Comentários

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Comentários de Helio Figueirdo
Em 19/04/2008 03h10
O Brigadeiro IVAN FROTA foi candidato a presidente da república em 1998. Vejam qual foi sua votação: 5º lugar - Ivan Moacyr da Frota (PMN) - 251.337 votos (0,37%). Por aí dá para se avaliar a sua "imensa" representatividade. Conheçam esta outra bravata golpista do tal IVAN, conforme notícia publicada em 29/12/1999 - [O brigadeiro Ivan Frota, ex-candidato à Presidência da República pelo PMN, defendeu ontem, no Rio, durante almoço de desagravo ao ex-comandante da Força Aérea Brasileira, brigadeiro Walter Bräuer, o impeachment do presidente Fernando Henrique Cardoso. "A Nação está insatisfeita", disse Frota. Para ele, o almoço pode ser um primeiro passo para uma mobilização popular que levaria à "substituição do governo". Frota admitiu que esse movimento popular poderia ser liderado pelos militares. No mesmo tom, o deputado federal e capitão do Exército Jair Bolsonaro (PPB) defendeu que o Brasil siga o modelo "Hugo Chávez" (coronel e presidente da Venezuela). "Se surgisse uma liderança, poderíamos mudar isso que aí está", afirmou. Bolsonaro afirmou torcer para que o almoço proporcione uma crise militar. "É a maneira mais rápida de mudar", declarou, negando porém, que estivesse defendendo um golpe militar.] - Como se vê é a undécima vez que o tal IVAN defende um golpe militar. Aos que, ainda assim, sentirem-se animados a embarcar nesta FROTA em decomposição, que botem seus chapéus de Napoleão e gravem o grito de guerra a ser proferido antes de irem a pique - "estamos podendo!!!".

Em Conflito em terra indígena
24 opiniões
avalie fechar
Em 19/04/2008 01h45
RUI RUIZ CAPUTI - primeiro prove que existem 25 mil cargos DAS-6 no organograma do governo federal, depois tente provar que este governo contratou 25 mil funcionários como DAS-6 ou pelo menos cite a fonte confiável onde obteve desta informação. Dê o nome do tal livro didático norte-americano no qual o sr. diz que Amazônia aparece como área de proteção internacional ou então digitalize a página e publique em algum site da internet onde possamos comprová-lo. E por fim prove que o salário de um general é este que o sr. publicou. Ninguém vai embarcar na barca furada chamada Golpe Militar, que é seu objetivo, se a carta náutica do sr. capitão só o credencia a viajar na maionese. Muito menos haverá candidatos a integrarem o Coro Manu Militari, se a partitura do regente apresentar furos que tirem a confiança dos músicos na capacidade do mesmo conseguir conduzi-los. Dou-lhe até as 8 horas da manhã do próximo dia 20 para que comprove os dados e números acima apontados. Se o sr. não o fizer, dar-me-ei o direito de tratá-lo com Rui 171 Caputi. Por oportuno, informo aos que gostam de golpes militares que o Congo constitui-se em boa alternativa e é menos distante que o Paquistão.

Em Conflito em terra indígena
35 opiniões
avalie fechar
Em 19/04/2008 00h45
É muito barulho por nada. Este general Ivan Frota é um general de pijamas que vive jogando truco numa entidade recreativa que tem o nome de Clube da Aeronáutica. Pesquisem no Google e verão que trata-se de um simulacro brasileiro do Pinochet. Na caserna o clima é de respeito à ordem institucional, às autoridades constituídas e ao estado de direito. Não há nenhuma disposição dos militares em colaborarem para que o Brasil retroceda aos dias em que era uma república de bananas. É natural que certas vivandeiras fiquem alvoroçadas quando um general ameaça falar mais alto. Vêem nisso uma chance de chegar ao poder pelo golpe militar, já que as propostas e teses que defendem sofrem total repúdio popular, o que inviabiliza que cheguem ao poder pelo voto em eleições livres, num país em que as instituições democráticas a cada dia mais se fortalecem. O Carlos Lacerda também pensou que chegaria ao poder com o golpe de 64. Terminou cassado, exilado e proscrito. O fato é que um país digno do nome tem que se pautar pelo império da lei. Nem o STF, nem as Forças Armadas podem colocar-se acima da ordem jurídica. A Reserva Rapôsa do Sol foi criada por uma lei votada e aprovada no Congresso. Enquanto for lei tem que ser cumprida. Se não é boa lei, pode rediscutida, revogada e substituída por outra mais adequada à realidade e aos interesses do país. É assim que funciona a democracia no Estado de Direito. E é nesse caminho que os brasileiros irão definir o que é melhor para o futuro do país.

Em Conflito em terra indígena
48 opiniões
avalie fechar
Em 18/04/2008 17h32
+BRASIL BRASIL - Já que você se propõe a mandar uma carta ao Mão Santa, dizendo que eu o tenho denegrido neste fórum, junte também o seguinte (e aproveite para conhecer um pouco mais quem é este ARAUTO DA MORALIDADE): "Mão Santa foi eleito governador do Piauí em 1998, mas o registro foi cassado em 2001 pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), após denúncias de crime eleitoral durante a campanha. ISSO FEZ DELE O PRIMEIRO GOVERNADOR CASSADO DA HISTÓRIA DO BRASIL. Em seu lugar assumiu Hugo Napoleão (PFL). Mesmo cassado no Estado, no entanto, em 2002, Mão Santa foi eleito senador com 26,8% dos votos válidos. Em 2004, tentou dar continuidade à dinastia da família lançando o filho, Mão Santinha, como candidato a prefeito de Parnaíba (PI), um sobrinho em Luiz Correa (PI) e, na capital Teresina, a mulher, Adalgisa de Moraes Souza. TODOS FORAM DERROTADOS. A sra. Adalgiza pela segunda vez. Também em 2004, um irmão do senador, o deputado federal Antônio José Moraes Souza (PMDB), teve o mandato cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Piauí sob acusação de compra de votos e abuso de poder econômico. O Senador Mão Santa foi candidato a governador do Piauí em 2006. Foi apoiado pelo Heráclito Fortes. O petista Wellington Dias foi reeleito no primeiro turno, desnudando para o Brasil que, para o povo do Piauí, os dois "elegantes" senadores não passam de CODORNAS TITICADORAS (resultado: WELLINGTON DIAS - PT - 954.857 votos - 61,68% // MÃO SANTA - PMDB - 391.083 votos - 25,26%).

Em Cartões corporativos
96 opiniões
avalie fechar
Em 18/04/2008 15h05
O Ministro Paulo Renato anda esbravejando pela imprensa que, se a CGU (Controladoria Geral da União) for investigar a gastança irregular que ele fez como ministro do FHC com os cartões corporativos e com as contas B", irá ao STF pedir que o CGU investigue as contas de todos aos atuais ministros. Pura bravata, misturada com má-fé e ignorância. Ou será que alguém terá que avisá-lo que os gastos dos atuais ministro podem ser verificados por qualquer cidadão no Portal da Transparência? Ademais, a CGU já está fazendo auditoria em todos eles. Alguém deveria tentar poupá-lo do ridículo de ir ao STF para solicitar providências que já foram tomadas. O governo federal aboliu as práticas de TRANSPARÊNCIA ZERO que vigoraram durante o governo FHC, do qual o Paulo Renato fez parte. Foi abolido o cargo de Engavetador Geral da República que era ocupado pelo sr. Geraldo Brindeiro, a PF teve o efetivo aumentado e foi equipada e as minorias no congresso conseguem instalar CPIs. Bem diferente do que ocorre no governo do Estado de SP, onde Serra mantém o TRANSPARÊNCIA ZERO como emblema do modo demo/tucano de governar. Por oportuno, refaço as perguntas que não querem calar: 1) quando é que vai ser instalada na Assembléia Legislativa de SP a CPI para investigar a farra com o SerraCard que, só em 2007, consumiu 108 milhões (48 deles em saques em dinheiro) dos contribuintes paulistas??? 2) Quando é que os gastos detalhados com o SerraCard estarão disponíveis para consulta na Internet???

Em Cartões corporativos
196 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2008 21h36
Notícia de hoje: "A geração de empregos formais (com carteira assinada) no Brasil bateu recorde dos últimos 17 anos no primeiro trimestre e em março, segundo dados informados nesta quinta-feira pelo Ministério do Trabalho. O primeiro trimestre fechou com a criação de 554.440 ocupações formais com carteira assinada, número 39% maior que o registrado pelo mesmo período em 2007 (399.628), que detinha o recorde anterior. Só em março, foram criadas 206.556 vagas com carteira assinada, equivalente à expansão de 0,7% sobre o registrado em fevereiro". COMO SE VÊ, O BRASIL REAL NÃO TEM NADA A VER COM O QUADRO QUE MEMBROS DA TURMA DOS 11% VIVEM PINTANDO EM SEUS COMENTÁRIOS. E depois vocês ainda se perguntam porque a popularidade do governo Lula atingiu recorde histórico. Sorry, turma dos 11%, mas um banho de realidade lhes faria muito bem!!! Quanto ao clamor por um golpe militar, que uns e outros vivem fazendo neste fórum,....que coisa mais non sense e fora de moda, não acham?!?!

Em Cartões corporativos
96 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2008 13h39
A manchete poderia ter sido Rússia tem o menor crescimento entre os BRIC, já que teve expansão de 17%, idêntica a do Brasil. A matéria também não diz que a Índia, com seus mais de 1 bilhão de habitantes exportou 20 bilhões de dólares a menos que o Brasil. Quem são os interessados em minimizar a importância dos avanços da economia brasileira? Quem é que trabalha para baixar nossa auto-estima e otimismo em relação ao futuro, nos colocando na condição de periferia dos acontecimentos mundiais. A resposta é fácil e passa pelo fim das críticas diárias do ombudsman na internet, porque "estavam sendo manipuladas por jornalistas favoráveis ao planalto". Entretanto, publicar manchetes que correspondem a meia verdade ou que distorcem a integralidade dos fatos não é coisa que mereça censura. Desde que, é lógico, possam favorecer os oposicionistas ao governo Lula.

Em Brics
135 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2008 10h35
O Senador Mão Santa foi candidato a governador do Piauí em 2006. Foi apoiado pelo Heráclito Fortes. O petista Wellington Dias foi reeleito no primeiro turno, desnudando para o Brasil que, para o povo do Piauí, os dois elegantes senadores não passam de CODORNAS TITICADORAS. Vejam o resultado eleitoral: WELLINGTON DIAS - (13) PT - 954.857 votos - 61,68% // MÃO SANTA - (15) PMDB - 391.083 votos - 25,26% // FIRMINO FILHO (45) PSDB - 189.029 votos - 12,21% // EDNA NASCIMENTO- (50) PSOL - 6.920 votos - 0,45%.

Em Medidas provisórias
60 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2008 16h08
Depois de desmoralizarem as CPIs, transformando a CPI dos Bingos na "CPI do Fim do Mundo" (que investigou tudo menos os bingos e não apresentou nenhum resultado concreto), agora a oposição desmoraliza a Comissão de Infra-Estrutura do Senado. O voto de três senadores foi o que bastou para aprovar o desvio grotesco de sua finalidade e transformá-la na "Comissão do Fim do Mundo" (que vai tratar de tudo, menos de infra-estrutura). Revelam assim seu desprezo pelas instituições democráticas e seu apego a uma prática golpista infantil, rastaquera e extemporânea. Pensam que são espertos com seus passamoleques, mas esse golpismo é percebido e repudiado pelo povo que eles julgam desinformados. Sem propostas e sem voto, acabarão por levar um espetacular tombo do alto do tapete que eles próprios estão puxando.

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2008 13h19
+ BRASIL BRASIL - o sr. disse em post que eu critiquei o José Cláudio Martins. Não é verdade!!! Nunca critiquei o sr. José Cláudio em meus comentários. Até porque temos várias coisas em comum, inclusive o fato de que TAMBÉM SOU TORCEDOR DO SANTOS. Gosto do teor e do nível dos comentários do José Cláudio. Só não sou tão cético quanto ele. Na verdade estou bastante otimista em relação ao futuro da terra brasilis, analisando as transformações pelas quais o Brasil está passando sob o governo Lula. Com o fortalecimento das instituições democráticas e a continuidade do crescimento do país com diminuição das desigualdades e a implementação de políticas afirmativas para acelerar a inclusão social, vamos ter um país completamente diferente do atual em 10 anos. Mazelas são inerentes à fragilidade da condição humana. Como não há homens perfeitos, nunca teremos sociedade perfeita, muito menos partidos perfeitos. Mas a discussão do futuro do país não pode ser pautada por um moralismo seletivo e hipócrita. Sob pena de fazermos o jogo dos conservadores que vêem seus privilégios ameaçados pelas mudanças em curso no país. Gente que gostaria que o Brasil continuasse o campeão mundial da desigualdade, o Nordeste pobre como sempre foi e que a mobilidade social permanecesse como apenas como uma utópica possibilidade. Penso ser nossa obrigação torná-los uma página virada da história.

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2008 12h15
+ BRASIL BRASIL - Em que o sr. acha que contribui para uma discussão política séria o post do sr. Gaspar Farias Jr. que a seguir reproduzo: "Chegaram a exigir curso superior. Se o presidente não tem curso superior, porque alguém que vai cobrar? huahauhau o Lula acha que ser Fiscal da Receita é tão fácil quanto ser Chefe de Estado. Chefe de Estado não precisa de conhecimento técnico nenhum. É só ler discursos pré-escritos por terceiros, indicar ministros conforme o interesse dos partidos aliados e repetir mil vezes em cima de PAClanques que tudo vai bem no país. Aliás... se o Chefe de Estado do Brasil é o Lula, quem é mesmo o Chefe de Governo? Ainda é o Zé Dirceu". TRATA-SE DE UMA APROFUNDADA ANÁLISE POLÍTICA OU É APENAS UM PALAVRÓRIO DE MÁ-FÉ PARA DIFUNDIR PRECONCEITOS E FAZER LUTA POLÍTICA RASTAQUERA??? Favor reler meu comentário, para verificar que apenas me contrapus ao "raciocínio" do sr. Gaspar, apresentado os motivos pelos quais ele talvez viesse a ser aprovado em concurso para gari ou fiscal de rendas, mas jamais seria eleito para a "vida fácil" de presidente da república. Não é verdade que não apresentei argumentos e limitei-me a ofendê-lo. A questão é que, embora este espaço seja democrático o bastante para publicar os mais estapafúrdios comentários, os seus autores precisam estar cientes de que postar teses frágeis e indefensáveis os torna sujeitos a respostas demolidoras. E a irem a pique pela desmoralização....

Em Dossiê anti-FHC
96 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2008 20h54
GASPAR FARIA JR - Seria difícil, mas não impossível, que por obra do acaso o sr. fosse aprovado em um concurso para gari ou fiscal de renda, mas com certeza seria reprovado em qualquer eventual pretensão que tivesse de ser presidente da república. Para passar na prova das eleições presidenciais, precisaria ter habilidades e competências que pouquíssimos têm, daí porque a Lei nunca se preocupou em definir a escolaridade necessária para os candidatos ao mais alto cargo da república. Num primeiro momento, teria que de se tornar o construtor e o emblema de um programa de governo capaz de entusiasmar multidões, precisaria ter capacidade de articulação e comprovada competência para conseguir receber o apoio à sua candidatura de parte significativa da sociedade civil organizada (partidos, sindicatos, movimentos populares, etc.). Num segundo momento, precisaria adquirir respeitabilidade e credibilidade suficientes para que a maioria dos eleitores acordasse no dia das eleições com uma convicção: meu voto será dado para o Gaspar Faria Jr. Como se vê, seria totalmente impossível, especialmente se levarmos em conta a má-fé, as conclusões que desconsideram as premissas, o desprezo a verdade e a rusticidade de tirocínio ( ou seria apenas leviandade?) presente nos seus comentários.

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2008 14h52
Perguntas que não querem calar: 1) quando é que vai ser instalada na Assembléia Legislativa de SP a CPI para investigar a gastança como o SerraCard que, só em 2007, consumiu 108 milhões (48 deles em saques em dinheiro) dos contribuintes paulistas??? 2) Quando é que os gastos detalhados com o SerraCard estarão disponíveis para consulta na Internet??? 3) O que será que os Tucanos/Demos fizeram de tão escandaloso que os leva a impedir de todas as formas qualquer investigação sobre os seus governos???

Em Cartões corporativos
96 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2008 11h08
E os 44 mil cartões corporativos do Serra, que torraram, só em 2007, 108 milhões de reais (mais que o governo federal, para uma estrutura muito menor), 48 deles em saques em dinheiro? E a declaração do Barros Munhoz (líder do governo na Assembléia de SP) de que não permitiria nenhuma CPI em São Paulo, porque as CPIs seriam um palanque para o PT? E as mais de 70 CPIs barradas pelos governos tucanos de SP? Quem foi que mudou a lei em SP para que o pedido de CPI tenha que ser assinado por mais de 50% dos deputados (no âmbito federal é 33%), invertendo o conceito histórico de que as CPIs são um instrumento da minoria? Quem foi que criou em SP o programa TRANSPARÊNCIA ZERO, que impede não só as CPIs, mas também a divulgação de gastos nas WEB? Quem é que de fato que tem muito a esconder? Quem são os verdadeiros covardes que recusam qualquer investigação? O povão sabe as respostas e já firmou os seu conceitos. O moralismo seletivo e hipócrita da oposição merecerá nas eleições o VOTO ZERO. Os sem propostas, sem rumo e sem pauta positiva para o país receberão uma contundente e anunciada sova eleitoral.

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 08/04/2008 14h45
[Aguinaldo Venancio, José Barata, Carlos de Andrade, Renata Reis e outros " refinados" analistas de pesquisas eleitorais] O Estadão publicou a pesquisa IBOPE sobre o 2° Turno: "Há três simulações de segundo turno: Marta versus Kassab, Alckmin contra Kassab e Marta contra Alckmin. A briga mais acirrada é entre a petista e o tucano: ela está com 45% das intenções de voto, enquanto o ex-governador tem 44%. A diferença configura empate técnico. Se enfrentasse o atual prefeito no segundo turno, a petista venceria por margem maior - 49% a 35% dos votos. No embate entre Alckmin e o prefeito, o tucano venceria por 57% a 22%". Que decepção, hein?!? Vocês que reclamaram tanto a divulgação destes dados, passarão mais um dia acabrunhados. O fato é que vocês não acertam uma, porque em suas análises não conseguem ultrapassar a posição de "torcedores". E como "torcedores" vão sofrer por muito tempo ainda. O time de vocês é decadente, defendido por pernas-de-pau, joga em estádios vazios e, por suposto óbvio, está perdendo sempre e de goleada.

Em Eleições 2008
96 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 17h13
Organizar os dados de gastos do governo (atual e passados) não é crime. Crime é vazar informações sigilosas. A Folha alterou as planilhas que divulgou na semana passada, segundo nota que ela própria publicou, para proteger o anonimato da fonte dos documentos. Isto significa que o documento não foi vazado por um governista, mas por alguém, com acesso aos computadores da Casa Civil, a serviço da oposição, cuja identificação não interessa à Folha. Com a PF no caso, a verdade virá à tona, assim como veio com a abertura da caixa-preta do acidente com o avião da TAM. O golpismo da oposição não tem limites! O MSFP (Movimento dos Sem Futuro Político) banalizou a instalação de CPIs no Congresso. Os Heráclitos, Agripinos, Mãos Santas, Álvaros, Virgílios e congêneres jamais subiram à tribuna para apresentar propostas para o crescimento do país, para redução das desigualdades ou para a inclusão social. Sem projetos e sem discurso positivo, limitam-se a "denúncias", "investigações" e a pedir ao STF que reverta no tapetão os resultados das derrotas que sofrem no Congresso. Desempenharam tão deprimentes papéis na CPI do FIM do MUNDO, nas 2 CPIs da Crise Aérea e outras tantas, que ninguém agüenta mais ver as suas caras (expostas à exaustão pela grande mídia), muito menos ouvir as idiotices que diariamente proferem nos microfones que encontram pela frente.O povão já sabe que eles têm um único objetivo: NÃO DEIXAR O HOMEM TRABALHAR. Serão varridos, pelo voto, da cena política em 2010.

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 13h26
O Arthur 3% Virgílio está estrebuchando porque se deu conta que a PF vai descobrir quem foi a fonte de dentro do Palácio do Planalto que cometeu o crime de vazamento de dados sigilosos. Aquele cidadão cuja identidade a Folha quis esconder, quando apagou siglas e horários da planilha que divulgou a semana passada. É evidente que, se a Folha quis proteger sua fonte, é porque a tal fonte não é um "petista aloprado", mas um funcionário que recebeu a encomenda de gerar um incidente que prejudicasse a Dilma. Fácil concluir que quem vazou os dados não foi um governista, mas alguém a serviço da oposição. Vai ficar ainda pior para o Álvaro "Canastrão" Dias, já desmascarado, que acabará desnudado pelas investigações. Quanto ao lero-lero de que é crime o governo informatizar os gastos com cartões corporativos e contas "B" de gestões anteriores, podem estar certos de que os tucanos/demos não obterão o apoio de um só renomado jurista, que preze a própria reputação, para corroborar esta tese.

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2008 23h03
A verdade é que o João Paulo, prefeito do Recife, e o Devanir só estão se divertindo com esta história do terceiro mandato. Não planejam e não pensam em entrar com nenhuma emenda neste sentido, mas acharam um mote para estar sempre na mídia, ao mesmo tempo em que morrem de rir dos chiliques de setores da imprensa e dos 11% do ruim/péssimo, sempre apavorados com a própria incapacidade de derrotar Lula nas urnas. E não são só o João Paulo e o Devanir que riem da situação! É hilário ver os comentaristas deste fórum, que vivem dizendo que o Lula é um bebum, incompetente, ignorante, um preguiçoso sem projeto e sem realizações, borrarem-se de medo toda vez que se acena com a possibilidade do Molusco ser candidato em 2010. Fico imaginando o que os leva a temer tanto a candidatura daquele que chamam de o pior presidente da história, daquele que não passaria no exame para gari, daquele que não seria eleito nem para síndico de prédio. Menosprezam e desqualificam o Lula da boca prá fora. No fundo não acreditam no que dizem. Falam apenas por dever de ofício! É ridículo!

Em Eleições 2010
71 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2008 22h52
SAULO MUNDIM LENZA, gostaria que o sr. comentasse a pertinência, o alto nível e a profundidade da discussão política contida no COMENTÁRIO DE SUA AUTORIA que a seguir reproduzo: "Caro Sr. Marcos Targino, não tenho procuração do leitor a quem o sr dirige suas diatribes.
Mas fazendo valer meu direito de opinião que a PTzada tanto odeia e despreza, TAMBÉM QUERO AQUI DE PÚBLICO E RESPEITOSAMENTE MANISFESTAR QUE SEU DIREITO DE SER BURRO E IDIOTA CONTINUA SENDO RESPEITADO. Essas são as delicias que só a democracia pode proporcionar. Concorda?". Na minha opinião, quem agride as pessoas desta forma perde a autoridade para se ofender quando contraditado no mesmo tom de baixarias. Aproveito a oportunidade para lembrar que se o sr. tivesse consultado o Pai dos Burros, antes de enviar a resposta que me endereçou, teria evitado passar por iletrado e apedeuta do vernáculo. Cito, por exemplo, algumas palavras com erro de grafia no comentário o sr. me endereçou: juizos, ridiculo, estapafurdia e pais (todas estes verbetes teriam que ser acentuados). Sr. SAULO, minha discussão com o sr. termina por aqui. Tive apenas a intenção de mostrar-lhe que "pimenta nos olhos dos outros NÃO é colírio". Desejo-lhe felicidade na vida pessoal e que o respeito entre nós, por mais diferenças que tenhamos, prevaleça.

Em Eleições 2010
35 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 13h29
O Senador Álvaro Dias foi desmascarado! Foi ele o homem que divulgou o "dossiê" fajuto que só tinha a parte da farra do FHC que não incriminava ninguém. Se houve crime de violação do sigilo, seu autor já foi revelado. Tem gente neste Blog dizendo que o que importa é saber quem mandou fazer este surreal "dossiê". Teria algum sentido se seu conteudo beneficiasse de alguma forma o governo. Ocorre que: a)o suposto dossiê não contém fatos incriminadores; b) se não incrimina, como poderia ameaçar a oposição?; c) se não oferece ameaça, quem teria sido ameaçado com o "dossiê"?; d) por que a oposição pede ao MP para investigar quem violou o sigilo, se quem recebeu a papelada e a repassou à Veja foi um tucano que já sabe a trajetória dos dados que lhes chegaram às mãos? Como se vê, os argumentos da oposição carecem de lógica e tudo não passa de mais baixaria da oposição para queimar a Dilma. Serão varridos da vida política brasileira pelo voto popular em 2010!

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

FolhaShop

Digite produto
ou marca