Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

por keila jimenez

04/07/2012 - 03h00

Globo perde embate ao vivo de UFC

DE SÃO PAULO

Quando a Globo levar ao ar, no sábado (7), a esperada luta de UFC entre o brasileiro Anderson Silva e Chael Sonnen, provavelmente todos já saberão quem ganhou.

A rede tentou, mas não poderá exibir o evento ao vivo. Só o canal de pay-per-view de lutas, o Combate, o fará.

A Globo não tem os direitos de transmitir ao vivo lutas internacionais do UFC. Quando comprou o evento, o embate de Anderson, que vale o cinturão dos pesos-médio, iria acontecer no Rio. Acabou sendo transferido para Las Vegas. A luta será transmitida pela Globo com pelo menos 30 minutos de atraso.

*

Crise A rede mexicana TV Azteca entrou com uma queixa-crime contra a Ibope AGB México (IAM), anteontem, alegando prejuízos causados ​​pelo manuseio irresponsável de dados de audiência.

Crise 2 A confusão começou no dia 17 de junho, quando um grupo de profissionais de mídia recebeu um e-mail com vazamento de dados do Ibope México, incluindo o contato de famílias que estão entre os 2.784 lares que possuem medidores audiência eletrônicos instalados.

O NÚMERO É...
A faixa noturna do SBT cresceu 21% em audiência em junho deste ano, em comparação com junho de 2011. A emissora passou de 6,2 pontos para 7,5 pontos na faixa. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Susto Já a Record perdeu muita audiência na faixa nobre. Em junho de 2011, a rede marcou dez pontos no horário, ante 7,4 pontos registrados em junho deste ano.

Piloto Depois de serem alugados para gravações de vários programas e projetos audiovisuais, os estúdios de Gugu (Record), em Barueri (SP), ganharam outro destino.

Piloto 2 Os dois estúdios da GGP, produtora de Gugu, que ocupam 9.000 m2, foram arrendados pela Azul Linhas Aéreas. Há um simulador de voo no centro de um dos galpões instalados no local.

Piloto 3 Na época em que construiu os estúdios, em 2001, Gugu sonhava ter seu próprio canal de TV. O sonho acabou sendo engavetado pelo apresentador.

Balanço A equipe de "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) se reuniu no último sábado e fez balanço da audiência da atração no país.

Balanço 2 Com a estreia do programa, a Globo viu sua audiência subir em São Paulo, Rio, Porto Alegre e Brasília. A faixa horária perdeu público em Belo Horizonte, Salvador, Recife, Goiânia, Fortaleza e Curitiba.

Balanço 3 A maior perda de público da emissora foi em Fortaleza. O programa de Fátima marcou quase sete pontos a menos do que a "TV Globinho" registrava no horário.

Revival Já tem gente no SBT defendendo que, depois de "Carrossel" e Bozo, a emissora deve ir atrás dos direitos para fazer uma nova versão de "Chiquititas".

Keila Jimenez

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista "Manchete". Trabalhou no jornal "Notícias Populares". Na área, foram dez anos no jornal "O Estado de S.Paulo", de onde veio para a Folha. Escreve de segunda a domingo (exceto sábado) na versão impressa de "Ilustrada".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página