Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de jonathan teixeira
Em 23/12/2009 11h13
Ninguém pode tirar o direito de um pai de criar seu filho. Na separação, o menino ficou com a mãe, como acontece na maioria dos divórcios. Morta a mãe, qualquer minuto que a criança permaneça, contra a vontade do pai, na companhia de quem quer que seja, configura-se em sequestro, crime hediondo e que deveria ser punido como qualquer outro sequestro. Que o menino tenha adquirido a Síndrome de Estocolmo, depois de anos junto aos sequestradores, é mais que normal.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 22/12/2009 08h15
O mais divertido na burrice dessa oposiçãozinha - agora são só 6% - é uma suposta biografia da Ministra Dilma que está circulando pelas listas de e-mails. Na intenção de denegrir a imagem da Ministra, só fazem apresentá-la a quem ainda não a conhece e revelar a mulher admirável e corajosa que ela foi e é, capaz de passar até mesmo pelas mãos dos torturadores da ditadura militar e continuar na luta por um Brasil melhor e mais justo.

Em Dilma Rousseff
sem opinião
avalie fechar
Em 22/12/2009 07h35
É duro... As provas são robustas. Todo mundo no mercado sabe dos métodos do Sr. Daniel Dantas. Mas todo mundo também sabe das estrepulias do Maluf, do Collor, das empreiteiras, para ficarmos só nos crimes contra o patrimônio. Se lembrarmos também da impunidade nos crimes contra a vida, a lista não caberia aqui.

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 24/07/2009 16h50
Concurso público neles!!!!!!!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/04/2008 10h12
Ai, que meda! Uma simples data de aniversário! Vão dizer que nenhum de vocês jamais recebeu um telefonema ou uma correspondência na sua residência, vinda dos mais diversos tipos de empresa ou central de telemarketing? Vão registrar B.O. contra eles também? Lembrem-se de que, para registrar B.O., a gente não pode fornecer ao Delegado nosso apelido ou nickname. Ter que ser com a cara limpa, documento na mão. Menos mal que os bem humorados, que se apresentam e expressam suas opiniões com seus próprios nomes, entenderam o espírito da coisa. No mais, abração a todos!

Em Cartões corporativos
60 opiniões
avalie fechar
Em 10/04/2008 14h19
Sr.aristides francisco nunes filho (210) 10/04/2008, magnífico seu comentário sobre a "Vejite aguda"! Hahaha, é isso mesmo! Parecem papagaios de coleira, repetindo as falas do guru Mainardi!
Ah, e parabéns atrasados pelos seus 31 anos, completados no último dia 14/03, não é isso? O Sr. é mais um dos comentaristas que não é fantasma!

Em Cartões corporativos
371 opiniões
avalie fechar
Em 10/04/2008 13h59
Basta uma busca rápida na internet e a gente descobre quem existe e quem são os fantasminhas. Eu, por exemplo, nasci em 03/06/1959, tem um Carlos Lobitski de 25/06/1932, um José Reis Barata de 04/05/1946, o Sr. Marcelo Spencer de Paula é de 05/08/1957, o Hildebrando Vitoriano Cavinato de 17/01/1942, o brilhante e ponderado Antonio Fouto Dias de 14/06/1946. Existem muitos outros com diversos homônimos. Mas tem uns que não existem, a não ser na imaginação dos seus criadores. Bem disse o jornalista tucano Nelson Motta, estes fóruns de debates na internet deveriam vir com bula e tarja preta!!!
Um abração a todos, do cidadão brasileiro Jonathan Teixeira, que tem cpf válido na Receita, cédula de identidade, 3 filhos maravilhosos e uma esposa mais maravilhosa ainda. E que, pela quantidade de vezes que é citado aqui, deve incomodar prá caramba, mesmo ficando um tempão sem dar as caras. Não tenho nada contra, cada um sabe de si, mas volto a afirmar que não uso nem jamais usei nicks neste espaço.

Em Cartões corporativos
411 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 14h24
"foram confirmadas as prisões do ex-senador Mário Calixto Filho, dono do maior jornal em Rondônia, e de Ivo Junior Cassol, filho do governador de Rondônia, Ivo Cassol (sem partido), ambos em Rondônia" - notícia do caderno "Dinheiro". Faltou dizer que o ex-senador é do PMDB e que o governador foi eleito pelo PSDB. Se fossem do PT, sairia na manchete: "Petistas amigos de Lula presos por sonegação". Ô, isenção! Ô, apartidarismo!

Em Dossiê anti-FHC
248 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 13h49
Sr. Luiz Antonio (11) 07/04/2008 11h43, compartilho da sua opinião. Como leitor/assinante da FSP desde a adolescência, lá se vão mais de 30 anos, e acompanhante assíduo do trabalho dos ombudsmen, preocupam-me as atitudes recentes do jornal, que não condizem com sua história de isenção, pluralismo e apartidarismo. A continuar assim, teremos em mãos um clone em papel jornal da "Veja".

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 13h39
Mas a Folha está mesmo virando uma filial da "Veja": quando a maracutaia envolve petistas, sempre há destaque para tal detalhe, isso quando as qualificações não descambam para "amigo do Lula", "companheiro" ou afins. Agora, quando os envolvidos são o ex-senador e o filho do governador de Rondônia, eleitos respectivamente pelo PMDB e pelo PSDB, não se faz referência ao partido e nem ao círculo de amizade dos meliantes.

Em Dossiê anti-FHC
148 opiniões
avalie fechar
Em 29/02/2008 11h54
Numa coisa o colunista e cronista tucano Nelson Motta está certo: este tipo de site deveria vir com bula e tarja preta. Chega a ser risível a existência dos "Termos e Condições" listados ali embaixo, visto que para nada servem. Eu fui.

Em Cartões corporativos
188 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 12h37
E para decepção da oposição kamikaze, dos defensores do "quanto pior, melhor para nós", a Polícia Federal do Lula descobriu que a tal "espionagem industrial" na Petrobrás era um bando de ladrõezinhos pé-de-chinelo. Olhem só:
""O furto foi elucidado. Não descartávamos nenhuma hipótese. Os ladrões são pessoas de pouca instrução que não tinham noção das informações contidas no material roubado. Diante disso, afirmamos com clareza que se trata de crime comum. Está absolutamente descartada a hipótese de espionagem", afirmou o delegado."
Vamos ver agora os comentários dos colunistas da nossa grande imprensa, tão apressados em enxergar conspirações em tudo o que envolve governo e estatais.

Em Cartões corporativos
35 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 11h18
Peço a gentileza de publicar meu comentário enviado por volta das 10hs.

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 10h01
Apenas em respeito aos demais freqüentadores deste espaço, republico abaixo meu comentário sobre a polêmica "paredón de Cuba":
"Peço perdão aos demais comentaristas que se manifestaram sobre minha suposta "defesa ao paredón de Cuba". Achei que estava escrevendo em língua portuguesa, acessível a quem se proponha a debater em um site do Brasil. Vejo que não. Depois chamam o Lula de apedeuta. Poxa, será que é tão difícil entender que, a estabelecer-se um paralelo entre a crueldade com que os parentes da Dona Zelite tratam o povão, todo dia, ao longo de uma vida, e a compreensível, porém condenável, vingança do povão ao vencer uma revolução, há que se constatar que somos humanos, meramente humanos? Acordem, manos! Sou radicalmente contra a pena de morte, sou contra qualquer tipo de violência, só não suporto mauricinhos e patricinhas que se acham melhores do que os outros porque a vida lhes sorriu desde o berço!"
Aproveito a oportunidade para reafirmar, pela duodécima vez, que não uso pseudônimos, não registro opinião sobre meus próprios comentários e jamais registrei mais de uma opinião sobre comentário alheio.
Sr. De Módena, dê-se ao respeito. A leviandade não é um atributo compatível com homens de caráter.

Em Cartões corporativos
77 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 17h13
Sr. Antonio Fouto Dias (794) 27/02/2008 16h57, o superfaturamento de obras públicas arraigou-se de tal forma neste país, que poderíamos desafiar qualquer um a apontar UMA ÚNICA obra de qualquer governo federal, estadual ou municipal, em qualquer época, que não tenha sido superfaturada. Muitas vezes, os responsáveis pelas licitações não são corruptos, não se locupletam e nem levam vantagem nenhuma no processo. Mas a máfia das empreiteiras, cuja CPI foi engavetada, consegue "vender" para os governos cobrando muito mais caro do que custaria de fato. Não por acaso, são as empreiteiras as maiores contribuintes das campanhas de todos os partidos, visando a aprovação das leis de "privatização" e a extinção definitiva dos DER e DNER. Privatizar o setor de infra-estrutura de transportes é colocar coelho tomando conta de horta.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 14h49
Bem, com a presidência da CPI nas mãos do PSDB, acende-se o forno para assar mais uma enorme pizza tucana. Os caras amarelaram quando viram o tiro sair pela culatra e o governo Lula sair na frente, propondo a CPI e colhendo rapidinho as assinaturas necessárias. Foi aí que os bobões perceberam que os investigados seriam eles pois, em matéria de cartão, o atual governo não tem nada a esconder, está tudo no Portal Transparência. Para não passarem recibo, bateram o pé pela Presidência ou pela Relatoria, atropelando uma tradição do congresso, que prevê esses cargos para os partidos com maior representação. Agora, mais uns meses de teatrinho frente às câmeras de TV e sus: pizza!
Bem demotucano isso!

Em Cartões corporativos
71 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 14h40
Sr. Mauricio Anadrade (186) 27/02/2008 14h21, é doença, mas é inofensivo. É só deixar pra lá que aquieta. TOC, transtorno obssessivo-compulsivo. Internet tem dessas coisas, fazer o quê.

Em Cartões corporativos
96 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 13h26
São ridículos ao ponto de fraudar opiniões sobre comentários próprios e alheios, e ainda querem misturar-se a pessoas de bem. Ora, dêem-se ao respeito!

Em Cartões corporativos
71 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 12h02
Folha de S.Paulo, 28/10/2002: "Foi do berço petista que o governador reeleito do Distrito Federal Joaquim Roriz (PMDB) saltou para a política. Natural do município goiano de Luziânia, a 60 km de Brasília, Roriz fundou o PT em Goiás, partido que hoje ele diz só ter pessoas "com ódio no coração". A fase vermelha é passado renegado pelo governador, que hoje divide o cenário político de Brasília como se estivesse numa guerra santa. Há dois lados da vida, segundo ele: o lado azul (o dele) e o vermelho (o dos petistas)."

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 11h33
Joaquim Roriz é do PT?

Em Cartões corporativos
88 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca