Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

gilberto dimenstein

 

02/11/2012 - 08h45

PSDB ajuda PT a jogar dinheiro fora

PSDB se uniu agora ao PT para desperdiçar dinheiro do contribuinte paulistano -tudo isso por causa da taxa de inspeção veicular. É uma bobagem que ganha cada vez mais aliados, graças ao oportunismo político. Afinal, quem não quer pagar menos taxas? Estamos falando aqui de no mínimo R$ 140 milhões -o que daria para construir pelo menos 15 creches. Fala-se em até R$ 200 milhões por ano.

Espertamente, Fernando Haddad propôs, na campanha, o fim da taxa de inspeção. Nada contra melhorar o sistema, tirar a empresas que faz o serviço, reduzir os valores.

O problema é que a cidade não pode ficar sem a inspeção para reduzir a poluição. E quem não tem carro vai ter que pagar pela poluição causada por quem tem.

Mas como pega bem no eleitor, o PSDB na Câmara Municipal apresentou proposta semelhante à do PT - aliás, um vereador do PT também entrou nessa lista.

Injusto.

gilberto dimenstein

Gilberto Dimenstein ganhou os principais prêmios destinados a jornalistas e escritores. Integra uma incubadora de projetos de Harvard (Advanced Leadership Initiative). Desenvolve o Catraca Livre, eleito o melhor blog de cidadania em língua portuguesa pela Deutsche Welle. É morador da Vila Madalena.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página