Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de J Souza
Em 15/10/2008 15h12
22/02/2008 0:00

Celso Daniel, falecido: no paraíso
Ao abrir o inventário, Bruno Daniel, irmão do prefeito assassinado de Santo André (SP), Celso Daniel, descobriu a existência de contas bancárias em paraísos fiscais, mas com o detalhe particularmente petista: o falecido assinou cheques depois de morto. Bruno, exilado em Paris temendo pela sua vida, receberá dia 4 o passaporte de refugiado político e planeja uma entrevista coletiva explicando a razão do asilo. Fonte http://celsodaniel.blogspot.com/

Em Eleições 2010
16 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2008 15h03
Prezado Wanderley Maciel. Se o Sarney é o período negro que você diz ser abaixo, então porque Lula anda com ele? Só para entender, me explique.

Em Eleições - SP
19 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2008 14h30
Anotem esse nome: Norma Cunha
Do blog do jornalista Cláudio Humberto:
29/02/2008 0:00
Rocha Mattos: ex-mulher abre o bico
Em liberdade após quatro anos de prisão por envolvimento na Operação Anaconda com o ex-marido, juiz federal João Carlos da Rocha Mattos, que está preso, Norma Cunha diz ter revelações no caso do prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel. A primeira: era sócia oculta da agência de câmbio e turismo Havaí, investigada na CPI dos Bingos por suposta lavagem de dinheiro das contas da prefeitura no exterior.
Laços de família
Acusada de ser tesoureira da quadrilha de Rocha Mattos na venda de sentenças e lavagem de dinheiro, é cunhada da dona da Havaí, Neuma.
Mistério das contas
Neuma Kodama negou na CPI conhecer o suposto "esquema de Santo André", mas Norma teria provas de quem as movimentou e sacou.
Mistério do morto
Seriam US$ 48 milhões para a campanha de Lula, de "caixinha ilícita", movimentados mesmo após a morte de Celso.
Verdade ou blefe?
Promotor de Santo André, Roberto Wider desconhece a movimentação pós-morte, que a família de Celso confirma, mas Norma diz ter provas. Fonte:http://celsodaniel.blogspot.com . ONDE ESTÁ A IMPRENSA INVESTIGATIVA? NORMA TEM PROVAS. O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA PUBLICAR ISSO NOS JORNAIS?

Em Eleições - SP
27 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2008 14h25
22/02/2008 0:00

Celso Daniel, falecido: no paraíso
Ao abrir o inventário, Bruno Daniel, irmão do prefeito assassinado de Santo André (SP), Celso Daniel, descobriu a existência de contas bancárias em paraísos fiscais, mas com o detalhe particularmente petista: o falecido assinou cheques depois de morto. Bruno, exilado em Paris temendo pela sua vida, receberá dia 4 o passaporte de refugiado político e planeja uma entrevista coletiva explicando a razão do asilo. Fonte: http://celsodaniel.blogspot.com/

Em Eleições - SP
15 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2008 14h19
Alguém aqui abaixo postou sobre o assassinato do prefeito peetista Celso Daniel. Atualizando: o irmão de Celso é o primeiro refugiado político brasileiro depois do fim do regime militar. Esta é mais uma das vergonhas desse governo segundo está explicado em "Os exilados da era Lula". Cito o trecho final:Numa república que merecesse o nome, não pairariam dúvidas sobre esta sucessão de crimes, nem a investigação sofreria embaraços. Mas o que se viu?http://celsodaniel.blogspot.com O que se viu foi que os próprios familiares de Celso Daniel foram ameaçados, perseguidos, intimidados - e, sem amparo, muitos deles estão no exílio. São os exilados da era lulo-petista. O governo Lula, amigo das Farc e do castrismo, até hoje não tomou qualquer medida para proteger os familiares de Celso Daniel. Vamos VOTAR essa gente obscura PRA FORA DE SP.

Em Eleições - SP
17 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 17h42
Prezado Ricardo Filho. Meu nível de escolaridade não é dos melhores. Por outro lado, sei ler. E no meu comentário, em nenhum momento culpei UMA pessoa como você afirma. Onde está escrito isso? Não está. Leia de novo, desta vez devagar e com atenção por favor. Quanto a dizer que se tiver mais empregos e renda, então pode ter corrupção e não devemos denunciar, creio que a grande maioria dos brasileiros não concorda com esse teu argumento. Isso é típico do argumento de "Rouba mas Faz", que deve ser eliminado do cenário brasileiro o quanto antes, para benefício de nossa pátria.

Em Bolsa de Valores
16 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 13h19
Na verdade Delfim está sendo irônico e não notaram. A Europa e os EUA injetaram 3,3 TRILHÕES de dólares nas respectivas economias. Lula injetou 100 bilhões de Reais, ou seja, 48 bilhões de dólares. Ou seja, 1,45% do que os outros governos injetaram. Essa mixaria salvou o capitalismo? Só pode ser piada do Delfim, por que fazer conta ele sabe.

Em Crise nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 13h09
Se é verdade que Delfim disse que "Lula salvou o capitalismo" então deveria ter seguido o conselho do rei Juan Carlos a Chávez: "Por que não te calas". Não foi Lula que salvou o capitalismo. Quem faz este país progredir somos nós que trabalhamos, consumimos, geramos empregos através do nosso consumo, pagamos nossos impostos. Nem o Deus Lula poderia ter feito algo pelo Brasil, se o governo anterior (juntamente com todos os brasileiros) não tivesse conseguido acabar com a inflação. Esse defeito sul-americano de atribuir poderes super-naturais ao presidente de plantão, é o chamado 'caudilhismo', coisa dos anos 1940, 1950, de Perón, o dito salvador da pátria que arruinou a economia argentina até hoje. Quem faz um país crescer não é um presidente. São todos seus cidadãos, dos mais humildes aos mais ricos, do assalariado ao empresário.

Em Crise nos EUA
63 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 12h51
Número de pessoas sem escolaridade no Brasil: 16 milhões de cidadãos.
Situação dos hospitais públicos no Brasil: precária
Brasileiros sem saneamento básico (água + esgoto): 34 milhões de cidadãos
Contratação de funcionários públicos: 22 bilhões de reais.
Salvamento de especuladores brasileiros: 3.5 bilhões de dólares.
Corrupção Valérioduto: 2,6 bilhões de reais.
Eleição presidencial do candidato do PT em 2010: NÃO TEM PREÇO!

Em Crise nos EUA
57 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 12h16
Prezado Paulo Osielski. Sua preocupação é legitima. O governo que compra ações de bancos hoje, o faz pelo preço mais alto. Tudo indica que mesmo com essa forte intervenção dos governos, o mercado vai se assentar nos próximos anos. A bolha estourou. Então essas promessas de governos que dizem poder revender as ações compradas hoje, a preços melhores amanhã, é falsa. A diferença entre o valor da compra e o da futura revenda, isso será o prejuízo causado pelos agiotas fantasiados de banqueiros e socializado para nós todos. Seja diretamente por quem paga impostos naqueles países, seja por nós brasileiros. Quem paga mais imposto consome menos e então exportamos menos. Essa socialização do prejuizo não me espanta, porque é frequente. O que me espanta é o governo atual, depois de 6 anos no poder, um partido dito 'dos trabalhadores', não ter feito nada para acabar ou pelo menos controlar essa agiotagem especulativa dos banqueiros no Brasil. Ou é incompetência mesmo ou tem algo por detrás disso e que todos aqui podemos adivinhar o que é.

Em Crise nos EUA
19 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 10h03
Número de pessoas sem escolaridade no Brasil: 16 milhões de cidadãos.
Situação dos hospitais públicos no Brasil: precária
Brasileiros sem saneamento básico (água + esgoto): 34 milhões de cidadãos
Contratação de funcionários públicos: 22 bilhões de reais.
Salvamento de especuladores brasileiros: 3.5 bilhões de dólares.
Corrupção Valérioduto: 2,6 bilhões de reais.
Eleição presidencial do candidato do PT em 2010: NÃO TEM PREÇO!

Em Bolsa de Valores
36 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 09h29
O presidente atual foi eleito com o voto do povo, sim. E merece continuar recebendo apoio popular, desde que respeite os compromissos que acertou com o povo, quando foi eleito. Infelizmente, não tem respeitado.

Em Crise nos EUA
18 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 07h03
É interessante notar que os bancos brasileiros tem lucros líquidos depois do IR na casa dos bilhões de reais. Esse lucro é retirado de nosso bolso (setor produtivo, indústrias, empregos) e vai para meia dúzia de acionistas. Mas quando o mercado entra em crise, nosso governo se dispõe a comprar os financiamentos podres de tais bancos. Com o NOSSO dinheiro. O lucro bilionário é de meia-dúzia, mas o prejuízo é NOSSO. Dinheiro que deveria estar sendo investido na infra-estrutura, no transporte coletivo, na educação, na SEGURANÇA. O que o governo atual está fazendo para mudar isso no Brasil? Nada fez em 6 anos de governo para mudar isso. Na União Européia, governos já se movimentam para criar uma nova estrutura legal que evitará ou pelo menos reduzirá a irresponsabilidade desses especuladores fantasiados de banqueiros. E no Brasil? Estamos esperando o que? Que os banqueiros continuem enriquecendo aos bilhões por ano? Afinal é o Partido dos TRABALHADORES ou o Partido dos BANQUEIROS que está governando este país? É nisso que vamos votar em 2010?

Em Crise nos EUA
98 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 18h10
"EU descobri o petróleo do pré-sal, não foi o Itamar Franco. EU acabei com a inflação brasileira, não foi o FHC. E também fui EU que resolvi a crise mundial, liberei R$100 bilhões e pronto! As bolsas subiram. Não foram os outros países que injetaram 2 trilhões de dólares. Isso não vale nada. E fui EU que descobri o Brasil, não foi o Cabral. E lembro bem que fui EU que acabei com a ditadura militar, não foi o povo brasileiro. Há, há, há. EU sou bom pra caramba! EU fiz subir os preços dos produtos agrícolas no mundo! Hi hi hi. EU sou o maior. E fui EU que fiz o Brasil crescer, não foi o povo que trabalhou pra isso. He He He. EU também criei o biodiesel de mamona...heim? Mamona não serve pra biodiesel?! Então não fui eu que criei isso, foi o FHC. E EU também..."
-Pára de ficar resmungando sozinho aí no canto, menino! JÁ PRA ESCOLA!
-EU NÃO VOU! A SENHORA SABE QUE TODO "ESTUDANTE É BABACA"!

Em Crise nos EUA
82 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 17h36
"EU descobri o petróleo do pré-sal, não foi o Itamar Franco. EU acabei com a inflação brasileira, não foi o FHC. E também fui EU que resolvi a crise mundial, liberei R$100 bilhões e pronto! As bolsas subiram. Não foram os outros países que injetaram 2 trilhões de dólares. Isso não vale nada. E fui EU que descobri o Brasil, não foi o Cabral. E lembro bem que fui EU que acabei com a ditadura militar, não foi o povo brasileiro. Há, há, há. EU sou bom pra caramba! EU fiz subir os preços dos produtos agrícolas no mundo! Hi hi hi. EU sou o maior. E fui EU que fiz o Brasil crescer, não foi o povo que trabalhou pra isso. He He He. EU também criei o biodiesel de mamona...heim? Mamona não serve pra biodiesel?! Então não fui eu que criei isso, foi o FHC. E EU também..."

Em Bolsa de Valores
27 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 17h22
Este fórum é muito instrutivo! Quer dizer que o petróleo do pré-sal já tinha sido descoberto pelo governo Itamar Franco, há mais de dez anos atras? Porque será que Reinhold Stephanes não anunciou a descoberta. Talvez porque seja um cara sério, pois sabe que o Brasil ainda não tem a tecnologia para extrair o tal petróleo. Mas...se ele é sério, então outros que fizeram todo esse carnaval do pré-sal, não são sérios. Só para entender melhor...mas eu continuo vontando no PT. Sou PT roxo, enquanto eu receber minha cesta básica de graça todos mês. Nem preciso de emprego, só de cesta básica.

Em Bolsa de Valores
27 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 17h16
Mas é interessante como atacam os agiotas do primeiro mundo neste fórum. Ora nós também temos NOSSOS banqueiros, que vem tendo lucros bilionários, plublicados com fanfarras na imprensa todo começo de ano. Made in Brazil e com a conivência do partido no poder, dito dos 'trabalhadores'.

Em Bolsa de Valores
25 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 17h09
Prezado Robson Cabanas. O PT não é o pai da educação no Brasil. Muitos outros governos deram sua contribuição para a educação brasileira. Lembro aqui a declaração de Lula à imprensa em outubro de 2007: "Tem que parar com a mania de achar que contratar gente é inchaço da máquina (do governo)." Em 2006 a folha de pagamento do governo era de R$106 bilhões. Em 2007 foi de R$128 bilhões. Descontando inflação do período (7,75%), aumento real de R$12 bilhões. Isso contratando 194 mil funcionários a mais. Enquanto isso, professores continuam mal pagos. Fiocruz e outras se revoltam e lhes dizem que não tem dinheiro para aumento. Mas para contratar 194 mil funcionários tem. Segundo o INEP/MEC do próprio governo, o custo mensal de cada aluno numa escola de ensino fundamental é de R$159,52. Com esses 12 bilhões, daria para fornecer estudo a 6 milhões de alunos durante um ano. Por causa de 194 mil felizardos, 6 milhões de alunos deixaram de ter um ensino melhor durante um ano. Mas aluno não paga dízimo pro PT nem vota em eleição. Consequentemente, este governo poderia ter feito muito mais do que fez em seis anos no poder. Portanto, essa história de colocar a culpa em 500 de governos anteriores não cola mais.

Em Sabatina da Folha
17 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 13h12
Declaração de Lula à imprensa em outubro de 2007: "Tem que parar com a mania de achar que contratar gente é inchaço da máquina (do governo)." Em 2006 a folha de pagamento do governo era de R$106 bilhões. Em 2007 foi de R$128 bilhões. Descontando inflação do período (7,75%), aumento real de R$12 bilhões. Isso contratando 194 mil funcionários a mais. Aumentando os gastos públicos, o governo não consegue baixar os impostos sobre os trabalhadores que diz proteger. 194 mil felizardos, que certamente vão engordar o caixa do PT com o 'dízimo' que boa parte deles paga de seus salários, ou seja de nosso dinheiro. Lula tem 37 ministérios e está para criar mais um. Tem 149 assessores, duvidamos que saiba o nome deles todos e para que servem. Enquanto isso, professores são mal pagos. Segundo o INEP/MEC do próprio governo, o custo mensal de cada aluno numa escola de ensino fundamental é de R$159,52. Com 12 bilhões, daria para fornecer estudo a 6 milhões de alunos durante um ano. Por causa de 194 mil felizardos, 6 milhões de alunos deixaram de ter um ensino melhor durante um ano. Mas aluno não paga dízimo pro PT. É esse o governo do Partido dos Trabalhadores. São Paulo está livre dessa desgraça. É nisso vamos votar em 2010?

Em Eleições - SP
26 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 13h00
Declaração de Lula à imprensa em outubro de 2007: "Tem que parar com a mania de achar que contratar gente é inchaço da máquina (do governo)." Em 2006 a folha de pagamento do governo era de R$106 bilhões. Em 2007 foi de R$128 bilhões. Descontando inflação do período (7,75%), aumento real de R$12 bilhões. Isso contratando 194 mil funcionários a mais. Aumentando os gastos públicos, o governo não consegue baixar os impostos sobre os trabalhadores que diz proteger. 194 mil felizardos, que certamente vão engordar o caixa do PT com o 'dízimo' que boa parte deles paga de seus salários, ou seja de nosso dinheiro. Lula tem 37 ministérios e está para criar mais um. Tem 149 assessores, duvidamos que saiba o nome deles todos e para que servem. Enquanto isso, professores são mal pagos. Segundo o INEP/MEC do próprio governo, o custo mensal de cada aluno numa escola de ensino fundamental é de R$159,52. Com 12 bilhões, daria para fornecer estudo a 6 milhões de alunos durante um ano. Por causa de 194 mil felizardos, 6 milhões de alunos deixaram de ter um ensino melhor durante um ano. Mas aluno não paga dízimo pro PT. É esse o governo do Partido dos Trabalhadores. É nisso vamos votar em 2010.

Em Crise nos EUA
60 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca