Comentários

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Comentários de Helio Figueirdo
Em 01/04/2008 14h18
Que mal há no fato da Casa Civil cadastrar todos os dados sobre os gastos com cartões corporativos, por mais retroativos que sejam? O TCU não considerou elogiável o resultado deste esforço organizativo? Quem divulgou os supostos gastos do FHC foi a Dilma, o PT ou a Veja, uma revista de oposição frontal ao governo? O FHC já não autorizou a divulgação dos gastos dele e da D.Ruth? Por que então a Veja e a Folha não divulgam a íntegra dos tais dados que circulam "pela praça" (e que segundo o Arthur Virgílio são verdadeiros!)??? Seria bom para a democracia e ajudaria o FHC a provar ao povo brasileiro que ele sempre foi um presidente austero, com um modo de vida simples e que nunca fez uso indevido do cartão corporativo, nem das contas "B". Ou não???

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 14h05
A Marta como Prefeita de São Paulo implantou o Bilhete Único, revolucionou a educação municipal com os CEUs, criou o transporte escolar gratuito, distribuiu, pela primeira vez, uniforme e material escolar gratuitamente, criou a Bolsa Escola, fez inúmeros corredores de ônibus e colocou um fim no transporte clandestino, acabou com a roubalheira do PAS e passou a saúde municipal para o SUS, reformou o Mercadão Municipal e o transformou numa atração turística, fez o novo Plano Diretor da Cidade, criou o Auditório Ibirapuera, começou o complexo de viadutos e a ponte estaiada sobre o Pinheiros, mudou a sede da Prefeitura para o Anhangabau, criou as subprefeituras e uma infinidade de outras realizações. Pergunto, além do Cidade Limpa, quais as marcas que a gestão Serra/Kassab deixarão na Cidade? Que programas inovadores criaram? O AFOGÃO presente a cada chuva? O DEIXA CAIR, cujos emblemas são o desmoronamento do Expresso Tiradentes e a Cratera do Metro? O FOGÃO no Hospital das Clínicas? Os APAGÕES ELÉTRICOS, que ocorrem dia sim dia não, por falta de manutenção da rede? O MOBILDADE ZERO, integrando sistema viário com as panes inéditas no Metro e CTPM, que aterroriza os paulistanos que precisam se deslocar pela cidade? Terão do povão, nas próximas eleições, um rotundo VOTO ZERO!!!

Em Eleições 2008
66 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 13h46
É como tenho dito! Os 11% de ruim/péssimo tendem ao TRAÇO. Já foram 16,5%, depois 13% e a debandada segue acelerada. Também pudera! Se até a Condoleeza Rice declara admirar a sabedoria do Lula, o Delfim Netto e ícones tucanos como Bresser Pereira e Mendonça de Barros elogiam a política social e a condução da economia do país, onde é que os 11% pretendem que ecoem seus discursos em que faltam argumentos e sobram impropérios? De um lado, temos: PAC, Bolsa Família, Territórios de Cidadania, Prouni, etc. De outro lado, temos um discurso pseudo moralista, seletivo e hipócrita, cujo centro é a indagação de onde é comprado o pão servido no Alvorada e quem pagou o dentista do presidente, de uma oposição que sem propostas para o pais, limita-se a esbravejar que os programas do governo Lula são eleitoreiros. Entre estes dois lados, adivinhem com qual o povão vai ficar em 2008 e2010? Com um governo que faz o país crescer e ser respeitado internacionalmente ou com a OPOSIÇÃO QUE NÃO FAZ E NÃO QUER DEIXAR QUE FAÇAM?

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 12h49
Não bastasse a cratera do Metro, mais uma obra pública desaba. Desta vez o Expresso Tiradentes (o antigo Fura-Fila). Em São Paulo, sob a gestão dos " competentes" Demos/Tucanos, agora é assim, um dia sim outro também APAGÃO ELÉTRICO por falta de manutenção da rede, uma semana sim outra não FOGÃO no HC e a cada chuva AFOGÃO. Tudo isto contribuindo para dar visibilidade ao maior feito Demo/Tucano, o MOBILIDADE ZERO, turbinado pela péssima gestão do sistema viário e da engenharia do trânsito. Até o Metro está sendo integrado ao MOBILIDADE ZERO por anos de falta de investimentos em manutenção. É por isso que o grupo conhecido pelos paulistanos como TRIO OS OPACOS (Alckmin, Serra e Kassab) dedica-se tanto ao TRANSPARÊNCIA ZERO, uma ação de governo que já barrou mais de 70 CPIS (do superfaturamento do RODOANEL aos 108 milhões de gastos com cartões corporativos) e veda a publicação de qualquer gasto de governo na WEB. Mas se o programa de governo deles, o decantado REALIZAÇÃO 0,5 (o 0,5 deve-se ao Cidade Limpa) fez de São Paulo um inferno, a vingança virá a partir da periferia de São Paulo que nas próximas eleições lhes concederá um rotundo VOTO ZERO.

Em Expresso Tiradentes
113 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2008 12h14
Os DEMO/TUCANOS dizem que vão entrar no STF com representações contra o Lula e Dilma, por conta do suposto dossiê sobre a farra do FHC com cartões e contas "b". Qualquer jurista que analise o teor das petições dos DEMO/Tucanos morrerá de rir com a fragilidade da argumentação. Desde quando é crime um governo levantar e sistematizar os dados de gestões anteriores? Como irão denunciar crime de ameaça sem apontar ninguém que tenha sido ameaçado? Quem vazou os dados? Foi a Dilma, o PT ou a Veja que escancarou o sigilo e tornou públicos a gastança do FHC? O pior de tudo é que os DEMO/Tucanos sabem da inépcia de suas ações e a sua única intenção é manter um factóide sem pé nem cabeça no noticiário, para tentar desgastar a Dilma e o Lula. Pouco importa se tomarão o tempo do STF com pedidos absurdos, em prejuízo dos brasileiros que estão aguardando suas causas terem seguimento naquela Corte. Pouco importa o custo para os contribuintes com um ritual de julgamento cuja decisão se sabe de antemão. É o vale tudo de uma oposição que não fez e não quer deixar que façam, mas cujos ganhos políticos são mais do que pífios. É O QUE A PESQUISA DATAFOLHA DE HOJE DEMONSTRA. OS 11% DE RUIM/PÉSSIMO TENDEM AO TRAÇO E O LULA É O GRANDE ELEITOR DE 2010. Arthur 3% Virgílio, deixa de lero-lero. Se os dados divulgados pela Veja são reais, como o sr. afirma, convoque logo a revista para depor e passar a íntegra do suposto dossiê à CPI. E processe logo o FHC, para não incorrer em crime de prevaricação.

Em Eleições 2010
35 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2008 09h48
A pesquisa do Datafolha confirma os dados da CNI/Sensus. É o mais alto índice de aprovação já obtido por um presidente em pesquisas de popularidade. E existe insano neste foro dizendo que o povo não agüenta mais o Governo Lula e que o PT vai ser varrido do mapa político do Brasil. São tão ridículos que eles próprios não acreditam nas bobagens que escrevem. Dizem que o Lula é um bebum, ignorante, que não faz nenhuma obra, que só diz besteira, que não é estadista, que vai ser vaiado onde for, MAS SE BORRAM TODOS QUANDO SE MENCIONA A POSSIBILIDADE DE 3º MANDATO. SABEM QUE NÃO PODEM DERROTAR O LULA NAS URNAS!!! Chegam a escancarar a própria estupidez ao dizer que as pesquisas são falsas, porque eles não foram entrevistados. Com seu comportamento, sugerem que a CNI (Confederação Nacional da Indústria e a Folha são parte do esquema lulopetista de perpetuação do PT no governo??? É surreal!!! Se assim fosse, por que a Folha e o UOL dariam um destaque garrafal para a parte da pesquisa referente às eleições presidenciais de 2010, que ocorrerão daqui a 2 anos e meio, onde as candidaturas sequer estão postas e que, portanto não tem um significado importante???? O DADO MAIS RELEVANTE DA PESQUISA É A INDICAÇÃO DE QUE NÃO HAVERÁ CANDIDATO CAPAZ DE SE ELEGER PRESIDENTE EM 2010 COLOCANDO-SE COMO OPOSIÇÃO AO GOVERNO MAIS BEM AVALIADO DE NOSSA HISTÓRIA.

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 30/03/2008 16h09
É como tenho dito! Os 11% de ruim/péssimo tendem ao TRAÇO. Já foram 16,5%, depois 13% e a debandada segue acelerada. Também pudera! Se até a Condoleeza Rice declara admirar a sabedoria do Lula, o Delfim Netto e ícones tucanos como Bresser Pereira e Mendonça de Barros elogiam a política social e a condução da economia do país, onde é que os 11% pretendem que ecoem seus discursos em que faltam argumentos e sobram impropérios? De um lado, temos: PAC, Bolsa Família, Territórios de Cidadania, Prouni, etc. De outro lado, temos um discurso pseudo moralista, seletivo e hipócrita, cujo centro é a indagação de onde é comprado o pão servido no Alvorada e quem pagou o dentista do presidente, que sem propostas para o pais, limita-se a esbravejar que os programas do governo Lula são eleitoreiros. Entre estes dois lados, adivinhem com qual o povão vai ficar em 2008 e 2010? Com um governo que faz o país crescer e ser respeitado internacionalmente ou com a OPOSIÇÃO QUE NÃO FAZ E NÃO QUER DEIXAR QUE FAÇAM?

Em Dossiê anti-FHC
35 opiniões
avalie fechar
Em 30/03/2008 16h00
Se é instalada uma CPI dos Cartões, deve-se pressupor que ela possa pedir um relatório dos gastos efetuados. Seria melhor a Casa Civil deixar o barco correr e, se solicitada, pedir 90 dias para juntar as informações ou já deixá-las organizadas? Que mal há no fato da Casa Civil cadastrar todos os dados sobre os gastos com cartões corporativos, por mais retroativos que sejam? O TCU não considerou elogiável o resultado deste esforço organizativo? Quem divulgou os supostos gastos do FHC foi a Dilma, o PT ou a Veja, uma revista de oposição frontal ao governo? O FHC já não autorizou a divulgação dos gastos dele e da D.Ruth? Por que então a Veja e a Folha não divulgam a íntegra dos tais dados que circulam "pela praça" (e que segundo o Arthur Virgílio são verdadeiros!)??? Seria bom para a democracia e ajudaria o FHC a provar ao povo brasileiro que ele sempre foi um presidente austero, com um modo de vida simples e que nunca fez uso indevido do cartão corporativo, nem das contas "B". Ou não???

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Em 30/03/2008 10h30
Que mal há no fato da Casa Civil documentar e organizar todos os dados existentes sobre os gastos, por mais retroativos que sejam? O TCU não considerou elogiável o resultado deste esforço organizativo? Quem divugou os supostos gastos do FHC foi a Dilma, o PT ou a Veja, uma revista de oposição frontal ao governo? O FHC já não autorizou a divulgação dos gastos dele e da D.Ruth? Por que então a Veja o a Folha não divulgam os a íntegra dos tais dados que circulam "pela praça" (e que segundo o Arthur Virgílio são verdadeiros!)??? Seria bom para a democracia e ajudaria o FHC a provar ao povo brasileiro que ele sempre foi um presidente austero, com um modo de vida simples e que nunca fez uso indevido do cartão corporativo, nem das contas "B"". Ou não????

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2008 13h19
Por que os autores da reportagem não divulgam os gastos apontados no suposto dossiê? Afinal o FHC já não autorizou a divulgação de todos os gastos dele e Dona Ruth? Por que então não mostram os detalhes e números? Soa até grotesca a parcialidade da grande mídia no tratamento jornalístico dado aos casos de quebra de sigilo! Parece até procedimento padrão orientado pelos Manuais das Redações. Quando a quebra de sigilo prejudica o governo Lula, o que interessa é apurar e divulgar o fato denunciado, pouco importando quem cometeu o crime de violação do sigilo. Quando a quebra de sigilo prejudica a oposição, interessa mais saber quem violou o sigilo do que apurar e divulgar os crimes apontados nos dados vazados. Vamos lá jornalistas, quebrem este paradigma e publiquem os dados levantados no tal dossiê! Prestarão um serviço à democracia e ao FHC que já manifestou de público que quer ver seus gastos abertos!

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 17h57
É como tenho dito!!! Os 11% de ruim/péssimo tendem ao TRAÇO. Já foram 16,5%, depois 13% e a debandaba segue acelerada. Também pudera! Se até a Condolleeza Rice declara admirar a sabedoria do presidente Lula, o Delfim Netto e ícones tucanos como os economistas Bresser Pereira e Mendonça de Barros elogiam a política social e a condução da economia do país, onde é que os oposicionistas pretendem que ecoem seus discursos em que faltam argumentos e sobram impropérios??? Alguém quer saber a escolaridade, condição social, poder aquisitivo e o acesso à informação das pessoas que eu citei??? Seriam elas analfabetas, desinformadas, bêbadas, beneficiárias do Bolsa Família, militantes petistas agarradas a um cargo público de confiança no Governo Lula, que é como vocês qualificam os apoiadores do atual governo??? De um lado temos o PAC, a Bolsa Família, o Territórios de Cidadânia, o Prouni, etc. De outro lado temos gente que faz um discurso de sarjeta, pseudo moralista, seletivo e hipócrita, cujo centro é querer saber onde é comprada a carne e o pão servido no Palácio do Alvorada, quem pagou o dentista do presidente e outras bobagens típicas de uma oposição desesperada, que limita-se a esbravejar que todos os programas desenvolvidos pelo governo Lula são eleitoreiros. Entre estes dois lados, com qual vocês acham que o povo brasileiro vai ficar em 2010??? Com um governo que faz o país crescer e ser respeitado internacionalmente ou com uma OPOSIÇÃO QUE NÃO FAZ E NÃO QUER DEIXAR QUE FAÇAM?

Em Pesquisas Datafolha
26 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 09h16
Enquanto no Rio há tantas mortes por dengue, em Niterói, separada da Cidade Maravilhosa apenas por uma ponte, e com as mesmas características físicas/geográficas, não houve qualquer morte. Será apenas porque o prefeito do Rio é do DEM e o de Niterói é do PT??? Bem que governo federal tentou intervir para impedir o caos que os cariocas estão vivendo. Ciente do desleixo do alcaíde com a Saúde interveio, há anos atrás, nos hospitais públicos do Rio para assegurar um gerenciamento adequado e um atendimento digno à população. Porém, o Cesar Maia e a oposição recorreram ao boicote e à justiça para impedir a continuidade da intervenção do Governo Lula na Saúde da cidade. Combater focos do mosquito e cuidar do saneamento básico, por não serem obras vistosas, nunca foram prioridades de um prefeito que é sinônimo de factóide e só pensa em aparecer a qualquer custo. A conclusão é uma só: o culpado tem um nome e é Cesar Maia. E é o retrato do modo DEMO de governar: NÃO FAZ E NÃO DEIXA QUE FAÇAM!!!

Em Dengue
96 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2008 13h16
O FHC disse ontem que autorizava a divulgação de seus gastos com a Conta "B". Hoje deve estar rezando para que mais uma vez esqueçam tudo o que ele disse ou escreveu. Isto porque, se os dados divulgados pela Veja forem uma amostra real (e o Arthur 3% Virgílio diz que são!!!) de como ele torrava o dinheiro dos contribuintes, a situação vai ficar muito complicada para os lados dele. Até crime de desvio de dinheiro para a campanha de sua reeleição está ali documentado. Na verdade o Arthur mirou o arpão para aquele que chama de Molusco e acertou o coração do FHC, que agonizando deu-lhe um abraço de afogado. Vão os dois acabar abraçados no fundo do mar de lama que preparavam para sepultar terceiros. Aliás, o Arthur, já deveria saber que não se pode levar a sério nada que o FHC escreve ou diz. Não é uma afirmação minha, mas do próprio FHC que, ainda no exercício da presidência, proferiu a memorável frase: "esqueçam tudo o que já escrevi", referindo-se aos artigos e livros que obrou na época em que preenchia com a palavra "sociólogo" as fichas dos hotéis em que se hospedava. Com esta célebre frase, reconheceu que obrou um lixo de sociologia e que tudo que ensinou aos seus pobres alunos foi pura baboseira. Aliás, o Pasquim e outros periódicos de humor, costumavam divertir seus leitores publicando trechos pinçados de seus escritos, que são a mais perfeita tradução do decantado discurso bacharelesco (palavrório copioso e rebuscado com o único fim de ocupar tempo e/ou espaço).

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2008 12h37
Tenho lido os comentários dos oposicionistas neste Blog e é gritante a irracionalidade e a incoerência dos argumentos ou o simples recurso a impropérios, quando, diante dos fatos, não há argumentos. Vocês encaixam-se como uma luva na descrição da direita midiática feita ontem pelo Fernando Barros e Silva na Folha (não me digam que é petista!!!): "é uma direita ruidosa e cínica, festiva e catastrofista. Serve para entreter e consolar uma elite que se diz "classe média" e vê o país como estorvo à realização de seu infinito potencial. Seus privilégios estão sempre sob ameaça e agora a clientela de Lula veio azedar de vez suas fantasias de exclusivismo social......um articulismo de oposição francamente antinordestino e preconceituoso, coalhado de racismo e misoginia, que faz do insulto seu método e tem na truculência verbal sua marca. Deve-se a ele o retorno da cultura da sarjeta e do lixo retórico, vício da imprensa nativa que remonta ao Império, mas que havia caído em desuso".

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2008 11h12
Estou aguardando o Arthur 3% Virgílio, que AFIRMA que os dados divulgados pela Veja são reais, pedir a responsabilização administrativa e criminal dos envolvidos, até porque um dos crimes ali apontados é o desvio de dinheiro das "contas B" para a campanha de reeleição do FHC. Crime confesso e documentado. Depois de tomar esta providência aguardo que convoque a Veja para apresentar na CPI a íntegra do tal dossiê para as devidas investigações. Se não fizer isto, incorrerá no crime de prevaricação ("faltar ao cumprimento do dever por interesse ou má-fé"). E estenderá para todo o país a condição de cadáver político que ostenta no Amazonas. Caso volte atrás ou não comprove a existência do virtual dossiê, passará à história como o maior bobo triste da história do Congresso, não bastassem os seus últimos risíveis discursos na tribuna sobre o envio de armas de guerra para a Venezuela em aviões da TAM e sobre um plano de invasão da Amazônia, embasado num videogame promocional de refrigerante.

Em Eleições 2008
71 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 14h52
E O SERRACARD? NINGUÉM VAI INVESTIGAR? PELO JEITO, VAI PROSSEGUIR A FARRA DA QUADRLHA QUE ROUBA SOB A MANTA DA IMPUNIDADE OFICIALIZADA, QUE PATROCINA OS PRINCIPAIS PROGRAMAS DE GOVERNO DOS TUCANOS: O TRANSPARÊNCIA ZERO E O CPI ZERO. Segundo o noticiário de hoje, Serra, O OPACO, está aprontando mais um ato do espetáculo PUNIBILIDADE ZERO. Senão vejamos: "O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), não descarta a possibilidade de quebrar a tradição e indicar para o cargo de procurador-geral de Justiça do Estado o 2° colocado na eleição realizada pela classe no último sábado. O mais votado pelos 1.822 promotores e procuradores foi Fernando Grella. Em 2° lugar, com 262 votos de diferença, ficou José Oswaldo Molineiro, candidato do atual procurador-geral, Rodrigo Pinho, e do secretário estadual de Justiça, Luiz Antonio Marrey, três vezes procurador-geral. Quando questionado sobre a indicação, Serra tem dito a interlocutores que não existe "um" eleito, mas "três", e que pretende se informar melhor sobre o perfil de cada um. Nas conversas, Serra lembra o caso do ex-governador Mário Covas, que, em 1996, indicou Marrey, apesar de ele ter perdido a eleição por 219 votos.". TUDO MUITO COERENTE COM OS TRADICIONAIS PROGRAMAS TUCANOS: "TRANSPARÊNCIA ZERO" E "CPI ZERO". E HÁ QUEM DIGA QUE O LULA É QUE TEM VIÉS DITATORIAL. É BRINCADEIRA...

Em Cartões corporativos
124 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 12h59
Sr. Fernando Fenerich. É por sua histórica dificuldade em identificar talentos e ter sempre contratado colaboradores medícres, que os sr. está passando dificuldades como empresário. Enquanto o país segue com recordes e mais recordes de produção e vendas (só em fevereiro a produção industrial cresceu 8,5% em SP, segundo dados da Fiesp), resta ao senhor, na falta de atividade econômica produtiva, preencher seu tempo postando seguidos comentários. Para fugir da rotina, o senhor, pelo menos, poderia de vez em quando dar uma geral no quartinho que você transformou em escritório. Se sua empresa não está ganhando para gastar com faxineiro, você mesmo pode fazer o serviço, o que ainda lhe ajudaria a espairecer.

Em Cartões corporativos
124 opiniões
avalie fechar
Em 14/03/2008 16h48
Trecho da entrevista da Condoleezza Rice ao Jornal da Globo: "O Brasil é claramente um líder na região. O Brasil se destaca. O PRESIDENTE LULA SE DESTACA POR SUA SABEDORIA, POR SUA CAPACIDADE DE UNIR A REGIÃO, POR SUA VISÃO. E NÃO APENAS POR SUA VISÃO SOBRE A REGIÃO, MAS TAMBÉM POR TER CONSEGUIDO MELHORAR A VIDA DO SEU POVO e por ter relações com países como os Estados Unidos. Acho que ele vai conseguir colocar os biocombustíveis no mapa como uma maneira de resolver os terríveis problemas que estamos enfrentando de oferta de energia e mudanças climáticas. O PRESIDENTE LULA É VISTO COMO UM LÍDER. O BRASIL É VISTO COMO UM LÍDER - E CADA VEZ MAIS COMO UM LÍDER GLOBAL, NÃO APENAS REGIONAL". Vocês que neste forum vivem proferindo um palavrório irracional contra o Governo Lula, em que os impropérios preenchem a falta de argumentos, poderiam ter dormido sem essa. A PROSSEGUIR ESTA ONDA DE DESERÇÕES DE SEUS LÍDERES, NAS PRÓXIMAS PESQUISAS, VERÃO OS 13% DE RUIM/PÉSSIMO REDUZIDOS A TRAÇO.

Em Eleições 2008
48 opiniões
avalie fechar
Em 14/03/2008 14h52
A Marta como Prefeita de São Paulo implantou o Bilhete Único, revolucionou a educação municipal com os CEUs, criou o transporte escolar gratuito, distribuiu, pela primeira vez, uniforme e material escolar gratuitamente, criou a Bolsa Escola, fez inúmeros corredores de ônibus e colocou um fim no transporte clandestino, acabou com a roubalheira do PAS e passou a saúde municipal para o SUS, reformou o Mercadão Municipal e o transformou numa atração turística, fez o novo Plano Diretor da Cidade, criou o Auditório Ibirapuera, começou o complexo de viadutos e a ponte estaiada sobre o Pinheiros, mudou a sede da Prefeitura para o Anhangabau, criou as subprefeituras e uma infinidade de outras realizações. Pergunto, além do Cidade Limpa, quais as marcas que a gestão Serra/Kassab deixarão na Cidade? Que programas inovadores criaram? O MOBILDADE ZERO, integrando sistema viário, Metro e CTPM, que aterroriza os paulistanos que precisam se deslocar pela cidade? Terão do povão um rotundo VOTO ZERO!!!

Em Eleições 2008
24 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2008 01h06
O Lula está muito certo quando diz ser uma sandice o ato da oposição ir ao STF para impedir que sejam feitos investimentos nos municípios com pior IDH. SÓ A SÍNDROME DOS SEM-VOTOS, QUE ACOMETE A OPOSIÇÃO, PODE JUSTIFICAR A SANDICE QUE É PEDIR AO STF QUE DETERMINE QUE OS BOLSÕES DE POBREZA ASSIM DEVEM PERMANECER, como se a reversão da miséria não tivesse caráter de urgência. Quem responderá pela mortalidade infantil, pela falta de assistência médica, pela manutenção do analfabetismo, pela migração dos desvalidos, enquanto se espera passar um ano em que haverá eleições municipais? Ao contrário do dito pelo holofótico Ministro Melo, não se trata de ampliação de programa social, mas uma ação inédita de combate à miséria onde ela é mais aguda. Quanto ao Min. Mello, sabe-se que foi um obscuro operador do direito até ser nomeado para o STF, num gesto inédito e descarado de nepotismo do primo Collor, gerando uma nódoa para aquela Corte, que perdeu em técnica e sobriedade com a presença de um deslumbrado pavão.

Em Eleições 2008
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

FolhaShop

Digite produto
ou marca