Comentários

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Comentários de Helio Figueirdo
Em 15/02/2008 13h08
Não se pode crer em uma só palavra que o FHC escreve ou diz. Não é uma afirmação minha, mas do próprio FHC que, ainda no exercício da presidência, proferiu a memorável frase: "esqueçam tudo o que já escrevi", referindo-se aos artigos e livros que obrou na época em que preenchia com a palavra "sociólogo" as fichas dos hotéis em que se hospedava. E ainda há neste Blog quem louve os dotes intelectuais deste FHC que, com a célebre frase, reconheceu que obrou um lixo de sociologia e que tudo que ensinou aos seus pobres alunos foi pura baboseira. Aliás, periódicos de humor publicaram vários trechos pinçados de seus escritos, que são a mais perfeita tradução do decantado discurso bacharelesco (copioso palavrório rebuscado com o único fim é ocupar tempo e/ou espaço), sob o título: "Adivinhem o autor do texto abaixo..." Se a CPI resolver investigá-lo a fundo, restará a ele (sem nenhum constrangimento) parodiar a frase do saudoso Tim Maia: "não bebo, não fumo e não bebo. Só minto um pouco...".

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 17h41
Como ainda não obtive qualquer resposta ao pedido que venho fazendo aos internautas que freqüentam este espaço, mais uma vez refaço o apelo: PEÇO AOS COMENTARISTAS QUE DEFENDEM O ATO DO SR. ARTHUR 3% VIRGÍLIO, QUE PROCUREM NA INTERNET OS GASTOS DETALHADOS DA CIA, FBI, MI5, FSB (EX-KGB), MOSSAD, DA SEGURANÇA DO BUSH, SARKOZY OU GORDON BROWN E POR FAVOR ME AVISEM COMO ACESSÁ-LOS. Dou-me por satisfeito com a indicação do endereço eletrônico da prestação de contas das despesas efetuadas por APENAS UM dos órgãos ou atividades de segurança acima citadas.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 17h11
Este é o senhor Arthur 3% Virgílio! A mais serviçal marionete da extrema direita. Representa sempre o mesmo personagem neste espetáculo de fantoches patrocinado pelos reacionários do nosso país: o de cadáver político ambulante que não aceita a própria morte, ocorrida em 02 de outubro de 2006, quando sua candidatura ao governo do Amazonas obteve 3% dos votos. Só faltou ao mal-amado pedir que o STF se pronuncie pela obrigatoriedade dos agentes dos órgãos de inteligência trabalharem uniformizados para que fiquem sob controle público. Por certo teria o apoio do Ministro Mello, beneficiário de nepotismo de seu primo Collor, que o nomeou juiz daquela Corte, cometendo a inédita proeza de ser o primeiro e único Presidente da República a nomear um parente para o STF, que perdeu qualidade técnica e comportamental (inclusive sua característica discrição) com a chegada de um pavão que não resiste á tentação de dar pareceres extemporâneos e inadequados quando se vê diante de câmeras e holofotes.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 17h10
Peço aos que neste Blog defendem o ato do PPS que procurem na internet os gastos detalhados da CIA, FBI, MI5, FSB(ex-KGB), Mossad, da segurança do Bush, Sarkozy ou Gordon Brown e por favor me avisem como acessá-los.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 12/02/2008 11h46
Quando surgiram as denúncias sobre os gastos abusivos feitos com os mais de 44 mil "diferentes" cartões de débito do Governo de SP, Ricardo Mauro, o Secretário da Fazenda, questionado sobre a falta de transparência dos dados soltou uma pérola "quando terminarmos a implantação do sistema de ICMS Eletrônico, poderemos até pensar em disponibilizar os gastos feitos com cartões na internet". Estou até hoje tentando descobrir o que o tal ICMS Eletrônico tem a ver com os gastos feitos pelo Estado com cartão de débito... Agora, Serra "O Opaco" anuncia que vai divulgar as despesas feitas com cartões na WEB ...,. mas no futuro. Se já existe um sistema informatizado que é acessado por alguns deputados na Assembléia e serve para a auditoria dos dados pelos órgãos de controle de contas do governo, por que será que não publica já??? Como profissional de TI que sou, garanto que não é por razões ou dificuldades técnicas.

Em Cartões corporativos
35 opiniões
avalie fechar
Em 11/02/2008 21h32
Procurem na internet os gastos detalhados da CIA, FBI, MI5, FSB, Mossad, da segurança do Bush, Sarkozy ou Gordon Brown e por favor me avisem como acessá-los. Esta cruzada feita por alguns comentaristas que me antecederam, ecoando o discurso da oposição e do PIG, pela divulgação no Portal da Transparência dos gastos detalhados com a segurança nacional (incluída a do Lula), ABIN e órgãos de inteligência lembram piadas maldosas que se fazem sobre detetives e a polícia secreta de Portugal. Tal como a pseudo obrigatoriedade dos agentes secretos portugueses trabalharem uniformizados. Quanto à segurança dos filhos do Lula, vale lembrar a morte do PM que servia como segurança do filho do Alckmin, em assalto noturno em frente a casa da namorada do rapaz. Pago pelo Governo do Estado. Quem tratou o caso como escândalo? Mas, segurança para a Lurian e familiares do Lula é farra com o dinheiro público, ainda que o FHC continue usando até hoje 2 seguranças e mais 6 funcionários pagos com o dinheiro dos contribuintes.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 08/02/2008 16h09
Pressionada pela divulgação dos fatos por jornalistas "traíras" (PHA e outros) e cobrada publicamente pela não divulgação dos dados que lhe foram repassados, a Folha não teve como deixar de noticiar que os gastos com os cartões corporativos da Gestão Serra são muito superiores ao do Governo Federal. E o que é pior, SEM NENHUMA TRANSPARÊNCIA! Mas não tenhamos ilusão! Amanhã a grande mídia tirará o Serracard do noticiário e fará matérias sobre os gastos com a segurança do Lula e seus familiares. E continuará exigindo total transparência dos gastos com a segurança nacional, ABIN e investigações sigilosas. Tal como sugerem as piadas maldosas que se fazem sobre estratégias da polícia secreta portuguesa. É a nossa sorte! Os órgãos de segurança exterior e seus estudiosos tomarão estas propostas como anedotas e lhes dedicarão merecidas risadas. Ou seja, o Brasil só não será motivo de galhofas porque ninguém em sã consciência levará a sério assuntos que universalmente são tratados como piada.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2008 19h09
Vamos aguardar 2010 para ver como é que na campanha eleitoral os Demos e FHCistas vão explicar que foram contra o aumento da alíquota da CSLL (contribuição social sobre o LUCRO LÍQUIDO) dos bancos, ao mesmo tempo em que foram contra a aplicação de 40 bilhões na saúde. Será que eles acham que os lucros dos bancos são modestos e que a saúde pública é coisa prá pobre e não merece investimentos??? Em 2006 diziam que o goveno era só gogó, a Fome Zero não existia, etc. Acordaram uma bordoada de Bolsa Famíla na cabeça. Agora continuam dizendo que o Lula é só gogó, o PAC não existe, etc. Acordarão encharcados pelo mar de votos na base governista em 2010, fruto dos resultados do governo. Confesso minha preocupação com vários comentaristas que me antecederam São um achado para estudos acadêmicos de psiquiatria. Torcem para o Brasil não crescer, o PAC fracassar, não haver dinheiro para a saúde, cair outro avião no Brasil com centenas de vítimas, etc. Motivo: impedir que o sucesso e a popularidade do presidente Lula sirvam para eleger um novo governante que dê seguimento às políticas redistributivas, de inclusão social e modernizadoras do atual governo. Proferem uma extemporânea ideologia macartista, defendem restrições ao direito de voto (só para endinheirados - pseudo informados), torcem pela miséria "redentora" de amigos e familiares, querem o Brasil campeão mundial da desigualdade e o Nordeste pobre como sempre foi. A democracia os consagrará como página virada da história.

Em Orçamento
35 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

FolhaShop

Digite produto
ou marca