Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

gilberto dimenstein

 

21/06/2011 - 08h18

Aids e a camisinha do futuro

É conhecido que muitas vezes são os próprios maridos que contaminam suas mulheres com doenças sexualmente transmissíveis. É daí que mulheres entram nas estatísticas da Aids ou do HPV. O que não é conhecido, segundo muito especialistas, é que homens mais velhos não gostam de usar camisinha com receio de perder a ereção.

Daí, entre outros fatores, a importância da invenção inglesa e cuja comercialização foi aprovada oficialmente nesta semana.

Graças a um gel na ponta da camisinha, não apenas a ereção é facilitada como, segundo os testes, o ato sexual é prolongado.

Essa invenção não foi motivada para combater as doenças sexualmente transmissíveis, mas talvez sirva como um poderoso argumento para ajudar a combatê-las ao mexer com a vaidade masculina.

gilberto dimenstein

Gilberto Dimenstein ganhou os principais prêmios destinados a jornalistas e escritores. Integra uma incubadora de projetos de Harvard (Advanced Leadership Initiative). Desenvolve o Catraca Livre, eleito o melhor blog de cidadania em língua portuguesa pela Deutsche Welle. É morador da Vila Madalena.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página