Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de Luiz Donizetti Cerávolo
Em 11/09/2009 07h27
É um incontido desejo político de fazer anúncios que sensibilizem a opinião pública e salvo pequenas exceções ele diz besteiras. Imaginem um Sarkosi, Obama, Berlusconi, Angela Merkel,
mesmo Bachelet, fazendo anúncios de compra de aviões caças. Esses assuntos são para o ministro da defesa, juntamente com os mais interessados, o comando da aeronáutica. Quem o faz são os ditadores populistas como Hugo Chaves. LuLLa, mais uma vez disse o que não deveria ser dito!!!

Em Avaliação de Lula
9 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2009 22h19
Aos críticos sem critérios, vão ver futebol, creio que terão mais alegrias. Deixem aqueles que gostam da F1 perderem duas horinhas no domingo de prazer. Não são carrinhos correndo um atrás do outro sem nexo. O carro que provavelmente possuem, tem muito da tecnologia desenvolvida nesta categoria de esporte. Imagine a preparação de um carro, todo o desenvolvimento, desde a prancheta até a concepção final e acerto para as pistas...isso é fantástico é engenharia pura, braço, inteligência e conhecimento de um piloto, sintonia com equipe e estratégia de corrida. Muitas nuances que levam um único a ser campeão. Vão ver futebol...e indico uma novelinha para a esposa!!!

Em Fórmula 1
11 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2009 22h02
Na realidade nosso país é incompetente para realizar negócios, tanto os militares como este governo ou o anterior FHC. A área privada os realiza muito bem. Infelizmente somos amadores...nosso governo demonstra isso. Quem sofrerá as conseqüências é o povo, que alienado, não imagina o que passa, continua assistindo novelas e vendo futebol, até que mais um carnaval passe pela avenida. Ninguém enxerga a realidade, veracidade dos interesses, como aconteceu na votação da PEC dos vereadores. Impressionante os elogios desvairados à câmara, que teve uma única intenção, qual seja, ter mais cabos eleitorais nas campanhas vindouras e mais gastos para o país. País de povo vazio, inconseqüente e burro politicamente. Continuaremos pagando alto preço por tamanha estupidez!!!

Em Acordo Militar
17 opiniões
avalie fechar
Em 07/09/2009 16h29
Em qualquer país do mundo, incluindo Argentina, Bolívia, Paraguai, Colômbia e até Venezuela, governada pelo ditador Chaves, o povo tem consciência política e luta pelos seus ideais de um país decente. Aqui, em uma data como essa, sete de setembro, propícia para demonstrar nossa insatisfação com este governo e estado deplorável da moral do senado e câmara, nada acontece. Vergonha para uma nação com UNE comprada pelo governo e estudantes sem classe política.

Em Acordo Militar
23 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2009 17h16
É sempre um prazer ver a arrogância sul-americana de quatro. Ganhar da Argentina é fenomenal, estupendo, arrepiante. Os comentaristas da TV Argentina Fox Sports terão que continuar vivendo de vitórias passadas em sua medíocre programação. As atuais são todas nossas.

Em Copa-2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2009 21h30
SENHORES, DIA 07 SETEMBRO, ÀS 17 HORAS, TODOS FAZENDO A SUA PARTE. MANIFESTEM, GRITEM, BUZINEM, AUMENTE O VOLUME, ASTEIE A BANDEIRA, MOSTRE SEU DESCONTENTAMENTO COM ESSE SISTEMA CORRUPTO IMPLANTADO NA POLÍTICA. EU FAREI MINHA PARTE, MORREREI ESPERNEANDO!!!

Em Petróleo
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2009 21h28
SENHORES, DIA 07 SETEMBRO, ÀS 17 HORAS, TODOS FAZENDO A SUA PARTE. MANIFESTEM, GRITEM, BUZINEM, AUMENTE O VOLUME, ASTEIE A BANDEIRA, MOSTRE SEU DESCONTENTAMENTO COM ESSE SISTEMA CORRUPTO IMPLANTADO NA POLÍTICA. EU FAREI MINHA PARTE, MORREREI ESPERNEANDO!!!

Em Pré-sal
23 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2009 21h24
Senhores, por favor, não se esqueçam, dia 07 de setembro de 2009, às 17h, está marcado uma manifestação em nosso BRASIL contra os maus políticos, contra esse sistema aí implantado de corrupção e desvios de conduta moral. Por favor, cada um faça sua parte. Queremos mostrar que assim não dá mais. Apite, buzine, grite, faça barulho...eu farei minha parte: morrerei esperneando!!!!!!!!!

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2009 20h47
A consciência política dos povos da América Latina, excluindo o Brasil, causa inveja. Na Colômbia, uma multidão responde de imediato à convocações desta natureza e vão todos para rua, ordeiramente, expressar seus sentimentos políticos. Igualmente, na Argentina, os protestos organizados são a base de suas conquistas. Aqui, infelizmente, não vemos o mesmo. Por que destoamos tanto assim? Tem protesto marcado para o dia 7 de setembro às 17h e não vemos força e nem desejo deste povo mostrar sua vontade de mudar as safadezas políticas sedimentadas no planalto. Que país é este? Que povo é este? Eu farei meu protesto...morrerei esperneando.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 02/09/2009 23h52
Quero me redimir. Acho que a situação de nosso país como está hoje é insustentável. Não acredito em político mais, de qualquer partido, seja PT, PMDB, PSDB, PV, DEM, etc. Já fizeram tanta porcaria, que caíram eternamente no descrédito e isso reflete, muitas vezes naquilo que escrevo aqui. Esse espaço é democrático e devemos preservá-lo, faz bem para nosso treinamento em democracia. Desculpe se ofendi pessoas ou correntes partidárias. Seria melhor juntarmos forças para combater a corrupção e estado de conduta absurda hoje implantada. A culpa são daqueles políticos desonestos que encontramos em todos os partidos. Com relação aos preços praticados de combustível, veículos, linha branca, eletrônica, aço, cimento, etc, convenhamos que além da carga tributária absurda, existe a ganância industrial. Para mudar isso, somente com reforma tributária profunda, concorrência (combate aos cartéis) e observância dos preços aplicados pela indústria. Obrigado.

Em Pré-sal
13 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2009 11h53
Eu entendi sim Sr Paulo César, e isso não me interessa, o que digo é que nós, povo, pagamos na bomba, caríssimo por este produto mesmo sendo exportadores de petróleo. Isso me parece um abuso desta economia mal conduzida que esfola vivo este povo que trabalha como louco. Isso, sim, nós somos o povo que mais trabalha no mundo, pagamos os maiores impostos do planeta e não temos o retorno em benefícios coletivos, deste trabalho. Se o Sr quer defender a Petrobrás, o seu partido, o PT. faça-o! Problema seu!!!

Em Pré-sal
32 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2009 10h26
Estes infelizes senhores políticos não entendem nunca as aspirações do povo. Quando falamos em reforma política estamos querendo mudanças no sistema e não formas ou normas de se fazer campanha. Não há como mudar se não formos para a rua e exigir, parar tudo, até que estes idiotas nos entendam. Reforma que desejamos: A reeleição seria permitida uma única vez, e a renovação seria obrigatória em 50% (Senado, Congresso, Assembléias e Câmaras); Voto facultativo, qualidade em detrimento da quantidade; Voto aberto nas sessões da câmara, senado etc.; Eleições gerais e uma única vez a cada 4 ou cinco anos, inclusive para o Senado; Impedir candidaturas de presidentes de clubes que tem influência pela paixão do torcedor; Período de campanha de 30 dias; Acabar com voto de legenda, ganha o mais votado; Quebra dos sigilos bancários, telefônico e fiscal mediante qualquer denúncia, autorizado pela justiça; Financiamento público da campanha; Banir definitivamente o Fórum Privilegiado e tratar como crime hediondo os desvios de conduta, inafiançável e imprescritível; À suspeita de corrupção, afastar imediatamente o político até sua apuração final, que deverá ocorrer em 90 dias e suspender seus vencimentos, indisponibilizar seus bens, evitar a renúncia para escapar da caçassão que será automática, sem votação. Isso sim mudaria nosso país para melhor.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 01/09/2009 23h59
Àqueles que dizem o contrário, desculpem, mas não estou equivocado ou desinformado coisa alguma. Reitero que a Petrobrás vende uma das piores e uma das mais caras gasolina do mundo e é engano daqueles que dizem que na Inglaterra, Uruguai, Peru, Japão, etc é mais caro.
Pois bem:
Inglaterra: U$1.54/Litro ou U$7/UKgalão (1UK gallon = 4.54609 litres);
No BRASIL: U$ 1.32/Litro
No Japão: U$1.31/Litro ou U$4.96/USgalão (1US gallon = 3.785412 litres);
No Peru: U$1.04/Litro ou U$3.94/USgalão (1US gallon = 3.785412 litres);
Portanto, estão querendo justificar o injustificável, ainda a nossa gasolina, contrariamente ao afirmado é também uma das piores do mundo. As octanagens variam de 84 a 98 nos combustíveis acima descritos e no Brasil, 87 na comum a 91 na premium.
Se os elevados preços são os impostos, Presidente e Governadores são culpados.

Em Pré-sal
3 opiniões
avalie fechar
Em 31/08/2009 23h59
O preço da gasolina no nosso país hoje, quando passou a ser auto-suficiente em petróleo, é o mais alto do planeta. Quando importávamos 800mil barris por dia e produzíamos apenas 600 mil barris, a gasolina custava 40 centavos de dólar. Agora o presidente LuLLa e Dona Dilma vêem na mídia para informar ao povo que o preço do combustível não cairá com a exploração do Pré Sal. Isso fica claro, que em detrimento da ineficiência da Petrobrás, aumenta-se o preço. Falta competitividade. Uma empresa eficiente produz 3 vezes mais barris por homem que a Petrobrás. Seria isso o motivo destes preços abusivos dos combustíveis? A Petrobrás vai fazer um caixa de mais de USD 50 bilhões para o Pré Sal. Qual empresa do país pode agir assim? Elas têm concorrentes e apesar da eficiência, não sobra tanto. A Petrobrás faz seu preço. O povo que o pague!

Em Pré-sal
14 opiniões
avalie fechar
Em 31/08/2009 19h51
Resposta a alguns: Porque amamos desesperadamente este país, o Brasil é que queremos o fim deste governo!!!

Em Pré-sal
14 opiniões
avalie fechar
Em 31/08/2009 15h40
Senadora Marina Silva filiada ao PV e candidata a presidência em 2010 seria um bom nome, apenas preocupa se permitirão que sua caminhada seja retilínea. É que fiquei chocado com abraço que a senhora recebeu de Zequinha SARNEY. Não acredito neste sobrenome e se a senhora desejar alguma projeção maior na política e em seu novo partido, deveria depurá-lo.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 30/08/2009 21h00
A todos que desejam mudança para nosso país, não vamos ficar apenas reclamando e achando que o Brasil não tem jeito. Devemos lutar por mudanças sempre, não esmorecer jamais. Martin Luther King disse: "Não me preocupa o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos e dos sem ética. O que mais me preocupa é com o silêncio dos bons." Então, dia 07 de setembro às 17h, vamos fazer barulho contra esse sistema de vantagens a qualquer custo implantado em Brasília e no resto do país. Por mudanças no sistema político atual e pena pesada e justiça àqueles que legislam em causa própria.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/08/2009 15h14
Àqueles que só criticam é uma satisfação essa ascensão do Rubinho. A experiência dando show, este BRASILEIRO produzirá ainda muita alegria a este povo que só é esfolado pelos políticos safados. E, não se esqueçam, dia 07 de setembro às 17h um buzinaço, panelaço, qualquer barulho, em protesto nacional contra os maus políticos. Devemos mostrar nossa indignação contra os imorais do senado e governo. Ao Rubinho, palmas.

Em Fórmula 1
93 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 19h46
Só diria, para informar aos interessados de que dia 04 de setembro haverá aqui na Colômbia uma marcha de apoio a Uribe e contra as falas malucas de Chaves e seu desejo de ampliar suas fronteiras, que com a presença militar dos EU a república Bolivariana desejada não progredirá. Ainda, a popularidade de Uribe é a maior das Américas, mais de 85% da população o apóia. E aqui não tem compra de apoio com bolsa família, apenas novas oportunidades de emprego e segurança. Não esqueçam de se manifestarem dia 07 de setembro às 17h00min do Brasil contra os maus políticos.

Em Bases na Colômbia
23 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 17h50
Saberemos se também o STF está contra o povo. É a oportunidade de mostrar ao mundo que queremos acabar com os desmandos no país. Se chegar a ser julgado essa legítima ação de alguns contra a imoralidade neste país, esperamos que o povo, que paga os proventos dos ministros do STF, seja respeitado e seja feita sua vontade: coloque na cadeia aqueles que tratam o erário como se particular fosse.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca