Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

por keila jimenez

30/03/2012 - 02h53

Humorísticos de domingo movimentam R$ 370 milhões

DE SÃO PAULO

Quanto vale o humor no domingo à noite? Antes mesmo de estrear, "Pânico" (Band) e "Saturday Night Live" (RedeTV!) já estão movimentando no mercado publicitário cerca de R$ 370 milhões em patrocínios.

Assinantes da Folha e do UOL podem acessar a íntegra da coluna aqui.

Keila Jimenez

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista "Manchete". Trabalhou no jornal "Notícias Populares". Na área, foram dez anos no jornal "O Estado de S.Paulo", de onde veio para a Folha. Escreve de segunda a domingo (exceto sábado) na versão impressa de "Ilustrada".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página