, entregou milhares de habitações populares, fez o Plano Diretor da Cidade, ainda hoje em vigor, começou a construção da ponte estaiada na Marginal Pinheiros, etc. A MARTA HERDOU DA GESTÃO PITTA UMA PREFEITURA COM FINANÇAS E ESTRUTURA EM SITUAÇÃO DE TERRA ARRASADA E LEGOU AO SEU SUCESSOR UMA MUNICIPALIDADE TOTALMENTE SANEADA. Agora, como indagar não ofende. PERGUNTO: além do tal projeto Cidade Limpa e do caos urbano gerado pela MOBILIDADE ZERO (integrando sistema viário, CPTM e Metro), QUAIS FORAM AS REALIZAÇÕES DA DUPLA SERRA/KASSAB???

Em Eleições 2008
71 opiniões
avalie fechar
Em 19/05/2008 14h16
FÁBIO SANCINETTI - Com base no que você diz que o governo está criando um imposto duas vezes maior que a CPMF? Com base no que você diz que o filho do presidente Lula tem uma rede de academias ou mesmo uma só academia de ginástica? Com base no que você faz a alusão de que uma eventual compra de aparelhos de ginástica com cartões corporativos teriam sido para equipar a fictícia academia do filho do presidente? Cite suas fontes, notícia da imprensa, nome e localização da academia ou qualquer material confiável que comprove as baboseiras que você digitou. Se não o fizer, nem precisa se preocupar em colocar nariz de palhaço ou sapatão vermelho para ficar caracterizado o que você é. Sobretudo se você mantiver sobre sua cabeça o chapéu de Napoleão que, ao que parece, costuma usar ao emitir seus levianos comentários.

Em Prorrogação da CPMF
48 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2008 19h09
Torço para que Kassab consiga o apoio do PP. Será como colocar o bode na sala dos paulistanos. No final das eleições todos acharão que os rios Pinheiros e Tietê exalam perfume francês. Será esta a sensação dos habitantes da paulicéia quando for dissolvido o palanque do Kassab e com ele se for o nausebundo fedor que resultará da simbiose da escória da política nacional. Como há males que vêm prá bem, O MAU CHEIRO FARÁ COM QUE A ELEIÇÃO SEJA DECIDIDA NO 1° TURNO A FAVOR DE MARTA SUPLICY e, tal qual deve acontecer neste tempos de crescente consciência ecológica, este palanque poderá ser enviado para uma usina de compostagem para produção de adubo orgânico de origem animal e gás metano.

Em Eleições 2008
24 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2008 10h20
Perde o Brasil. Defender a preservação ambiental ante os interesses predatórios de fortes grupos econômicos é tarefa para heróis. Marina exercia um papel importante para conter a sanha daqueles que são capazes de qualquer coisa para remover os obstáculos aos lucros pretendidos. Sua ação minimizava a ação de novos e antigos predadores, que pouco estão se lixando para o desenvolvimento sustentável, o futuro do planeta e qualidade de vida que legaremos às gerações que vem depois. Ganhou a fama de preservacionista radical por que percebeu que só por meio de políticas radicais se poderiam empatar o jogo contra os que vêem a legislação ambiental como burocracia e entraves ao desenvolvimento de seus negócios. Os mesmos que emitem pérolas como "essa luta para evitar o desmatamento é coisa de gente que não tem mais o que fazer e fica tentando impedir atividades que gerariam muita renda e trabalho". Conceito que também se poderia aplicar ao tráfico de drogas, contrabando e pirataria, que embora possam fazer a fortuna de alguns, são deletérios para o conjunto da sociedade.

Em Marina Silva
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2008 15h13
Caro Antonio Fouto Dias (1275) 12/05/2008 19h23 - Ainda refletindo sobre o suposto dossiê. Você se lembra dos tempos em que Franco Montoro foi governador de São Paulo? Caso seja coisa muito antiga para você, creio que uma pesquisa na WEB, poderá confirmar o que vou relatar. Ao assumir o governo, Montoro ordenou uma devassa na gestão do Paulo Maluf, seu antecessor. FOI FEITO UM LEVANTAMENTO DE TODOS OS ATOS DE GOVERNO E MONTADO UM SUPER-DOSSIÊ DA GESTÃO MALUF. No final das contas, por incompetência dos investigadores e/ou competência do investigado, o fato é que o tal super-dossiê não conseguiu demonstrar irregularidades que causassem maiores estragos para o Maluf. Pelo contrário, passou a ser usado como um troféu pelo Dr. Paulo (aquele que reclamava da boa vida dos presos e suas "quentinhas" até se tornar um deles), que ainda hoje cita a devassa promovida pelo Montoro em sua administração como um atestado de honestidade, que lhe foi conferido por seus maiores adversários. Dito isto, pergunto: Você acha que foi antiético o Montoro mandar investigar o governo de seu antecessor? Você incluiria Montoro na conta daqueles imorais que deveriam ter sido objeto de CPI e respondido criminalmente por usar a máquina pública para tentar incriminar seus adversários e destruí-lo politicamente? Por que a imprensa nunca tratou esta devassa como um escândalo? Por que razões um governo estaria cometendo uma irregularidade ao mandar levantar e documentar fatos ocorridos em gestões anteriores?

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2008 12h39
Caro Antonio Fouto Dias 12/05/2008 19h23 - Sobre as razões pelas quais estava sendo criado o banco de dados ou suposto dossiê (se você assim preferir chamar o levantamento dos gastos, de 1998 a 2002, com contas "b" e cartões corporativos), a Ministra Dilma discorreu longamente em seu depoimento no Senado, citando a necessidade de estudos sobre a evolução dos gastos e vários ofícios que solicitavam sua criação (recomendação do TCU, solicitação do Arthur Virgílio, etc). Não se ouviu contestação indignada da oposição, aí incluído o Arthur Virgílio que ouviu em silêncio a afirmação de que foi ele um dos autores de requerimento neste sentido. Suponhamos, no entanto, que o objetivo do governo fosse apurar irregularidades havidas no governo FHC, para responsabilizar aqueles que as cometeram. Por que não poderia fazê-lo? O que seria condenável, configurando até crime de prevaricação, seria o governo apurar a ocorrência de irregularidades, não solicitar as medidas cabíveis no âmbito jurídico/administrativo e guardá-las no bolso do colete para anular politicamente os envolvidos sob pena de revelar "o que eles fizeram no último verão". Ocorre que não surgiu nenhum oposicionista que diga ter sido ameaçado com o tal suposto dossiê, mesmo porque os dados nele contidos não têm poder destrutivo. Daí o fato de até o FHC ter classificado, na semana passada, o suposto dossiê como "um factóide", que não passa da escandalização do nada e, segundo ele, tira o foco da oposição de questões centrais.

Em Dossiê anti-FHC
35 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2008 21h54
EDUARDO VELASCO E GERALDO BUSS - Quando a gente se propõe a comentar um assunto, precisa ter um mínimo de conhecimento a respeito do tema sobre o qual vai discorrer. Como é que vocês falam coisas como: "o José Dirceu esperava ser indicado para presidente pelo Lula, mas o Lula preferiu indicar a Dilma". Vocês não sabem que O JOSÉ DIRCEU TEVE O MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL CASSADO PELA CÂMARA E PERDEU O DIREITO DE SE CANDIDATAR A CARGOS PÚBLICOS ELETIVOS POR 8 ANOS, A CONTAR DO TÉRMINO DA ATUAL LEGISLATURA, O QUE SIGNIFICA QUE SÓ PODERÁ DISPUTAR ELEIÇÕES A PARTIR DE 2016??? Cassado, como poderia ele pretender ser indicado pelo Lula para sucedê-lo, se isto seria legalmente impossível? Nada contra vocês viajarem na maionese em suas teorias conspiratórias, mas ao menos tomem cuidado para não tirar conclusões a partir de premissas totalmente falsas. Fica parecendo que vocês perderam o senso, estao misturando estações e não estão entendo a novela pela simples razão de que estão sintonizados no canal errado. Por favor, leiam meu post das 18:36, do dia 12/05/2008, para ficarem com os pés um pouco mais pertos do chão.

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2008 18h36
Manchete do Portal Terra: "O Senador Álvaro Dias confirma que pediu a seu assessor que conseguisse a íntegra do suposto dossiê e que a recebeu cerca de 10 dias antes da circulação da revista Veja. "Ele me informou que um dossiê estava sendo preparado e eu pedi a ele que conseguisse o material. Ele disse que iria tentar, mas pediu que sua fonte fosse preservada, porque havia entre eles uma amizade de 20 anos. Eu tive acesso às informações uns dez dias antes da publicação", conta Dias. Como se vê, não foi sem motivos que o tal ANDRÉ (o assessor do senador que está sendo escondido pela mídia) respondeu ao e-mail do José Aparecido (em que foi anexada a planilha) com a seguinte frase: "MUITO BOM ESSE TRABALHO". Serviço encomendado, serviço entregue. A TROCO DE QUE AINDA SABEREMOS! O fato incontestável é que este vazamento de dados sigilosos foi praticado por 3 cúmplices: José Aparecido, André Fernandes e Álvaro Dias, que entregou o material à Veja, conforme revelado, logo após a publicação, pelo Blog do Noblat. Para disfarçar o crime cometido, o ambivalente senador fez um teatrinho com discursos na tribuna do Senado e deu entrevistas à imprensa exigindo investigações e pedindo a entrada da PF no caso. Não evitou, como poderia ter evitado, desperdício de tempo e dinheiro público com investigações desnecessárias, já que ele sempre soube quem repassou os dados ao seu gabinete, como o fez e porque o fez. Assim como sabe que sempre que se vê no espelho, vê o vazador dos dados à Veja.

Em Dossiê anti-FHC
135 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2008 15h21
O Jornal Nacional da Rede Globo gastou 5 minutos, no último sábado, falando sobre a inauguração da Ponte Estaida em São Paulo, num gesto explicíto de apoio à candidatura Kassab. A "imparcial" emissora apresentou a ponte como a mais importante obra do atual gestão. Para justificar "tanta importância", falou em futura ligação da avenida, na qual a ponte desenboca, com a Rodovia dos Imigrantes, coisa que para acontecer, implicaria na remoção de milhares de pessoas de favelas da região, motivo pelo qual, não há qualquer previsão de quando isto irá acontecer, se é que vai mesmo acontecer um dia. "ESQUECEU" A GLOBO DE DIZER QUE A OBRA FOI PROJETADA, LICITADA E INICIADA NA GESTÃO DE MARTA SUPLICY. ESQUECEU TAMBÉM A GLOBO DE DIZER QUE, LOGO APÓS TOMAR POSSE, SERRA MANDOU PARALISAR AS OBRAS DA PONTE QUE ELE CLASSIFICOU COMO "MONUMENTO AO DESPERDÍCIO". TEMPOS DEPOIS, VOLTOU ATRÁS (SEM EXPLICAR PORQUE, NEM A TROCO DE QUE) E DEU CONTINUIDADE ÀS OBRAS, MANTENDO O PROJETO ORIGINAL, SÓ QUE GASTANDO O DOBRO DO VALOR LICITADO. O CUSTO DE 150 MILHÕES APRESENTADO PELOS VENCEDORES DA LICITAÇÃO ACABARAM TORNANDO-SE 300 MILHÕES SOB O GERENCIAMENTO DA DUPLA SERRA/KASSAB. DESTA FORMA, A DUPLA QUE TEM A TRANSPARÊNCIA ZERO COMO EMBLEMA DE SUAS GESTÕES PAGOU UM "MONUMENTO AO DESPERDÍCIO" PELO PREÇO DE DOIS. E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE OS DOIS SÃO ADMINISTRADORES COMPETENTES E ZELOSOS COM O ERÁRIO PÚBLICO. E DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES!

Em Eleições 2008
48 opiniões
avalie fechar
Em 11/05/2008 21h55
Está faltando uma manchete nos jornais e revistas da grande da grande mídia: "este é ANDRÉ EDUARDO DA SILVA FERNANDES", encabeçando matéria com entrevista, foto e currículo do assessor do gabinete do senador tucano Álvaro Dias (PSDB-PR), que, após receber e-mail com planilha anexa do amigo José Aparecido, enviou resposta com a mensagem "MUITO BOM ESSE TRABALHO", coisa típica de contratante agradecendo ao contratado pela qualidade dos serviços prestados. Por que será que a grande mídia nunca se interessou em ouvir este cúmplice do vazamento de dados sigilosos, nem em conhecer sua história ou mesmo mostrar sua cara aos leitores e/ou espectadores?????

Em Dossiê anti-FHC
35 opiniões
avalie fechar
Em 09/05/2008 19h58
O senador Álvaro Dias confessou que sempre soube o nome do funcionário da Casa Civil que vazou dados sigilosos por e-mail para o seu gabinete. No entanto, continua negando ter repassado dados para a Veja, embora, a esta altura, nem mesmo o mundo mineral acredite que isto seja verdade. Na maior cara dura, tenta livrar a dele, a do assessor e a do funcionário da Casa Civil cooptado dizendo que o importante mesmo seria descobrir quem mandou fazer o dossiê. Como se sabe, MONTAR DOSSIÊS OU BANCO DE DADOS NÃO É CRIME. CRIME É DIVULGAR DADOS SIGILOSOS. FOI O QUE ELE E SEUS COMPARSAS FIZERAM. O Senador Álvaro de há muito poderia ter passado para a PF o caminho das pedras. Não o fez porque sabe que cometeu crime e que em qualquer Congresso sério seria cassado por quebra de decoro parlamentar. Em resumo: FOI O SENADOR ÁLVARO O AUTOR DO CRIME DE VAZAMENTO DE DADOS SIGILOSOS. ELE MENTIU EM DISCURSO NO SENADO E EM ENTREVISTAS À IMPRENSA AO NEGAR A AUTORIA DO CRIME E INCORREU AINDA EM PREVARICAÇÃO. Com a palavra a Comissão de Ética do Senado.

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 9 10 11 12 13 14 15 16 17

FolhaShop

Digite produto
ou marca