Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de jonathan teixeira
Em 27/02/2008 00h36
Sr. Software Moderador, com todo respeito, censurinha de novo? Quando está ficando bom? Bota aí um programa para "censurar" 528 "opiniões" sobre um mesmo comentário em menos de 1 hora, enquanto comentários vizinhos "recebem" 2 ou 1 "opinião". O que é isto? Um espaço para homens sérios ou o BBB Brasil?

Em Cartões corporativos
188 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 00h30
Sr. JOÃO EVANGELISTA DA SILVA (47) 27/02/2008, achu qui u sinhô num vai guentá. Num vai imbora não, u sinhô é divertidu i inteligenti, dá prá cunversá. Só pricisa largá as texinissidade das ecunumia e intendê us ancêio du povão. É nóis na fita, manu!
PS: num bota Jesuis no meio, qui ele tava du nossu ladu!!!!!!!!

Em Cartões corporativos
477 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 00h06
Peço perdão aos demais comentaristas que se manifestaram sobre minha suposta "defesa ao paredón de Cuba". Achei que estava escrevendo em língua portuguesa, acessível a quem se proponha a debater em um site do Brasil. Vejo que não. Depois chamam o Lula de apedeuta. Poxa, será que é tão difícil entender que, a estabelecer-se um paralelo entre a crueldade com que os parentes da Dona Zelite tratam o povão, todo dia, ao longo de uma vida, e a compreensível, porém condenável, vingança do povão ao vencer uma revolução, há que se constatar que somos humanos, meramente humanos? Acordem, manos! Sou radicalmente contra a pena de morte, sou contra qualquer tipo de violência, só não suporto mauricinhos e patricinhas que se acham melhores do que os outros porque a vida lhes sorriu desde o berço!

Em Cartões corporativos
235 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 23h44
Sr. MARCELO SPENCER DE PAULA (69) 26/02/2008 23h01, enfim percebo o que venho pregando desde meu primeiro comentário neste espaço. É possível que homens e mulheres de bem se reunam, debatam com cordialidade, educação e respeito, e colaborem com idéias e atitudes para o bem do Brasil. Essa coisa de buscar justificar erros e falcatruas "porque os outros também fazem" não leva a nada. Importante é ver que todos os que pisaram na bola, independente do partido, facção ou quadrilha a que pertencem, estão sendo indiciados e julgados nas instâncias competentes. "Duela a quien duela". Isso se chama transparência. Se provarem que o Lula pisou na bola, não vão me faltar candidatos. Votei no Mario Covas, no primeiro turno de 1989. Votei na HH, no primeiro turno de 2006. Quase votei no FHC mas, por sorte, numa das minhas inúmeras mudanças por este Brasilzão, meu título ficou a 1300 km de mim, sem tempo de transferi-lo. Essa, sem dúvida, foi uma das maiores sortes que tive na vida. Não teria me perdoado se tivesse colaborado para a ascenção desses entreguistas ao poder. Foi porque o Itamar bancou a aposta.
Abraço a todos.

Em Cartões corporativos
1777 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 14h52
Sr. Ruy de Oliveira Souza (52) 26/02/2008 14h15, obrigado! Esses nazi-facistas, desprovidos de argumentação, insistem em enveredar pelo campo das ofensas pessoais, projetando seus próprios fracassos em pessoas a quem não conhecem. Freud, com mais ou menos 5 anos de idade, já explicava isso. É pura inveja somatizada no sistema encefálico-retal, como diria o brilhante Cavalleiro.
Voltando ao assunto deste fórum, a oposição já está buscando uma desculpa para melar a CPI, uma vez que percebeu que só ela tem a perder com as investigações, pois as despesas do atual governo federal estão todas na internet, enquanto que as de governos federais anteriores e de governos estaduais atuais não estão.

Em Cartões corporativos
71 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 14h29
O Francenildo devia era explicar os créditos misteriosos na conta dele, porque essa de "papai depositou" não colou. E o Palocci pisou feio na bola, tem mais é que pagar o pato por ter sido burro e não montar uma garçonière particular e sem caseiro, caso achasse que precisava.

Em Cartões corporativos
248 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 14h12
Sr. JOÃO EVANGELISTA DA SILVA (40) 26/02/2008, lê direito, mano véio! Eu não defendi o uso do "paredón", tá loco, eu só disse que, vendo o comportamento desses facistas, passei a compreender porque "el Comandante" fez uso dele. Os nossos nazi-facistas aqui defendem todo dia a eliminação dos pobres, a exclusão deles da sociedade, o fim dos programas sociais, só que o "paredón" que eles usam é mais lento e muito mais cruel do que um tiro de fuzil na boca. São os tiros diários do desprezo, do preconceito. São os tiros cotidianos da humilhação aos que supostamente lhes são inferiores. Julgam-se melhores do que os outros, acham que a miséria e a pobreza são uma questão de competência. Não é assim. Para cada Lula, que sai da pobreza extrema e consegue vencer na vida, há milhões à espera da oportunidade que os parentes da Dona Zelite fazem questão de negar. Mas não adianta, nós existimos, somos muitos, e mesmo que ocasionalmente nos afastem do poder, voltamos. A ditadura nos afastou por mais de duas décadas, o concluio das elites com os meios de comunicação nos manteve afastados por mais outra e meia mas, como diz o prezado debatedor, "óia nóis aí na fita, broder!!!"

Em Cartões corporativos
324 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 13h31
jonathan teixeira (286) 26/02/2008 13h11: 139 opiniões em 14 minutos! E todas "péssimo"! Quando eu digo que esses facistas são ridículos, até Babileu da Babiléia, o Grande Filósofo Etrusco, que previu o dia em que as lingüiças comeriam os cachorros, concorda!

Em Cartões corporativos
535 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 13h11
Lendo certos comentários, passo a compreender por que o Fidel, após desbancar os parentes da Dona Zelite cubana, instaurou o "paredón". É tanto preconceito, tanto facismo, tanto desprezo aos concidadãos que não tiveram a sorte de nascer em berço de ouro, que só mesmo a eliminação sumária para depurar o ambiente. O que salva esses facistas é que temos uma Democracia, conquistada a duras penas por alguns membros de uma geração que foram torturados, exilados e calados à força, enquanto outros se locupletavam à sombra da ditadura e enriqueciam, proporcionando aos seus rebentos a patética "dolce vita" de playboyzinhos engomados. Os mesmos que hoje querem posar de "gente-bem", coisa que nem ficando de molho em desinfetante conseguirão ser. São só ridículos, apegados aos seus luxos, sonhando com uma sociedade na qual só tenham voz seus assemelhados. Não a terão. O povão, tão detestado, terá cada vez mais vez e voz, auto-estima e altivez. E digo mais, parodiando o Chico: vocês não gostam de nós, mas seus filhos e filhas gostarão! E serão também parte do povão, num Brasil sem excluídos, que começamos a construir em 2003. Para os inconformados, Nova Yorque é ali mesmo. Sempre haverá uma privada de gringo precisando de limpeza.

Em Cartões corporativos
835 opiniões
avalie fechar
Em 25/02/2008 17h02
Quem lê certos comentários pensa que, no governo tucano, houve grandes melhoras em algum campo, como transporte, saúde, educação, emprego, segurança, inclusão social. Não fizeram nada além de doar o patrimônio da Nação Brasileira e propiciaram condições para a ascensão de um bando de yuppies neoliberais que desgraçaram as relações de negócios neste país, com sua ambição desmedida e sua ética abaixo de qualquer crítica. E têm a coragem de falar de ética com o PT e com o Lula.

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 23/02/2008 10h23
Sr. Rauli Matioda (1) 23/02/2008 01h21, muito bom! Espero ve-lo de volta aqui!
Sobre a CPI, chamada de "natimorta" pela imprensa oposicionista, é mesmo difícil entender esses caras: divulgam, como se fosse a maior novidade, dados que estão na internet à disposição de todos. O governo afasta quem falhou e entra com o pedido de CPI. Aprovada a CPI, os partidos com maior representação no congresso indicam os participantes, como sempre foi feito (quando havia CPI's, é claro). Querem mais o que? Deixem o homem trabalhar!

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2008 17h10
Sr. Mauricio Anadrade (131) 22/02/2008 15h41, a mesma imprensa que divulgou a "epidemia de febre amarela" e incentivou as pessoas a vacinarem-se, exime-se de divulgar que pelo menos 12 pessoas morreram por causa de vacina desnecessária. Mais do que a suposta "epidemia" ceifou...

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2008 15h29
Sr. Mauricio Anadrade (129) 22/02/2008 15h09, a razão desse comportamento tem profundas raízes psicológicas: essas pessoas, parentes da Dona Zelite, possuem a convicção de que são melhores do que as outras, em função das suas supostas "condição social", "nível cultural" e "inteligência". Acostumadas à submissão dos empregados, a quem tratam como sub-gente, e a serem tratadas de "doutor" pelos seus "inferiores", mesmo via de regra não sendo doutores em coisa nenhuma, não suportam o Lula metalúrgico barbudo à frente da Nação. O que mais as atinge, porém, é o aumento da auto-estima do povão, que vota no Lula, apóia o governo nas pesquisas e começa a se permitir "olhar nos olhos dos superiores, sem titubear" (Fernando Pessoa, "Poema em linha reta"). Isso lhes é insuportável, tal o asco que sentem do povão.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2008 14h47
Sr. Luiz Stephano De Módena (799) 22/02/2008 13h45
"E então:
+Brasil Jonatham Teixeira"
Vou repetir pela undécima vez: não uso pseudônimos, não registro opinião sobre meus próprios comentários e jamais registrei mais de 1 opinião sobre comentário alheio. Por gentileza, dê-se ao respeito.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2008 11h15
Esta é a investigação mais fácil do mundo, está tudo lá, no PORTAL TRANSPARÊNCIA, para quem quiser ver. Quer dizer, estão lá os dados sobre os gastos deste governo, porque os anteriores não eram tão transparentes assim. E enquanto isso, este país CREDOR EXTERNO segue batendo recordes de vendas no comércio, de emprego, de exportações, de produção industrial, de aprovação do Presidente da República e de manifestações inconformadas de uma minoria que só qualifica a vontade da maioria como democrática se concidir com a sua própria vontade. Se não, aí é "ditadura da maioria". "Jus esperneandi": o direito inalienável que a minoria derrotada tem de espernear à vontade. Babileu da Babiléia, o Grande Filósofo Etrusco, dizia: "um dia é da caça, o outro é da pesca".

Em Cartões corporativos
1224 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2008 13h22
E depois de tirar do nosso pé o FMI e o Clube de Paris, o governo Lula acaba de anunciar que o Brasil tornou-se, em janeiro, CREDOR INTERNACIONAL, ou seja, nossas reservas são maiores do que a nossa dívida externa. Agora é que o FHC vai ter outro troço! Não adianta a oposição ficar dando piti, a política externa do nosso Air Lula, caixeiro viajante do Brasil, abriu mercados jamais explorados e, mesmo com o dólar lá embaixo, é recorde em cima de recorde de exportação. As empresas crescem e geram empregos. O dólar baixo também funciona como âncora para o controle da inflação. O povão, que os parentes da Dona Zelite acham que não entende nada sobre esses assuntos, percebe no bolso e na mesa que o trem tá melhorando. Aí, na hora da pesquisa, é 66,8% de ótimo/bom para o Lula. E a minoria chia, chia, estrila. É o famoso "jus esperneandi", o direito inalienável dos derrotados de espernear à vontade.

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2008 12h40
O Aécio tem mais é que se aproximar do Lula. Ele governa direitinho, convive bem até com adversários - vide o Pimentel - e não parece dotado da sanha neoliberal da tucanalha. É quase um estranho no ninho tucano. Se não mudou ainda de partido, é porque o empresariado tucano mineiro, especialmente da área financeira, ainda não resolveu ir junto. Tem gente poderosa querendo convence-lo de que ainda é cedo, a vez é do Serra, e blá-blá-blá. Uma aliança com o Lula, e estariam postas as condições para uma sucessão de governos que atenderiam aos anseios dos capitalistas, sem o radicalismo privatista e incentivador do desemprego dos neoliberais, ao mesmo tempo em que daria continuidade às ações de inclusão social do Lula.

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2008 10h58
"À mulher de César não basta ser honesta, tem também que parecer honesta". Em política é assim, não bastam os bons propósitos. Condenações políticas não requerem provas; não poucos políticos "morreram" sem serem condenados pela justiça. Engana-se quem pensa que o Lula é bobo ou alienado, que não sofreu com o mensalão, com os aloprados e com os cartões. Mas o cara é matreiro, quanto mais transparência ele imprime ao seu governo, mais os políticos e funcionários vêem-se obrigados a, além de ser honestos, parecerem honestos. A única alternativa a esse processo seria uma ditadura, com direito a "paredón" e tudo o mais. Na Itália, a "operação mãos limpas" começou de forma semelhante, com a implantação de ferramentas gerenciais que emprestam o máximo de transparência ao uso do dinheiro público. Dirão os detratores de sempre: "Grande coisa, não faz mais do que a obrigação!". Corcordo. Só que ninguém havia feito antes, sem medo de ser feliz, "duela a quien duela".

Em Cartões corporativos
35 opiniões
avalie fechar
Em 20/02/2008 11h20
Boa sorte para o nosso Vice, saúde e paz!!!

Em José Alencar
61 opiniões
avalie fechar
Em 20/02/2008 10h51
Vou dar um "chute", absolutamente leviano, uma vez que nem sei quem é o suplente do falecido Senador Jonas Pinheiro (DEM): aposto que "coisas" vão aparecer...

Em Cartões corporativos
135 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca