Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

josé simão

 

03/07/2012 - 03h00

Buemba! Espanha vende a taça!

DE SÃO PAULO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Olha o que um cara escreveu no Twitter: "Corintiano não pode reclamar do preço do ingresso. Vocês tiveram mais de cem anos pra juntar essa grana". Rarará!

E esta placa num boteco: "Fiado só quando o Corinthians ganhar a Libertadores. Três Vezes!".

E um leitor me disse que não aguenta mais o Bonner fazendo tanta declaração de amor pra Fátima. Deve estar colando do Google! Rarará!

E a notícia mais bizarra da semana: "'A Fazenda 5': Viviane Araújo é perseguida por lhama macho". Rarará. Já imaginou se a lhama macho cospe na cara dela? Rarará!

E quem vai ser a vice do Serra? A Sonia Abrão! Rarará! Acho que combina. Acho que orna. Orna demais! Ele devia se casar com a Sonia Abrão! Rarará!

E o jogador holandês Seedorf que tá vindo pro Botafogo? Então não é mais Seedorf, é Seeford! Seeford no Botafogo! Mas diz que ele tá mais pra Seedorm. E diz que vai uma multidão de 14 pessoas esperar o Seeford no aeroporto!

E a final da Eurocopa? Os europobres! Espanha x Itália! Lasanha x Paella! E a Itália levou uma surra. La Azurra levou uma surra!

E diz que a Espanha vai vender a taça e sair da crise! E sorte do Piqué que comeu lasanha e depois a Shakira. Rarará!

Mas dizem que antes da Shakira ele comeu o Ibrahimovic! Eu tenho a foto dos dois agarradinhos!

E o juiz era português! Sabe como se chama carrinho em Portugal? Penalidade sobre quatro rodas. E gol de bicicleta? Petardo sobre duas rodas! Rarará!

E é verdade que o Galvão disse que "o Brasil nunca participou de uma Eurocopa?". Rarará!

E a manchete do Sensacionalista: "Investidores temem que Eike escolha Thor para dirigir suas empresas". Eike medo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E olha esta placa: "Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Dracena. Campanha de Alimentos: MAÇA DE TOMATE". Rarará! Depois a Igreja reclama das doações!

E esta no supermercado: "Por favor, não morda as frutas artificiais". Morder fruta artificial é fome atávica. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

josé simão

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página