Comentários

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

Comentários de Rogerio Rocha
Em 24/03/2008 18h49
Pessoal da república de Maringá no comentário do +Brasil de 24/03 às 15:27:
Ao citar os nomes do pessoal de curso superior acho que ficaram faltando os seguintes nomes:
Delúbio Soares;
Silvinho do PT
Ex Ministra da (des)Igualdade Solcial Matilde Ribeiro;
Walfrido dos Mares Guia;
Prof Luisinho;
Todos os mensaleiros..
Oras pessoalzinho da república de Maringá, desonestos existem em em qualquer governo. O que torna um governo mais ou menos honesto é a disposição para esclarecer as coisas e não para escondê-las. E usar o argumento de que em governos anteriores também hove roubos e estes também não foram esclarecidos é o mesmo que dizer:
Sou ladrão mas não sou o único.
Este é o conceito de honestidade da ptzada?
Não aponte os erros alheios. Corrija os seus próprios erros!
Oras repúbliqueta de Maringá, vocês tem muito que aprender. Não sou PSDB, DEM ou PT. Sou um cidadão que sempre cobrou hoenstidade e transparência de seus governantes e fico revoltado ao ver pessoas, ou por ignorância ou por má fé, defenderem este governo que até agora, de bom só fez dua coisas: Seguir a política econômica do governo anterior e implantar uma política externa mais independente, se bem que neste quesito, quando se trata do Chavez e do Morales o governo está se mostrando submisso.
Sinceramente, eu nunca esperi nem ética nem honestidade do PT baseado no comprtamento que os seus integrantes adotam quando assumem o poder em sindicatos. Só não vê quem não quer.

Em Cartões corporativos
26 opiniões
avalie fechar
Em 20/03/2008 13h13
Lady Ivone, voltastes!!!!
Quanta sapiência em vosso comentário abaixo:
"O que é crime?
Buscar ocupar a terra para produzir alimento?
O que é crime?
O sistema que nega a constituição. " postado em 19/03 às 22:31.
Realmente, seguindo vosso pensamento de que um erro -manter uma terra improdutiva- justifica outro -invadí-la- estamos bem. E a sua mensão à constituição então- "Um sistema que nega a constituição" -é demias. Neste caso a sua interpretação da constituição é excelente e lúcida! Que ótica fantástica esta de só ver um lado mas ignorar quando esta mesma constituição garante o direito de propriedade.
Só que esquecestes de um pequeno detalhe: UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO!!!!
E você, minha querida laddy Yvone, perdeu mais uma grande oportunidade de não se manifestar ou pelo menos para com esta tática já velha de só apresentar o que interessa distorcendo os fatos.
Mas que bom que voltastes pois o seu direito de manifestação é sagrado, desde que não incite o descumprimento das leis.
Aliás, os regimes de esquerda não respeitam muito este direito. Respitam?
Abraços.

Em Reforma agrária
17 opiniões
avalie fechar
Em 12/03/2008 19h16
Agora está difícil para mim postar comentários com a frequência que desejo e gostaria. Mas vamos fazer o possível já que não sou pt nem faço parte da república de Maringá.
Postei algum tempo atrás que este assunto dos cartões corporativos daria em nada. E acertei na mosca. Não acertei por ter clarevidência, mas por ver a nossa política com os olhos da lógica.
E infelizmente a lógica que impera na nossa política é a lógica da falta de princípios, da falta de ética.
O pt não me surpreendeu com a mudança de comportamento desde que chegou ao poder. Isto já era evidente nos seus líderes -prefiro mandriões, mas vai líderes mesmo- sindicais. Antes de chegarem ao poder o comportamento era um, após serem eleitos o comportamento passava a ser outro. Não foi surpresa nenhuma. Assim como não foi surpresa a falta de ética que eles também já demonstravam nos sindicatos.
Mas o que me surprenedeu foi o uso da propaganda. Um uso de fazer inveja a Goebbels. De fazer inveja a Fidel e a Stalin.
E o pobre coitado do brasileiro vai aceitando as migalhas e achando que está no paraíso.
E aqui vemos quem lucra com este governo o defendendo com unhas, ofensas e dentes.
E também vemos que se o país for nesta direção, dará uma falsa impressão de crescimento mas em poucos anos teremos a bancarrota do estado pois ele já não tem mais de onde tirar dinheiro para manter os planos pseudo-sociais, mas que se destinam a comprar votos.
Pobre Brasil e coitado de quem trabalha neste país.

Em Cartões corporativos
27 opiniões
avalie fechar
Em 12/03/2008 13h43
Sra. Rosa Maria Ester F. Garcia,
em seu comentário de 11/03/2008 às 15H17 a sra. já mostrou o descaso com o país que "escolheu para viver" ao não usar a nossa língua. Caso a sra. tivesse o "amor" que diz ter pelo Brasil já teria aprendido português. O fato é que o português e o epanhol são bastante parecidos e não existem grandes dificuldades para uma pessoa de língua espanhola aprender o português ou vice-versa. Mas, infelizmente, nós brasileiros não cobramos este aprendizado dos "gringos" que vivem aqui. Talvez com mais este episódio de discriminação contra nós a gente mude este comportamento.
Então, por favor, ao postar seus comentários colque-os em português já que esta é a nossa língua. Se um brasileiro fizer o mesmo na espanha será duramente criticado e acho que devemos fazer o mesmo aqui.

Em Espanha deporta brasileiros
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/03/2008 13h54
Vejo em grande número de comentários postados aqui o que o Nélson Rodrigues chamou de complexo de vira-latas. O brasileiro tem que se fazer respeitar lá fora. E o governo brasileiro está certíssimo -a política externa é uma das poquíssimas coisas que aprovo neste governo- ao fazer uso da reciprocidade. Não é por causa de uma minoria da nossa população que devemos ser rotulados no exterior. Se assim fosse, qual é o rótulo que caberia aos europeus em geral, já que eles são os campeões do turismo sexual? Tarados? Desequilibrados mentais?
O fato é que se alguém não cumpre os requisitos necessários para entrar no país, então que seja repatriado mas também tratado com dignidade.
Infelizmente a política da reciprocidade só aumenta as injustiças cometidas, mas é a única forma civilizada de um país se fazer respeitar imediatamente quando se tratam de assuntos diplomáticos.
E é uma pena ver que a maioria dos nós brasileiros em vez de estarmos unidos contra mais este ato abuso e discriminação contra o nosso povo, estamos pré-julgando os nossos conterrâneos sem nem mesmo conhecermos os fatos de forma correta e imparcial.
Enquanto formos assim nunca teremos o respeito de outras pessoas.

Em Espanha deporta brasileiros
15 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 19h01
Lady Yvonne Ferreira, então voltastes a postar seus "iluminados" comentários.
Estava sumida. Houve falta do seu cházinho? Ou bebeu-o em excesso?
A verdade é que as suas viagens estão fazendo falta aqui. Precisamos rir um pouco. Quanto aos grilhões, à sela e às rédeas estas já não são postas também na classe média através de impostos altos e serviços providos pelo estado sendo de baixa qualidade?
Não seria melhor lutar pela melhoria de vida de todos do que lutar para abaixar o padrão de vida de quem trabalhou e conseguiu alguma coisa?
Em vez de ficar gritando palavras de ordem não seria melhor trabalhar para melhorar a condição do próximo?
Vocês da esquerda festiva são bons em slogans, mas na hora de fazer....
Abraços.

Em Reforma agrária
25 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 16h21
Parabéns sr. Paulo Mel. O sr. salva a honra da cidade de Maringá, pois o seu conterrâneo +Brasil Delize é um desastre.

Em Conflito na América do Sul
6 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 16h19
Agora a república de Maringá além de enaltecer a impunidade aqui no Brasil também enaltece o narco-terrorismo e as ditaduras de plantão.
Sr. que se esconde sob o pseudônimo de +Brasil, o que está se discutindo aqui é a situação entre a Colômbia e o Equador com os palpites e as fanfarronadas do sr. Chavez. Em vez de falar dos Estados Unidos o sr. deveria falar da situação de penúria por que passa a população venezuelana que sofre com o desabatecimento. O sr. deveria falar do terror que sofre a população colombiana com as FARC e o apoio que ela recebe dos governantes dos países vizinhos. O sr. deveria falar da situação de penúria por que passa a população do Equador com o seu governo irresponsável. O sr. deveria falar da situação vexatória em que vivem milhares de bolivianos. E se quiser ir um pouco mais ao norte, por que o sr. não fala da situação de miséria da população cubana?
Por sinal, à excessão do presidente da Colômbia, os demais são amigos do Lulla. Será mera coincidência ou alinhamento de idéias e ideais?
Para o sr. vale o mesmo conselho que o rei Juan Carlos deu ao Chavez:
"Por que não te calas?"

Em Conflito na América do Sul
20 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 13h55
Mais um post.
Na reportagem intitulada "Bogotá e Quito fazem uma "guerra" de vídeos" está escrito que o ministro da Segurança Interna e Externa do Equador, o sr. Gustavo Larrea, ao conversar com uma suposta guerrilheira -acho narco-terrorista um adjetivo mais apropriado- lhe diz para não ficar assustada pois está em "país amigo".
Oras, se o ministro do Equador reconhece que a narco-terrorista está em país amigo, então que o Equador assuma que não considera a Colômbia um país amigo e que agüente as conseqüências.
Ao prestar apoio às FARC o Equador está automaticamente assumindo que quer a queda da legalidade na Colômbia -o mesmo que as FARC querem- igual ao ditador de ópera bufa Chavez.
E ao assumir esta posição o próprio Equador legitima a agressão sofrida.
E como fica isto então?
Reitero que sou contra a agressão praticada pela Colômbia, mas sou ainda mais contra o apoio que os oportunistas de plantão dão às FARC.

Em Conflito na América do Sul
43 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 13h47
Sr. Fabiano Álvares da S. Campos,
infelizmente a história está repleta destes exemplos. Não precisamos ir longe. Na Argentina, no regime militar, eles criaram aquele caso com a Inglaterra sabendo que perderiam a guerra mas o resultado principal foi uma onda nacionalista que deu uma sobre-vida grande ao regime militar.
E realmente, como você bem colocou, é de se estranhar que o Evo Morales não tenha se metido na rusga para ofuscar os seus graves problemas internos. Sorte da sofrida população boliviana.

Em Conflito na América do Sul
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 12h35
É impressionante como alguns políticos e o PMDB conseguem se alinhar sempre com o governo. Qualquer governo.
O Sarney era "cupincha" dos militares, virou presidente na pura sorte e depois disto sempre esteve junto de quem governa. Até do Collor.
O mais impressionante e decepcionante é a disposição do PT de fazer acordos e coligações com partidos que antes este mesmo PT criticava. Nesta farra toda da distribuição de cargos públicos e de troca de favores entre partidos os únicos partidos que foram coerentes com o seu histórico foram o DEMO e o PSOL. E só para lembrar, o Sarney foi da antiga ARENA e depois do PDS. A ptzada mais antiga deve se lembrar do slogam "O povo não esquece; Sarney foi do PDS". Este mesmo Sarney que agora indica ministros e ocupantes de vários cargos. Quanta incoerência do pt....
Ou será somente a vontade de se perpetuar no poder?

Em Cargos no governo
5 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 12h12
Toda vez que alguém é atingido por bal perdida nos morros do Rio a "comunidade" local corre para acusar a polícia. E o pior é que a imprensa surfa nesta onda.
Na polícia, como em qualquer grupo de pessoas existem os bons e os maus elementos. Infelizmente o que se divulga, e é do interesse de uns poucos que isto aconteça, é somente a banda podre. Raramente vemos um órgão de imprensa elogiar um trabalho policial.
Agora, esta mesma imprensa que sempre acusa a polícia e que abre espaço para os "lideres comunitários" fazerem suas críticas não faz uma investigação séria sobre quem são estes líderes comunitários para os quais o espaço é aberto.
Nunca ví um destes, e nem de nenhuma destas entidades defensoras de "direitos humanos" assumir que alguém é realmente bandido. São sempre vítimas da sociedade.
Eles sempre tem uma conversa bonita, que é mais um papo para professor levar aluna para a cama, mas não conversa séria.
Que os bandidos sejam tratados como bandidos, afinal os cidadãos honestos e trabalhadores é que devem ter os seus direitos resguardados.

Em Violência no Rio
8 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 11h57
O Chavez está aproveitando esta oportunidade para mais uma vez enganar o povo da Venezuela e tirar o foco do desabatecimento que lá ocorre.
E o triste é que os demagogos de plantão seguem dando apoio e visibilidade a este ditador populista e insano.
O Equador também tem os seus problemas internos -muito graves- e o seu presidente está tirando a sua casquinha do fato ocorrido.
Não apoio a invasão que a Colômbia praticou, mas desaprovo muito mais a conivência dos governos da região com as FARC. Governo do Brasil incluso neste meio.

Em Conflito na América do Sul
42 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 19h02
Nesta "crise" entre o Equador e a Colômbia qual o interesse da Venezuela? Simplesmente o sr. Hugo Chavez está criando mais um factóide para aparecer na mídia e posar de grande liderança política do continente.
Se a Colômbia errou ao invadir o Equador -será que o Equador tem o controle real da região ou esta já virou território das FARC?- o Equador também errou ao permitir a permanência de um terrorista -ou as FARC são um grupo político como quer o Chavez?- e a Venezuela errou ainda mais ao se meter em assunto que não lhe diz respeito.
Resumindo, todos os três países erraram e agora que a OEA desfaça a bela c..... que eles fizeram.
Quanto ao empenho do Chavez em defender a FARC é alguma coisa de estranho. Ele negociar com o pessoal, "doar" dinheiro para o movimento e "otras cositas más" é algo muito estranho.
E só para completar, agora vai um pouco de ironia e humor negro.
Quem deve estar gostando disto tudo é o Evo Morales pois com este movimento todo o preço da coca deve subir bastante e os eleitores do (des)Morales(ado) devem faturar com a subida do preço de seu produto.

Em Conflito na América do Sul
26 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 09h56
E que viva la revolución!!!
E que viva el gran lider Fidel!!!
E que viva el gran lider Chavez!!!
E que vivan lo cumpañeros revolucionários!!!
E abajo la libertad e la democracia!!!
Claro que o governo colombiano erro ao invadir o Equador. Também é claro que Chavez só quer aparecer e criar situações em que possa posar de grande líder regional. Também é claro que o Chavez está errado ao apoiar as FARC. Também é claro que a conivência do governo equatoriano com as FARC é errada.
De certo apenas a vontade -e só fica na vontade mesmo, sem ações mais fortes- do governo colombiano de acabar com as FARC.
Agora é apagar a fogueira criada pelo governo colombiano e atiçada pelo "democrático" ditador Chavez que mais uma vez perdeu uma grande oportunidade de seguir o conselho do rei Juan Carlos e ficar calado.

Em Brasil-Venezuela
8 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 19h23
Meu Deus! Viajo, fico fora uns dias, deixo de vir a estes comentários e vejo a mesma coisa dde sempre. A ré-pública de Maringá continua com as mesmas táticas de sempre, a laddy Ivonne Ferreira continua com a sua viajem astral (ou sei o quê), a ptzada continuando a defender a "hoenstidade" dos seus políticos, a apuração dos culpados virando fumaça e o mesmo de sempre...
A única novidade é que vi um post de um cidadão (este sr. merece este título) de Maringá que é o oposto ao pregado pelas pessoas que passei a chamar de república de Maringá pelo fato de seus métodos me lembrarem a república de Alagoas. Parabéns.
E um conselho aos amigos: Quando tratarem com a laddy Yvonne Ferreira usem de muita ironia que ela não agüenta.
No mais continuamos com esta crise de honestidade e moralidade. Quem sabe nas próximas eleições a gente não muda isto.
A propósito, aquela piada sobre Lulla FHC e Deus é antiga e tratava da dívida externa e da inflação. Ptzada usem de mais criatividade pois esta piada foi criada pelo pessoal que hoje está no PSDB.

Em Cartões corporativos
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 07h06
Na notícia intitulda "Lula diz que porrada não educa e defende investimentos para conter criminalidade" vemos agora o grande dublê de presidente e sindicalista virar sociólogo. O Lulla mostrou que é esperto e aprendeu rápdo com o dublê de ministro e fanfarrão Nelson Jobim que também tem a mania dew repetir o óbvio com ar de autoridade no assunto.
Mas o Lulla mente. Elle teve sim chance de estudar enquanto era líder sindical, já que trabalhador nunca foi. Quantos brasileiros desfavorecidos estudam à noite e se formam em cursos superiores?
Mas ser sério não dá voto. O que dá voto é ser demagogo e prometer faciidades como se a vida fosse fácil.
E quanto à criminalidade, só a infra-estrutura não resolve. Também tem que haver a certeza da punição ou não se resolve o problema. E punição é o que não existe no Brasil.

Em Violência no Rio
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 06h39
Esta questão do meio-ambiente virou um meio escuso de lguns espertalhões ganharem dinheiro fácil em cima da inoperância do IBAMA e incompetência do IBAMA. Vemos os funcionários deste órgão, que em sua maioria deveria estar em campo fiscalizando, estudando e monitorando o meio ambiente se relacionando de modo estranho com ONGs e fazendo campanhas para a criação de reservas extrativistas em regiões onde isto é incabível e vemos a Amazônia, que deveria ser preservada, desassistida e abandonada. Sou contra a exploração desenfreda da Amazônia e também sou contra deixar os recursos minerais sem exploração. Os governos estaduais e o governo federal deveriam iniciar uma campanha séria para a preservação da floresta mas com ênfase no desenvolvimento econômico da região, pois um dos grandes degradadores do meio-ambiente é a pobreza que força as pessoas a depredarem os recursos naturais em busca da sobrevivência.
Soluções existem, tais como o eco-turismo, indústrias não poluidoras, exploração racional e sustentável da floresta entre várias outras.
O que não existe é a vontade política e a vontade de trabalhar e fazer por parte dos órgãos responsáveis.
Isto nos leva a perguntar se o motivo desta inoperância é a incompetência ou outro motivo mais escondido e escuso?

Em Desmatamento
7 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 12h20
Obama, Hilary ou McCain. Tanto faz quem ganhar lá nos Estados Unidos. Aqui na terra tupiniquim nós continuaremos aguentando escândalo atrás de escândalo só Deus sabe até quando.
O consolo que tenho é que pelas baixarias de lá podemos ver que político é político em qualquer lugar do mundo.
Mas pelo comportamento a Hilary deve ter algum acessor que atuou aqui no Brasil.
E o responsável pela divulgação da foto do Obama usando trajes típicos deve ser o mesmo responsável pela compra dos supostos dossiês contra o Serra.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 25/02/2008 20h13
A verdade é que todos querem faturar popularidade com um tema sensível e atual como o meio-ambiente. O que todos não querem é trabalhar e buscar soluções que não condenem os moradores da região ao eterno sub-desenvolvimento. E este governo não está sendo diferente dos outros. Vemos uma ministra inoperante, um presidente que fala mas não faz e agora uma governadora que além de inoperante, gosta de falar e não fazer.
Repito o que já postei aqui:
"A vocação da Amazônia não é agrícola, mesmo porque a maior parte do seu solo é pobre. Melhor seria explorá-la de forma sustentável e através do eco-turismo. O governo também poderia incentivar a migração de empresas não poluentes para lá, como por exemplo, as empresas de criação de software. E claro, investir pesado na escola pública em vez de dar a tal bolsa-compra-devotos.
Enfim, soluções para se desenvolver a região norte sem a sua devastação existem e sempre existiram. O que não existe e nunca existiu é a vontade política e a competência para resolver mais este problema brasileiro."

Em Desmatamento
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca