Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

José Antonio Ramalho

atalho  

24/08/2010 - 18h47

Saiba como criar pôsteres a partir de fotos

Se você tem uma foto que gostaria de ampliar para o tamanho de um pôster de parede, o site Blockposters é uma ótima opção. Seu funcionamento é muito simples e consiste de três etapas.

Na primeira delas, você seleciona, em seu computador, a foto que deseja transformar em pôster. O tamanho da foto enviada não pode superar 1 Mbyte. Se a foto for maior, utilize algum programa de redução de imagem para deixá-la dentro desse limite.

Na segunda etapa, você deve escolher o tamanho da ampliação. Selecione a largura do pôster, ou seja, quantas páginas do tamanho A4 serão utilizadas para formar a imagem.

Você pode alterar esse valor no campo "pages wide". Depois de pressionar o botão Continue, a imagem será processada, e uma nova tela, exibida. Clique no link "Click here to download a PDF file containing your images" para baixar um arquivo PDF com as imagens geradas. Depois, basta imprimir e montar o pôster.

Reprodução
O site Blockposter, capaz de ampliar fotos para transformá-las em pôsteres
O site Blockposters, capaz de ampliar fotos para transformá-las em pôsteres
José Antonio Ramalho

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 110 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. Escreve às segundas na versão impressa do caderno "Tec".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página