HOME | NOTÍCIAS  | SÓ SÃO PAULO | COMUNIDADE | CIDADÃO JORNALISTA | QUEM SOMOS


REFLEXÃO


Envie seu comentário

 

panos quentes
06/05/2004
O marketing não compensa

A derrota do governo no caso dos bingos se deve, entre outros fatores, ao marketing. Explico: ninguém levou a sério, de fato, que o governo estivesse preocupado em inibir o bingo por questões éticas e morais. Era, em suma, uma jogada.

Isso porque pouco antes da medida provisória proibindo aquele jogo, o governo tinha encaminhado mensagem ao Congresso propondo a legalização do bingo. Só fez o que fez para limpar sua imagem diante do escândalo Waldomiro, acusado de intermediar maracutaias com o governo federal.

Deu no que deu: perdeu o governo. Perdeu o marketing rasteiro.

   
 
 
 

COLUNAS ANTERIORES
05/05/2004 A revanche da derrota de Nápoles
03/05/2004
Haja paciência
02/05/2004 O primeiro emprego a gente esquece
02/05/2004
PT toma lição de realidade
30/04/2004
A rebeldia da adolescente Rosely
28/04/2004
Favela colorida
27/04/2004
Quanto vale o título de doutor?
26/04/2004
Forças Armadas tiram jovens do crime?
26/04/2004
Professor-doutor desocupado
22/04/2004
Se essa rua fosse deles