Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
Publicidade

A cidade é sua

Notícias

RSS
  1. 25/03/2015
    1. 08h00 Magazine Luiza troca ferro com defeito por modelo inferior, diz leitor
  2. 24/03/2015
    1. 18h41 Casa Suíça não troca bolo com pedaços de plástico, diz leitora
  3. 23/03/2015
    1. 16h55 Água falta 24 horas por dia, três vezes por semana, afirma leitora
  4. 18/03/2015
    1. 08h00 Leitor diz que celular perde funções e Motorola não sabe corrigir o erro
  5. 17/03/2015
    1. 17h52 Lojas Americanas dificultam troca de computador com defeito, afirma leitor
  6. 11/03/2015
    1. 08h00 Atendimento e concessionária da Ford dão informações diferentes, diz leitor
  7. 10/03/2015
    1. 08h00 Leitora diz que FMU atrasa envio de documentos para benefício estudantil
  8. 09/03/2015
    1. 08h00 Leitora reclama que TAM estraga mala e faz conserto ruim
  9. 04/03/2015
    1. 08h00 Nissan cobra por peça de carro em garantia, reclama leitor
  10. 03/03/2015
    1. 02h00 TIM não faz portabilidade de celular no prazo, afirma leitora
  11. 02/03/2015
    1. 21h14 Leitora diz que TV por assinatura da Sky para e empresa não corrige falha
  12. 25/02/2015
    1. 02h00 Universidade Anhembi Morumbi cancela turma sem aviso, diz leitora
  13. 24/02/2015
    1. 02h00 Itaú Unibanco quebra acordo e cobra por anuidade de cartão, afirma leitor
  14. 23/02/2015
    1. 21h02 Guincho da Tokio Marine demora e atendimento é ruim, afirma leitor
  15. 19/02/2015
    1. 21h42 Vivo dá respostas distintas para disponibilidade de TV paga, diz leitor
    2. 21h38 GVT faz portabilidade de telefone fixo antes de autorização, queixa-se leitor
    3. 21h25 Leitor questiona custo alto para conserto em autorizada da Electrolux
  16. 11/02/2015
    1. 09h00 TAM não devolve valor de passagem cancelada, diz leitora
  17. 04/02/2015
    1. 09h00 Brastemp não registra reclamação de filtro quebrado, afirma leitor
  18. 02/12/2014
    1. 15h43 Leitor diz que Banco do Brasil não devolve valor debitado incorretamente
  19. 01/12/2014
    1. 08h00 Comgás demora para religar serviço, reclama leitor
  20. 26/11/2014
    1. 08h00 Itaú cobra por compras em cartão não autorizadas, diz leitor
  21. 25/11/2014
    1. 08h00 Leitora afirma que Vivo não cumpre desconto oferecido
  22. 24/11/2014
    1. 08h00 Bom Negócio não retira anúncio falso do site após denúncia, diz leitor
  23. 19/11/2014
    1. 08h00 Leitor diz que itaú não devolve valor total após desconto irregular
  24. 18/11/2014
    1. 08h00 Reparo é pago, mas Dell não conserta computador, diz leitora
  25. 17/11/2014
    1. 08h00 Leitora reclama de dificuldade para mudar passagens aéreas da TAM
  26. 12/11/2014
    1. 08h00 Leitora reclama de passagem comprada pela TAM com cartão clonado
  27. 11/11/2014
    1. 18h51 Leitora reclama de demora em conserto de máquina de lavar da Brastemp
    2. 18h33 Leitor reclama de falta de leitura de medidores de energia da AES Eletropaulo
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade natal

Meu Olhar

Agenda Folha

Reuters O grupo Jackson 5 estará nas bancas domingo (5) no 5º volume da Coleção Folha Soul & Blues

Livraria da Folha

Estado de Narciso
Eugênio Bucci
De:
Por:
Comprar
História dos Jornais no Brasil
Matías Martínez Molina
De:
Por:
Comprar
Philia
Padre Marcelo Rossi
De:
Por:
Comprar
Um Amor Depois do Outro
Ivan Martins
De:
Por:
Comprar
Cartas a um Jovem Cientista
Edward O. Wilson
De:
Por:
Comprar
Publicidade
Publicidade
Pixel tag Voltar ao topo da página