HOME | COLUNAS | SÓ SÃO PAULO | COMUNIDADE | CIDADÃO JORNALISTA | QUEM SOMOS

Envie sua opinião





 

 

COMUNIDADE
16/03/2005
Crianças cegas desenham tema de campanha

 

Cerca de 30 crianças cegas assistidas pela Fundação Dorina Novill estão fazendo desenhos que estamparão embalagens, caixas, sacolas e kits de da empresa francesa L´Occitane en Provence. Fabricante de cosméticos e aromas de ambientes, a empresa do sul da França vai doar para a fundação 5% do que arrecadar, durante o mês de março, com a venda de produtos da linha mel.

A parceria entre a empresa e a fundação não foi mera coincidência. A L´Occitane tem uma preocupação especial com os deficientes visuais. Tanto é assim que, em seus produtos, todas as informações vêm também impressas em braille (linguagem escrita usada pelos cegos). Há anos, a empresa apoia o projeto Orbis, que inicia crianças e adolescentes com deficiência visual no mundo dos perfumes.

   

NOTÍCIAS ANteriores
15/03/2005 Crianças cegas criam campanha para empresa
11/03/2005 Derrubada lei que exigia BO em abortos legais
09/03/2005 Bolsa-Familia vira carnaval no Piauí
08/03/2005 Educação é prioridade para mulheres
04/03/2005 Escritora troca esmolas por livro infantil
02/03/2005 Internet vira arma contra desperdício de dinheiro público
01/03/2005 Empresa limita anúncios dirigidos às crianças
28/02/2005 É mais fácil abrir um sindicato do que uma microempresa
25/02/2005 Crianças e adultos voltam à escola