O leitor Dennis Roberto de Oliveira Pacheco afirma que, ao adquirir um Chevrolet Onix zero quilômetro, na concessionária, não foi possível ligar o sistema de assistência pessoal On Star.
A leitora Simone dos Santos Abranches diz que um produto que ela vendia pelo site Mercado Livre não estava mais disponível, mas que foi comprado por engano ?ela se esqueceu de retirá-lo do sistema. "Cancelei a compra imediatamente", diz Simone, mas o dinheiro do pagamento não foi ressarcido ao comprador.
O leitor Gustavo Gea diz que a Prefeitura de São Paulo atravanca liberação de documento para que ele possa oficializar a sua aposentadoria.
A leitora Dalva Fernandes reclama que o Itaú dificulta a transferência do valor de herança para a sua neta. A filha, mãe da neta, morreu em junho de 2017.
O leitor Marcelo Freitas afirma que a Lacta faz ação promocional enganosa.
A leitora Olivia Martins relata ter sido ludibriada pela operadora Sky.
O leitor José Pedro Santiago reclama de problemas com as Casas Bahia. Ele conta que comprou um celular no site da loja em 8 de fevereiro. Contudo, em 2 de março o aparelho ainda não havia sido entregue.
O leitor Eduardo Jorge Andalaft afirma que a Vivo tem cobrado pequenos valores indevidamente em sua tarifa desde o início do ano.
A leitora Andreza Silva afirma que a Eletropaulo não tem feito a leitura do relógio de luz corretamente há cerca de 12 meses.
O leitor Fernando Schubert diz que a Caixa Econômica Federal criou nova taxa, cancelou seu cartão sem aviso e não fez uma cotação de crédito solicitada.