Melhor empresa de intercâmbio pelo terceiro ano consecutivo, CI cria programas para públicos diversos
Quem ainda acha que intercâmbio é coisa de jovem está perdendo o avião da história.
A CI, melhor empresa de intercâmbios há três anos consecutivos na pesquisa Datafolha, sabe disso e vem diversificando seu público.
Seu portfólio oferece de programas para crianças a partir dos sete anos a pessoas com mais de 60. Fazer um curso de gastronomia na Itália, de dança em Nova York ou trabalho voluntário em algum país da África são algumas das experiências nos programas oferecidos.
Outro filão são profissionais já bem posicionados na carreira, mas que querem incluir cursos de especialização no currículo.
A demanda está cada vez mais diversificada: um profissional que quer fazer um curso de extensão na China para entender os novos mercados; um aposentado decidido a a reviver a experiência de um mochilão na Europa; um pré-adolescente que pode aprender inglês enquanto treina futebol com os jogadores do time britânico Manchester F.C.
Com mais de 85 mil clientes embarcados em 2018, a CI tem 118 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália, no Canadá, na Irlanda e na Nova Zelândia e mais de uma centena de franquias.
E a empresa planeja se expandir para a América Latina. Já tem na mira a Colômbia e o México, diz Gilberto Mingrone, diretor da CI.