Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

José Antonio Ramalho

atalho  

29/01/2010 - 21h54

Veja como retocar fotos com programa gratuito

Não pense que a Angelina Jolie não tem espinhas e que a Michelle Pfeiffer não tem sardas. Mas é muito difícil ver alguma foto delas nas quais apareçam imperfeições.

Com o uso de fotos de rosto em sites de relacionamento ou namoro, não custa nada dar uma mãozinha e melhorar a qualidade da foto.

Tirar manchas da pele, rugas e outras pequenas imperfeições pode ser feito rapidamente com um programa especializado nesse tipo de tarefa. Trata-se do PhotoInstrument 3.0.

O programa tem a vantagem de ser instalado em português --e ainda traz tutoriais em vídeo que podem ser exibidos toda vez que o programa for iniciado ou você necessitar.

Entre as tarefas que o PhotoInstrument faz estão: Remover imperfeições de pele --como manchas espinhas, cravos e rugas--, retirar pessoas (incluindo a sogra ou o cunhado), e extrair objetos indesejados.

Para as mulheres, o programa permite aplicar maquiagem nos olhos, boca e boca e rosto com possibilidade de pré-visualização. Aquele pneuzinho a mais pode ser removido também.

O programa pode ser baixado no site http://superdownloads.uol.com.br/download/99/photoinstrument.

José Antonio Ramalho

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 110 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. Escreve às segundas na versão impressa do caderno "Tec".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página