Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

José Antonio Ramalho

atalho  

11/07/2008 - 18h03

Aprenda a gravar o som de vídeos do YouTube

Gostaria de salvar apenas o som de um vídeo do Youtube. É possível realizar essa tarefa?
Sérgio de Souza

Existem vários programas que realizam essa tarefa. Um dos mais simples é o Free Video to MP3 Converter. Com ele é possível extrair apenas o som dos vídeos do YouTube ou dos vídeos armazenados no seu PC.

O programa encontra-se disponível para download no site superdownloads.uol.com.br/download/109/free-video-to-mp3-converter

É muito fácil utilizá-lo. Basta colocar a URL do vídeo do YouTube e clicar no botão para o programa extrair o som. Ou então especificar a localização do arquivo de vídeo no computador.

Além disso, é possível selecionar a parte que você queira salvar. Não é necessário extrair todo o som do vídeo. Nesse caso clique no botão Trim Vídeo e marque o início e fim da parte que deseja extrair o áudio. Depois basta pressionar o botão Convert.

Reprodução

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista

José Antonio Ramalho

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 110 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. Escreve às segundas na versão impressa do caderno "Tec".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página