Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

luli radfahrer

 

12/12/2011 - 03h30

Quinze minutos de infâmia

Transformações sociais envolvem tantas variáveis que é natural que provoquem resultados imprevisíveis. À medida que a profecia atribuída a Andy Warhol se concretiza e que todos têm direito a 15 minutos de notoriedade, a fama, inflacionada, perde valor. O que significa aparecer na TV, no jornal ou na revista quando há tantos canais de TV, jornais e revistas?

Assinantes da Folha e do UOL podem acessar a íntegra da coluna aqui

luli radfahrer

Luli Radfahrer é professor-doutor de Comunicação Digital da ECA (Escola de Comunicações e Artes) da USP há 19 anos. Trabalha com internet desde 1994 e já foi diretor de algumas das maiores agências de publicidade do país. Hoje é consultor em inovação digital, com clientes no Brasil, EUA, Europa e Oriente Médio. Autor do livro 'Enciclopédia da Nuvem', em que analisa 550 ferramentas e serviços digitais para empresas. Mantém o blog www.luli.com.br, em que discute e analisa as principais tendências da tecnologia. Escreve a cada duas semanas.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página