Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

adriana küchler

 

04/12/2011 - 03h54

Vaquinha moderna

DE SÃO PAULO

A moda da vaquinha on-line, o tal "crowdfunding", faz surgir novos sites a cada semana --e muitas variações. Fãs se mobilizam para "patrocinar" shows, filmes, projetos sociais e até a produção de seus ídolos. Em troca, recebem o dinheiro investido ou "brindes", como CDs e drinques.

Assinantes da Folha e do UOL podem acessar a íntegra da coluna aqui

adriana küchler

Adriana Küchler é colunista da revista sãopaulo, onde escreve sobre gente interessante, curiosa e divertida da (e na) cidade. Há seis anos na Folha, já foi correspondente em Buenos Aires (de onde produzia o blog Tangos e Tragédias) e repórter da coluna Mônica Bergamo, da revista e do guia.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página