Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

José Antonio Ramalho

atalho  

13/04/2009 - 15h28

Conheça um mensageiro instantâneo acessado pela internet

Quando o acesso ao mensageiro eletrônico ocorre em um computador no qual ele não está instalado, a opção para acessá-lo virtualmente é por intermédio do site www.ebuddy.com.

Por ele, não é preciso ter os softwares de mensageiros instalados no computador --basta, apenas, ter uma conta de acesso.

O eBuddy funciona para contas de mensageiros como o Windows Live Messenger (popularmente conhecido como "MSN"), Yahoo!, GTalk, Facebook, ICQ, MySpace e AIM. Há versões para internet e aparelhos celulares. Também é gratuito, e não requer download, instalação de software, atualizações ou cadastros.

Basta entrar no site, selecionar o serviço de mensagem instantânea desejado, fazer o login e, em alguns instantes, uma janela de chat é aberta no próprio navegador.

Como vive de anúncios, o eBuddy tem convites para acessos a outros sites --mas isso não é um inconveniente, em função das facilidades que o mensageiro on-line oferece.

Reprodução
eBuddy, programa on-line que permite o acesso virtual a mensageiros eletrônicos
eBuddy, programa on-line que permite o acesso virtual a mensageiros eletrônicos a partir de qualquer computador
José Antonio Ramalho

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 110 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. Escreve às segundas na versão impressa do caderno "Tec".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página