Folha Online Ilustrada Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Entrevistas

Leia a entrevista André Gabeh
O cantor que ficou em terceiro lugar no "Big Brother Brasil" não concorda que o dançarino de axé Kléber tenha sido eleito "a cara do Brasil". André disse que entrou no programa inscrito por amigos seus, sem saber, e que se surpreendeu ao ganhar um contrato com a Som Livre.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Vanessa Pascale
A modelo e atriz que ficou em segundo lugar no "Big Brother Brasil" fala em entrevista que não voltaria ao programa. Ela quer tentar uma carreira de atriz e diz já ter sido convidada para fazer um teste na Globo.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Alessandra Begliomini
A empresária paulista Alessandra Begliomini, a Leka, que já fez uma ponta na novela "O Rei do Gado" e participou de uma minissérie na Record, quer investir na carreira de atriz. Ao final do "Big Brother", ela diz ter se assustado com a "dimensão" da fama dos "big brothers".

Leia a entrevista
Leia a entrevista Estela Padilha
Eliminada com 85% dos votos, o que considerou um "massacre", a videografista Estela diz que é voyeur, mas que não consegue assistir aos episódios do programa desde que saiu.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Adriano de Castro
O artista plástico Adriano Luiz Ramos de Castro afirma que o público se arrependeu de ter votado nele para sair do "Big Brother". Em entrevista, ele diz o que acha do programa, dos participantes, e conta como é sua arte.

Leia a entrevista - parte 1/ parte 2
Leia a entrevista Helena Louro
Depois de ter passado por outras duas tentativas de eliminação, Helena foi retirada do "Big Brother". Ela falou da sua carreira depois do programa e disse torcer pela vitória de Vanessa. Além disso, Helena fez uma análise de todos os participantes do "reality show".

Leia a entrevista - parte 1/ parte 2
Leia a entrevista J.B. de Oliveira, o Boninho
O diretor do programa, chamado às pressas para coordenar a mega-operação "Big Brother", se gaba do poder que o "reality show" teve de ditar regras, criar linguagem e ser um sucesso de audiência. Além disso, ele fala que, se houvesse sexo no programa, a Globo vetaria as cenas.

Leia a entrevista - parte 1/ parte 2
Leia a entrevista Cristiana Mota
Logo ao sair do "Big Brother", ela ficou sabendo que havia perdido o emprego de assistente na assessoria de imprensa da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Em entrevista, Cristiana diz que Adriano era o maior vilão do "Big Brother" e que passou dificuldades antes de entrar para o programa.

Leia a entrevista - parte 1/ parte 2

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).